Campo Di Demigod escrita por LariJackson, MoonLight


Capítulo 2
Capítulo 2 - Duas novas semideusas


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos(as) semideuses(as)!
Sem delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301703/chapter/2

Pov Narrador

Todos do Campo di Demigod estavam esperando as duas novas semideusas do acampamento. Afinal, era muito comum o fato de monstros aparecerem justo quando novos semideuses chegam. Uns estavam armados de pés a cabeça. Outros apenas observavam. Até que se pode perceber um pequeno movimento a um quilômetro dali. Então se pode ver um ciclope correndo atrás de duas meninas de cabelos pretos e um “Satiri”.

O curioso é que atrás do ciclope havia algumas dracaenae. Todos corriam atrás das garotas, e elas corriam desesperadas gritando barbaridades italianas. Até que um raio caiu na cabeça de uma das mulheres. Todos se paralisaram, até que o esquadrão de arco e flecha começou a atirar nos monstros. Um dos meninos matou o ciclope e as meninas chegaram ofegantes no limite do acampamento.

- Geralmente se diz bem-vindo quando há gente nova em sua casa! –disse a menina de olhos azuis.

Todos no lugar bufaram e uns murmuraram um bem-vinda sem vontade.

- São bem educados, né Paola? – a de olhos pretos disse.

- Muito! Carol, devem ter preguiça de buscar a educação!

- Acho que todos sabem como nos chamamos... – começou Carol.

- Carol – disse Aghata, a filha de Deméter, apontando para a de olhos e cabelos pretos. – e...

Mas a menina não continuou, pois todos olhavam Paola assustados. A mesma percebeu a pequena luz azul de um raio em sua cabeça, e tentou tirá-la, mas o símbolo não sumiu.

- Salve Paola, filha de Zeus! –disse um homem alto de cabelos loiros e olhos da cor de uma brisa de verão – Meu nome é Adelpho, instrutor e diretor do Campo di Demigod. Vou pedir a Pedro que lhes diga o que estão passando.

Um garoto de cabelos pretos e olhos verdes deu um passo à frente e acenou para as garotas com simpatia. Paola bufou. Então ele as levou consigo para fazer um tour pelo acampamento que poderiam chamar de lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------------------------------Dicionário on-----------------------------
Satiri = sátiro(s)
---------------------------------Dicionário off------------------------------
E aí? Reviews? Favoritos?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campo Di Demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.