Fantasma Do Passado escrita por leeka


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic, personagens da fan pertence a Stephenie Meyer, mas a Mary é minha autoria. Plágio é crime.
Espero que gostem, beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301673/chapter/1

Meu nome é Mary Anne Masen, tenho 121 anos, tenho cabelos pretos , olhos verdes e sou uma vampira. Todos devem estar perguntando quem é essa estranha, deixa eu explicar.
Meus pais biológicos são Edward Masen e Elizabeth Masen, eu nasci em 1891, em Chicago, Illinois. Só que meus pais eram muito novos para cuidar de um bebê, então quando eu nasci meus pais me deixaram em um orfanato, que eu cresci até ficar com 19 anos. Meus pais nunca me procuraram nesses anos e eu também nao me importei em querer saber quem eram meus verdadeiros pais. Vou contar como eu virei o eu sou agora.

[Flashback]

Em 1912, eu estava na faculdade de medicina, quando um cara muito lindo, era ruivo, tinha olhos vermelhos quase pretos e era nosso professor substituto, seu nome era Jason Bright. Quando ele entrou na sala de aula, olhou diretamente para mim, achei muito estranho, porém o mais estranho foi quando ele me pediu para ficar na sala de aula até que todos os alunos fossem embora. Quando todos se foram, ele trancou a sala, ficou na minha frente em um instante, ele colocou a cabeça no meu pescoço e começou a me cheirar, e de repente me soltou e disse:- Amanhã a noite me encontre nesse hotel. Ele me entregou o bilhete, e quando eu vou olhar para ele novamente a porta ja estava aberta e o Sr. Bright não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo!!