Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 26
Capítulo 26 - JACOB E OLIVER - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Sei que sumi por um tempo , mas meu teclado estragou e só agora comprei um novo . Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/26

#26° MOMENTO

~ JACOB E OLIVER - prat. I ~

Jacob olhava para o seu pequeno dormi tranquilamente . Na ultima Noite havia dormido ao lado de Leah e Oliver . No apartamento havia penas um quarto e Leah dormi em uma cama de casal com Oliver. Já era por volta as 6 da manhã e Leah já estava de saída para o trabalho , e Jacob Acordou junto com ela. Beijo os cabelos do filho . E começou a andar pelo apartamento , era tão pequeno . E Jacob notou que o não havia muito na casa . E Foi ate a cozinha e viu que os armarios quase vazios abastecidos apenas com o essencial . A Geladeria idem , quase vazia . Estava irritado .

Não havia porque a sua Leah e seu filho viverem naquele lugar . Ele tinha a sua casa . Eles ficariam muito melhor em La Push .

Foi ai que uma ideia brilhou em sua mente . Levaria Leah, junto o seu filho para casa . Seu Aniversario esta próximo e seria perfeito levar Leah e Oliver para a sua casa , onde poderiam fazer uma grande festa . Onde seu pequeno poderia ter o melhor .

Jacob se odiou por ver onde a mulher que a amava e seu pequeno filhote moravam . Notou as grandes pilhas de contas atrasadas , e as falta de comida . Era injusto , Ele havia adquirido um ótimo condição de vinda . Seu negocio girava em torno de 2,5 Milhão mensalmente . Isto o matava por dentro .

__Papai , to com fome . – O pequeno surgiu na porta da cozinha. Com os olhos inchados abrindo a boca e sono .

__Bom dia , filho – O coração do Lobo deu salto quando o seu pequeno tinha o chamado de pai .

Caminhou ate o pequeno e o pegou nos braços . Amava tando aquele menino . E pela Primeira vez anos se sentiu completo . Não se Lembrava de se sentir assim depois que sua mãe morreu .

Mas agora tinha o seu pequeno . E finalmente tudo esteva entrando nos eixos .

__Papai ? – Chamou o pequeno .

__Pode Falar Filhote . – Jacob nunca este mais feliz . Feliz ainda era pouco perto do que ele sentia .

__Promete que vai ficar com a gente para sempre ? – O lobo sorriu .

__Prometo Pequeno . Prometo. – Ser pai era muito melhor que Jacob Black Imaginava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Deixe um comentário . --------------------------------------------------------------------------------------------------------CURTA A PAGINA : https://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897--------------------------------------------------------------------------------------------------------SIGA O BLOG 'GAROTAS LOBO ' E ACOMPANHE ESTA E OUTRAS FANFICS E LEIA E BAIXE LIVROS GRATUITAMENTE :http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com/