A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 6
Manhã de segunda-feira.


Notas iniciais do capítulo

Genteee, mais uma vez, desculpe pela demora! Eu e meus pais estamos fazendo a última compra dos meus materiais pra essa e ano e blá blá blá. E quando começarem minhas aulas, não entrarei muito. Então, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/6

A pequena Alice já estava com 3 aninhos. Linda, ruiva e de olhos verdes. Ela estava na sala junto a Rose, Lily e Hugo. Rose estava fazendo o mingau de Alice, Lily tava preparando o resto do café e Hugo lendo um jornal bruxo francês. 

- Sabe, apesar de ter 19 anos, é maravilhoso ser mãe e ter a Alice! - Diz Rose sorridente. 

- Já eu prefiro ter um bebê aos 20! Não sei, acho que pra mim, ter bebê cedo de mais pra mim, euzinha, acho que mataria a pobre criança, nem sei ao menos trocar uma frauda, fazer uma papinha sequer! Olha Rose, uma vez que você foi ao supermercado, a Alice tinha 1 ano e poucos meses, ela começou a chorar de fome, aí, eu tão nervosa, parecendo que o mundo ia acabar, dei pra ela um pacotinho de Ruffles pra ela comer! Cara, eu tava tão nervosa, não sabia o que dar!!! Quando vejo uma criança novinha chorar, fico nervosa. - Diz Lily.

- Que nada, aos meus três meses, meu pai me deu batatinha frita pra comer! Minha mãe havia saído e ele não sabia o que me dar! Eu era uma bebezinha ainda. - Diz Rose. Até que Rose viu a pequena Alice olhando aquela situação de conversa. 

- O que foi princesa? - Pergunta Rose olhando a filha.

- Nada mamãe. - Diz a pequena docemente. 

- Aqui está sua mamadeira! - Diz Rose entregando a mamadeira à filha, Alice já tomava sozinha. 

Obligada! - Diz Alice.

- De nada meu amor! - Diz Rose beijando a cabeça da filha.

- Ham... Mamãe! Posso te fazer uma pegunta? - Pergunta Alice.

- Claro meu bem! Faça. - Fala Rose se sentando de frente pra filha.

- Quem é o meu papai? - Pergunta Alice curiosa.

- Ô filha, por que não vai assistir Barbie? - Fala Rose rapidamente mudando de assunto. 

- Me lesponde mamãe! Por favor. - Diz Alice implorando.

- Olha Alice, promete que se eu te contar, você não me pergunta mais? - Pergunta Rose.

Plometo! - Fala Alice.

- Então, seu pai, que no caso é o irmão de sua tia Lily, mora lá em Londres, bem longe daqui! Ele já tem namorada e deve já estar planejando seu casamento com ela. Então não tem como ele ficar com a gente entendeu minha linda? - Pergunta Rose pra Alice, colocando uma mecha do cabelo da filha atras da orelha. 

- Entendi mamãe. Então ele já tem família? - Pergunta Alice.

- Ham... Tem. - Fala Rose deixando escapar uma lágrima de seus olhos. 

- Você amava ele mamãe? - Pergunta Alice.

- Muito meu bem, muito. - Diz Rose já chorando.

- Ok, ok, já chega! Alice, bora assistir Bob Esponja? - Pergunta Lily. 

- Vamos!!! - Diz Alice animada. E Lily sai com Alice pra sala. Lily coloca Alice sentada no sofá, liga a TV e fala:

- Ali, vou aqui na cozinha ok? Fique direitinha. - Diz Lily beijando a testa de Alice.

- Tia Lily. - Fala Alice.

- Oi. - Diz Lily a olhando.

- Não deixa a mamãe cholar  não, por favor. - Fala Alice olhando com piedade.

- Ela não vai chorar mais meu bem. - Diz Lily. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, sei que esse capítulo não está muito bom, mais foi o que veio em mente!!! Beijos. Reviews?