Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 35
Chris precisa de tratamento


Notas iniciais do capítulo

Então liamdos e liamdas, eu IA postar domingo... mas.... eu fui na casa da minha avózinha linda e chegando lá, adivinhem? Ela desligou a internet!! Yayy!! Isso significava sem capítulo novo. Pois é. Semana passada eu fiquei com gripe suína e faltei a semana inteira- vida boa- e quando volto pra escola, hoje, descubro que amanhã tem prova de matemática!! Olha que lindo. Matemática não é o meu forte. Ok, vamos parar de falar e ir direto ao ponto! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/35

–O que foi? –Perguntei abaixando e ficando ao lado dela. Nunca vi a Rose desse jeito, ela estava com uma expressão meio... desesperada, junto á preocupada e sem contar cansada também. Então parece que esse problema é bem grande.

Ela se levantou e sentou ao meu lado e logo abriu a boca para falar.

–É sobre a poção –Ela começou –Acho que não consigo fazê-la – Rose Weasley estava me dizendo que não conseguia fazer uma poção? Isso é sério?! Meu Deus! Hã?! Morgana, Merlin, já podem virar o mundo de cabeça pra cima de novo, ok? Eu já estou acordado.

–O que? –Perguntei devagar para não ter um grande ATAQUE DO CORAÇÃO!

–É... –Ela me olhou com uma cara bem... inocente. Não tão inocente assim, hein Rose Weasley.

–Espera –Chris se intrometeu –Como assim não pode fazer a poção? Cadê a Martha? O que aconteceu no mundo?! –Chris a metralhou de perguntas. E provavelmente iria fazer mais e mais com a sua indignação. Sim, o Chris faz muitas perguntas quando está indignado, como se elas fossem fazê-lo acreditar que o que acabaram de dizer a ele é real ou como se ele não tivesse mais nada a acrescentar ao assunto, a não ser, se juntar a ele, fazendo perguntas. Muitas perguntas.

–É! É isso que vocês ouviram! Eu não consigo! Não consigo fazer a droga da poção! –Rose de repente teve um ataque e gritou antes de fazermos mais perguntas.

–Por que não?! O que aconteceu com a Rose Weasley?! Devolva a minha amiga ou irá se arrepender seu monstro! –Chris falou e saiu correndo pelo campo e parou no canto, onde tinha uns galhos da árvore que estava sendo cortada sozinha. Se não me engano, acabo de vê-lo sendo atingido por um dos galhos que estavam sendo cortados e caiu no chão. Pobre Chris... não sabe que não se deve ficar em baixo de árvores mágicas que se aparam sozinhas? Tsc tsc. O coitado ainda conseguiu levantar e sair correndo com um galho na mão e foi direto a Rose e... ai Chris, amigo, você precisa de ajuda. Vou direto ao ponto. Ele se jogou em cima da minha pobre namorada.

–CHRIS O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! VOCÊ É LOUCO?! QUAL O SEU PROBLEMA?! POR QUE PULOU EM CIMA DE MIM?! JAMES! –Rose gritou tudo o que ela tinha direito agora, isso e um pouco mais... Ela estava mais vermelha que seus belos cabelos ruivos e estava tentando tirar Chris de cima dela. Por que eu ainda não fui ajudar? Simples. Não queria me meter ali no meio, com a Rose batendo em tudo em que ela podia, até mesmo no vento e Chris com um pedaço enorme de madeira em cima da Rose. Espera... em cima da Rose...

–Chris! Saí de cima da minha namorada! –Gritei tentando tira-lo de cima dela.

–Não até a Rose voltar! –Ele gritou levantando o pedaço de madeira.

–Chris! –Rose gritou – Sou eu! ROSE! –Era impressão minha... ou o Chris pirou mesmo e iria bater na Rose?

–Fala que você consegue fazer a poção –Chris mandou. Hã?!

–Não posso! –Rose gritou.

–Fala! –Chris ‘mandou’ de novo. A Rose me olhou e eu tive que fazer isso. Mandei ela falar que ela podia por mais que não conseguisse.

–Posso! –Bem na hora. Chris já ia bater nela. Ele saiu de cima dela e eu a ajudei a levantar – O que é que você come?! – Rose indagou e Chris jogou a madeira fora.

