Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 39
Capítulo 39 - FESTIVIDADES INACABADAS


Notas iniciais do capítulo

Este é o Top 5 .
Mas 5 capítulos e o epilogo !

Então meninas estamos oficialmente nos últimos capítulos .

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/39

~39° MOMENTOS ~

~ FESTIVIDADES INACABADAS ~

Leah estava sentada no grande Salão vendo o seu pequeno rodeado de mimos. Jacob parecia não caber em si de felicidade. Havia convidados amigos, parentes e alguns clientes e funcionários mais antigos da empresa.

Jacob tomou pegou o microfone nas mãos. E Oliver em um de seus braços. Um círculo de convidados se formou ao redor dos dois.

__Boa noite, Eu gostaria de agradecer a todos aqui presentes. Hoje é um dia muito especial para mim. Meu pequeno hoje completa 4 anos. Eu ... Finalmente pude estar junto dele. Por minha própria culpa, afastei a mulher da minha vida e meu pequeno. Mas hoje não é só o aniversario do meu filho. Leah, meu amor, venha até aqui .

Sobre fortes aplausos Leah saiu de sua mesa e foi até Jacob e Oliver. Colocando o filho no chão . Leah parou a sua frente. Jacob se ajoelhou e retirou um caixinha do bolso.

__Leah, Eu te amo. Te amo além de tudo que já senti. Você é a mulher da minha vida. Mãe do meu filho e dos outros que vieram. Aceita se casar comigo? – Perguntou Jacob estendo uma pulseira de ouro branco de Diamantes.

__Sim! Eu Aceito. – Disse A voar para os braços de Jacob.

Ao ver a cena o coração de Verônica parou. Aceitava que ele tivesse um filho com outra, mas se casar era de mais para ela. Tudo ficou turvo. Sentiu perder o chão abaixo de seus pés, tudo se escureceu.

__Ajudem! Uma mulher desmaiada! – Gritou um convidado ao lado de Verônica.

Enquanto todos corriam para socorre-la, Jacob deu um beijo rápido em Leah, e foi ajudar . Nohua havia chegado bem a tempo de ver o pedido de Jacob . Se esgueirando pelos cantos chegou até a mesa onde Leah e Oliver estavam sentados.

__Leah? – Chamou o Urso.

__Nohua! – Respondeu sorrindo.

__Você voltou com ... errr – Um rosnado escapou de Nohua – Com ... ele ? – Perguntou. O som saiu de sua boca entre dentes e o seu tom era glacial.

__Nohuu . – Disse o menino estendendo os bracinhos para o urso. Que o Abraçou com força. Mantendo o garoto nos braços. Ele olhou para Leah

__E quanto a Nós ? – Perguntou raivoso a Leah.

__Jake é meu imprintig. Pai do Olie – Respondeu Leah. Nohua foi apertando discretamente a ponto no pescoço de Oliver que logo estava inconsciente em seus braços.

Rosnando muito E visivelmente transtornado.

__Não ! Você é Minha e de mais ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nohua mostrando a cara ! Heiita parece que o Urso não era tão carinho assim não !

Deixe um coments ! Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.