Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 28
Capítulo 28 - JANTAR


Notas iniciais do capítulo

Mais Um capitulo Para Vocês !

BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/28

# 28° Momento

~~JANTAR ~~

Jacob olhou para o apartamento de Leah . E pensou no seu Filho que havia adormecido depois que eles voltaram do passeio . Jacob foi ao Shopping e comprou uma caderinha para Oliver e o Anel . Passaram no Parquinho e o Lobo brincou com o menino .

Estava nas nuvens . Finalmente em Paz . Para ele que havia passado tanto tempo solitário . Quase enlouquecendo pela falta que Leah fazia . E agora tinha tudo .

Havia comprado Velas e comida em um bom restaurante . Alimentou Oliver , mas antes deu banho no pequeno . Que já estava dormindo . Leah Chegava as 7 em casa . Então o Lobo preparou um ambiente romântico, para os dois . Tomou um bom banho . Se perfumou. E esperou que a Loba chegasse .

Leah estava cansada de um dia longo e duro de trabalho . Havia sido muito corrido. Mas estava Feliz . Jacob e Oliver estavam funcionando em perfeita harmonia . Oliver reagia ao Pai como se no sentindo extremamente literal, o garoto era uma extensão do Lobo Alfa .

E Para Ela , Nada era melhor que isto . Amava e seu filho e ver que o Pai o amava da mesma forma tranquiliza o coração de Leah. Tinha tanto medo que Jacob rejeitar Oliver .

As cordas do Imprinting a puxam sem parar na direção de Jacob . Na noite Passada Haviam se beijando e namorado no sofá . Jacob era irresistível . Um vicio . E estava pior , Porque ele havia amadurecido . Estava mais másculo e simplesmente não conseguia deixar de perceber isto . Ele havia a beijando de forma tão profunda e prazerosa que Leah esteve Mole em seus braços, na ultima noite .

Estavam mais conectados do que nunca . Ela sabia disto . Assim que abriu a porta do seu apartamento . Ela viu o Lobo sentando no sofá .

__Já estava preocupado . – Disse Jacob . – Porque você não toma um banho ? Eu preparei o Jantar .

Leah Sorriu e arquio um sobrancelha .

__Preparou ? – Perguntou desconfiada .

__Não desta vez – Respondeu sorrindo . – Esta noite comprei o Jantar em um Restaurante . Mas eu posso cozinha uma próxima vez .

__Eu realmente vou querer conhecer os seus dotes culinários . Em um outro momento Jake . – Disse colocando a Bolsa no aparador ao lado da porta . Fechou a porta atras de Si e a trancou .

__Será Um prazer de mostrar os Meus Dotes – A voz de Jacob saiu arrastada , baixa , e muito provocativa . Sua fala atravessou a mente de Leah e a fez arfar .

__E o Oliver ? – Perguntou pelo garoto . Se preocupava com o pequeno . Era doloroso para a Loba se separar do filho . Mas tinha que trazer alimento para casa .

__Dormiu . Eu o levei ao parquinho e antes disso ao Shopping . Comprei uma cadeirinha para carro . Ele tomou banho , comeu o Jantar e apagou . – Leah sorriu .

__Bom... Então eu vou tomar uma banho . – Jacob caminhou ate ela e enlaçou sua cintura .

Tomou seus lábios e a beijou apaixonadamente .

__O.k – Disse assim que se separam .

Esta noite Jacob faria o grande pedido . E finalmente levaria sua Leah e Oliver para perto dele . Definitivamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário se gostou do Capitulo . E não gostou também !
O que estão achando da Fics ?

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUER ESTAR POR DENTRO DA POSTAGENS DA FICAS . CURTA A PAGINA NO FACEBOOK .

https://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SIGA O BLOG 'GAROTAS LOBO ' E ACOMPANHE ESTA E OUTRAS FANFICS E LEIA E BAIXE LIVROS GRATUITAMENTE

http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com/