Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 16
Capítulo 16 - QUANDO O URSO SAÍ...


Notas iniciais do capítulo

Olá Amadinhas.
Estou muito triste com a quantidade de comentários ! Por favor,comentem o Capitulo . Eu fico tão feliz quando eu tenho comentários para responder :)
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/16

#16° MOMENTO

~QUANDO O URSO SAÍ...~



Nohua andava de um lado para o outro, dentro da pequena casa . Droga ! Tinha que ter problemas com os irmãos no Alasca justo agora ?

O urso estava inconformado com o fato de ter que ir ao Alasca, justo agora . Nohua já tinha dado inicio a seu plano de conquistar Leah . Hoje mesmo já quase tinha conquistado um beijo da Loba . Mas o pequeno Oliver tinha conseguido atrapalhar o seu plano . E jogar todo que ele havia conseguido neste 2 anos por terra . E colocado Nohua na estaca zero .

Oliver é uma parte de Jacob . Em Ponte que sempre vai Uni-lo . – Este pensamento a atormentava Nohua dia a pós dia . E hoje ele havia percebido a sua afirmação .

E o transmorfo já tinha exatamente um plano para conseguir o que ele queria : Leah Clearwater somente para ele .

E Justamente com o seu plano em mente, Ele começa a tecer a sua teia, na qual ele envolveria Leah Clearwater .

__Jonson ? – Chamou .

__Sim ele mesmo. Quem fala ? – Nohua rio do Conhecido mal humor de Jonson .

__Eu estou precisando de favor seu . Mas – Ele olhou da a porta da cozinha em direção a sala . – É um problema de família . Poderia me encontra no Em algumas horas .

O olhar Do urso continua atento só movimentos da sala .

__Claro ? Que horas ? – Um sorriso de Vitória brotou nos seus lábios .

__Em duas horas . No Fhilp's – Jonson bufou .

__Certo . Até lá . – E desligou o telefone . Seguindo com o seu plano em mente . Ele teria Leah ou não se chama : Nohua Sollivan .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isto ai (8) hahaha
Obrigada por ler e deixe o seu comentário !
bjs
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEIA ESTA E OUTRAS FANFICTION NO BLOG : GAROTAS LOBO
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------