Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 50
Capítulo 50 - FELIZES (QUASE) SEMPRE


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/50

~50° MOMENTOS ~

~FELIZES (QUASE) SEMPRE ~

 

Depois do grande susto, Leah voltou para casa. Para encontrar um Oliver empolgado e alegre. Demorou alguns dias para Leah volta-se a normalidade, mas ao fim tudo ficou bem.

Três meses depois, Leah e Jacob, finalmente se casavam em uma cerimônia pequena para a família e os mais próximos. Ao fazer o brinde Billy e Leah surpreenderem o Noivo ao revelaram que a mesma esta gravida novamente. O que deu mais um motivo para os lobinhos de La Push comemorarem.

Veronica foi socorrida por Embry Call que no momento em que ela recobrou a consciência sofreu o impriting, e estão muito felizes.

Sam e Emily tiverem uma menina. Sam trabalha em uma das empresas de Jacob. O dinheiro nunca mais foi assunto entre eles.

Oliver herdou todo o dinheiro, imóveis e ações que Noah tinha em vida e pela primeira vez depois de anos Sthefan sentiu orgulho de seu irmão. E seguindo o exemplo do irmão deixou uma parte da sua fortuna para o garoto e foi viajar o mundo.

José e Esperança estavam tenta um estilo de vida "Semi -Vegetariano", morando em meios as guerras da América do Sul. E estavam felizes assim. 

A vida é sempre muito boa, com as suas desventuras, mas boa! Ser feliz é um escolha, mesmo diante das adversidades.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado.
Foram anos para concluir esta fanfic mais aí está.

Deixei seu comentário, suas recomendação a estoria. Obrigada por todos este anos de paciência !

—-----------------------------------------------------------------------------------------
Outras fanfics minhas

[ A marca do Alfa ] https://fanfiction.com.br/historia/682516/A_Marca_do_Alfa/

[Ruptura - Depois do Amanhecer] https://fanfiction.com.br/historia/599100/Ruptura_-_Depois_do_Amanhecer/

[Black Wolf] https://fanfiction.com.br/historia/268722/Black_Wolf/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.