–Você enlouqueceu de vez? Podia ter matado ela! –Falei/gritei pra Chris.

–James... James, James, James... –Ele repetiu meu nome. Odeio quando fazem isso –Você achou mesmo que eu ia bater na Rose? –Ele perguntou.

–Sim! –Indaguei com essa pergunta.

–Pequeno e ingênuo James – Ele começou a rir e eu e Rose nos entreolhamos. Quando ele percebeu nosso olhar, ele parou de rir e ficou sério.

–O que foi? –Ele perguntou e sério?! Sério Chris?!

–Você ia me matar – Rose pronuncio antes e ele riu.

–Não ia nada! –Ele continuou rindo e depois ficou sério de novo – O que? Vocês acharam mesmo que eu ia bater nela? –Ele perguntou. Suspirei de raiva e antes que eu pudesse falar algo, Rose deu um soco na cara dele, bem dado. Suspirei e comecei a rir.

–Na próxima dá mais pra cima, perto do nariz – Aconselhei ela.

–Ok. Essa eu mereci –Chris disse e riu. Logo depois Martha apareceu no campo com um livro bem grande.

–O que aconteceu? –Ela perguntou.

–Nem queira saber – Falei e ela balançou a cabeça.

–Já contou a eles? –Martha perguntou e Rose assentiu.

–Já. Mas uma pessoa não aceitou isso muito bem – Rose falou olhando pro Chris que sorriu amarelo e se encolheu.

–Explica esse negócio de poção – Pedi.

–Bom... –Rose começou – Nós fomos até a biblioteca pra ver a poção que a Martha encontrou. Seria a mais rápida, mas também... a mais complicada. É uma poção de outro nível, eu não conseguiria sem ajuda de um profissional – Ela terminou.

–Mas... e quanto ao Scorpius e a Stella? –Perguntei.

–Eu não sei se o caso deles é de vida ou morte, mas se for... eu sinto muito, mas eu não posso fazer nada. Nem mesmo com a ajuda da Martha eu conseguiria fazer essa poção. E mais... eu posso tentar fazer uma outra, mas poderá demorar no máximo 1 mês –Rose terminou e olhou pra nós.

–Bom –Falei me levantando – Não custa tentar fazer a mais complicada com a nossa ajuda –Disse me referindo a mim e ao Chris –E afinal de contas, você está cheia de coisas pra fazer. Nós podemos preparar uma parte enquanto vocês duas estão no comitê e quando eu tiver treino ou coisas assim, vocês fazem a outra parte, serve? – Perguntei e a Rose se levantou me dando um beijo. Ela segurou na minha roupa com as duas mãos e parou de me beijar dando um sorriso.

–Você é o melhor namorado do mundo James Potter – Ela sussurrou. Dei um selinho nela e a abracei. Nós não tínhamos uma intimidade assim fazia um tempo... tipo... umas 12 horas. É.

–Ok. Primeiro: – Martha falou se levantando – Vocês tem que parar com isso – Ela falou se referindo a todo esse amor meu e da Rose – Segundo: Chris, você precisa de ajuda – Ela falou e Chris riu – Eu vi seu pequeno ataque na árvore de longe. Nem negue – Ela terminou e começamos a rir.

Bom senso de humor. É isso que o Chris tem. Porque se fosse eu no lugar dele, eu estaria bolado. Sério. Ficamos um tempo conversando e eu fui terminar o meu treino. Meu jogo é semana que vem e a Sonserina... vai perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ando fazendo muitos POV'S do James e poucos da Rose, mas eu descobri que gosto mais de narrar como o James do que a Rose. É. Mas logo, logo, vai ter um POV Rose novinho pra vocês! Eu ia escrever mais, só que amanhã tenho prova, preciso acordar cedo e to indo muito mal. Pois é. Não se preocupem, não vou parar assim tão rápido mais não. Só essa maldita prova. Deixem lindos reviews! Please! Eu mereço, deixei de estudar a tarde pra postar pra vocês -_- Ok, malikisses e vejo-os no próximo capítulo! Ah! E desculpem por estar postando em ártes pra vocês, nunca fui disso, mas dessa vez não dá :(