Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 21
A primeira gota de Mel


Notas iniciais do capítulo

Sinistra essa história do Dinho sair de malhação. É tipo limonada sem limão, marmelada sem marmelo... Muito estranho isso! A temporada LiDinho sem o Dinho!!! Se ele sair eu paro de assistir!
#ficaGui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/21

-Mas... nem ta com nove meses ainda...

-Liga pro meu pai, rápido! Ta doendo

-alô? Dinho a Lia aceitou se casar com você?-Perguntou o doutor que estava até gostando de Dinho.

-Doutor Lorenzo, eu acho que a bolsa estourou, mas a Lia ainda não ta com nove meses...

-Mas como é a primeira gestação, e além de tudo a Lia é uma adolescente isso pode haver uma antecipação do parto mesmo

-Mas o que é que eu faço?

-Traz ela pro hospital, ué! Isso é rápido, correndo!

-Tá ok

-Vamos pro hospital.

-Eu vou chamar o Robson- avisou Orelha

Poucos segundos depois veio Robson e seu apito, e iniciou a “operação colméia”.

Dinho pegou Lia no colo e se dirigiu ao carro. Chegando ao hospital colocaram Lia numa maca e correram para a sala de parto. Dinho estava de mãos dadas com Lia, que a apertava toda vez que sentia dor.

-Marrentinha, eu sei que não é hora, você deve estar com dor, mas... Você aceita?

-Anestesia? Com certeza, dói demais meu Deus!

-Não, eu to perguntando se você aceita se casar comigo!

-Ah, claro seu bobo!

E deram um selinho, e logo se afastaram pois iam preparar Lia para o parto. Pouco depois estavam todos na sala de parto, inclusive Dinho, Lorenzo e Orelha, que iria filmar tudo.

-Força, Lia! Entrou vai ter sair!

-Vai Marrentinha! Só mais um pouco meu amor!

-Ahhh assim não dá eu to morta não aguento mais! Melita, pera só um pouquinho... Dinho pega meu celular  

-Como assim Lia? o que  você vai fazer?- perguntou o doutor

-Eu vou ouvir rock! Só assim eu me concentro direito!

-Marrentinha, não pira! Vai faz força, já ta quase!

-Você fala isso por que não é você que ta aqui! Mas vamos lá!

Pouco tempo depois ouviu-se o choro de bebê por todo o hospital, Aliviando a verdadeira tropa que estava de vigia na sala de espera.

A enfermeira enrolou Mel e a entregou no colo de Lia. Lia e Dinho beijaram a testa da pequena e logo em seguida se beijaram. Um beijo calmo, terno... Um beijo de suor, lágrimas e sangue. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer um beijo poético mas falhou! (#tonumabadainda)
Eu vou tentar jogar a primeira palavrita da Mel pro dia em que a fic faz um mês, ainda não prometo mas vou tentar, juro!
comentem pf
Bjs LInDINHas