Minha melhor amiga escrita por SraWeasleyPhelpsDiAngelo


Capítulo 29
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, epílogo breve para terem uma ideia de como ficaram as vidas de nosso queridos personagens :) Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301696/chapter/29

Nossos filhos nunca percebem quando ela tem uma recaída.

Digo, foi muito difícil, mas, juntos, superamos aqueles trágicos episódios. Mais de vinte e cinco anos se passaram e, obviamente, ela ainda não esqueceu. Eu, muito menos.

Nunca sei direito o que pensar sobre a melhor amiga de minha esposa. Ela a fez muito feliz, apesar de tudo. Infelizmente, depois, tudo acabou. Hoje, tenho uma filha com seu nome.

Misty sempre me agradece por ter aceitado colocar o nome de nossa filha mais velha de Ariana. Sempre respondo que é um lindo nome e são duas lindas garotas.

Quando terminamos a escola, Misty e eu nos formamos na mesma universidade, ainda na Holanda. Porém, durante tantos anos sendo amigos, algo surgiu entre nós. Se não fosse por Ariana, hoje, não seríamos casados ou moraríamos no Brasil.

Na Holanada, nunca mais fomos incomodados por vampiros. Eles, simplesmente, desapareceram. Ariana cumpriu sua missão com todos. No Brasil, nunca temos muita certeza. Quero dizer, pessoas morrem todos os dias. Não dá pra saber se a causa da morte foi um deles. Eles, afinal, nunca mais nos importunaram.

"Brad" ela falou, nesta manhã "minha vida é tão perfeita com você."

Isso me emocionou. Sou um cara sensível, sempre fui. Entretanto, é assim que ela me ama.

Miss se formou em jornalismo e, eu, me tornei professor de hitória. Não sei direito por que escolhemos essas profissões. As coisas foram complicadas para nós, durante um tempo.

Hoje em dia, ela trabalha na televisão. Eu dou aula em dua escolas que me pagam muito bem. Temos três filhos: Ariana, a mais velha, linda e destemida (ruiva como o pai); Lucas, o do meio, calado e misterioso como a mãe quando tinha sua idade; Frederick (o nosso "bebê"), que tem os olhos do pai, verdes, e os cabelos da mãe, negros.

Posso dizer que somos muito felizes.

Misty me ama e eu a amo.

Nunca me esquecerei de nada que aconteceu em nosso passado. Porém, estamos bem. Nunca imaginei que pudéssemos ser tão felizes.

Obrigado, Ariana. Por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora sim: este é o fim da história.
Creio que algumas pessoas devem ter se decepcionado pelo final trágico do capítulo anteior. Não me matem, por favor, hue :p
Muito obrigada a todos que acompanharam e me ajudaram! Adoro vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha melhor amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.