Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Nossa que emoção: primeiro capítulo da primeira fic!!!
pra vcs entenderem melhor: essa história começa no dia em que a lia vai no estúdio do Lupe/Lobo, então o dinho está viajando com o Romulo e a Vacat... digo, Valentina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/1

P.O.V. Dinho

Caramba, a Lia ta estranha, ela ta sensível, frágil e meio bipolar: uma hora ela quer, outra não quer, uma hora ta feliz outra depressiva!!!!

Eu amo muito ela,e quero estar sempre ao seu lado,mas ta difícil pra mim ver ela sempre triste,chorando.É pedir demais ter minha marrentinha de volta?

Vou levantar logo que a vida no mar começa cedo...

P.O.V. Lia

Por que ele não me entende, por quê?Tudo o que eu queria é que ele ficasse comigo, me ouvisse, sem me oferecer soluções, ou ficar tentando me fazer sorrir um sorriso falso, só pra ELE se sentir melhor!!!!

Será que o Dinho não entende que se Raquel ficar com a minha guarda,ela pode me levar pra um outro país?Quando ele vai se tocar que o meu mundo está prestes a desabar?

Fim dos P.O.V.

Lia levanta cheia de fome, devora a geladeira e lembra que marcou de ir ao estúdio de Lobo(Lupe) ,põe uma roupa clássica,bem caprichada no style Lia e vai a casa de Gil, já que ele havia se comprometido a acompanhá-la .Porém Gil havia levado Marcela ao hospital,então Lia resolveu ir sozinha mesmo.

1h antes, na casa de orelha:

-Ju, você aqui?

-É,eu preciso da sua ajuda Orelha!

-Pra que?

Ju contou a Orelha sobre Lupe e sua suspeita que Lupe e Lobo possam ser a mesma pessoa, e Lia possa estar correndo perigo.

Confirmadas as suspeitas, Ju corre para encontrar Lia, e evitar que o pior aconteça.

No estúdio de Lobo/Lupe

Lia chegou e percebeu logo que se tratava de uma armadilha, e que ela havia caído,quando tentou fugir Lobo deixou a máscara cair.Nesse mom


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá muito ruim? comentem por favor!!!
um beijo LInDINHAs