Super Smash Bros Supremo escrita por Anjinha 1Delirios


Capítulo 1
Capt 1-O convite


Notas iniciais do capítulo

Leiam,comentem e recomendem
Por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301662/chapter/1

Depois de Master Hand ser derrotada por todos os lutadores ela sumiu,depois de um bom tempo todos os mundos estavam ficando meio sem graça,não havia mais aquela agitação como antes,depois de alguns anos um cara meio esquisito com cara de palhaço sinistro surgiu e mandou um convite para todos melhores lutadores para se enfrentar novamente.

La estava ele super mario deitado em sua rede,quando cai uma papel verde do céu.

POV MARIO

Ham o que é isso...hum deixo eu ver oh uma carta.Bem aqui diz:''Esse é um convite escolhido especialmente para você,venha participar do maior evento de todos os tempos DEATH BATTLE esse evento vai parar o universo para presenciar este acontecimento,atenção este convite é um convite obrigatório não desobedeça,o evento consiste e batalha corpo á corpo contra seu oponente''(endereço no verso da folha)"mario vira a folha" Centro do universo, próximo ao buraco de minhoca-marinha.Nossa que loucura sera que fui o único a receber este convite?"mario pega seu fungo-fone para ligar para o Luigi"
Mario:alô Luigi?
Luigi:Sim mario estou escutando,fale
Mario:Eu recebi um convite muito sinistro agora.
Luigi:Você tambem?
Mario:O que? Você tambem?
Luigi:Sim recebi ele um minuto antes de você me ligar e agora mario?
Mario:Eu é que pergunto e agora?
Luigi:Pera aí,mario um instante toad da pra você aumentar o volume da Tv!Mario tem um cara de palhaço na Tv falando do tal convite!E do lugar e o dia vai ser dia 12 de novembro hoje é 1 de novembro.
Mario:É mesmo? depois eu te ligo mano ta
Luigi:ta,tchau
E agora meu Santo Cogumelo-mario com receio-eu tenho que avisar os outros se ja não foram avisados pelo convite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo''todos os lutadores de diferentes lugares recebem o tal convite e o evento é marcado para o dia 12 de Novembro não percam''nao percam o proximo capt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Smash Bros Supremo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.