A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 3
Viagem.


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Agradeço a isariby118 por favoritar a história, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/3

Hoje era o grande dia da viagem. Rose estava muito nervosa pois iria deixar sua família, amigos, pais, Londres... Enfim, Rose sentia um aperto no coração por deixar as pessoas que amava, principalmente Alvo. Mas Hugo e Lily iria com ela. Rose já estava dentro do táxi trouxa com Hugo, Lily, Hermione, Rony, Alvo, e a antipática da Mackenzie Longbottom. Rose estava observando a paisagem, e permitiu que uma lágrima caisse dos seus olhos. Lily, persebendo que Rose chorava quietamente, falou, para que só ela ouvisse:

– Chore não Rô, tudo vai ficar bem. - Diz Lily, e Rose ficou calada. Passaram uns 20 minutos e chegaram no aeroporto de Londres.

– Melhor apressármos, o avião sai em 30 minutos! - Diz Lily olhando pro relógio.

– Tchau filha, boa viagem! Cuide-se, ok? - Diz Hermione abraçando a filha.

– Tchau mãe, vou sentir saudade. Tchau pai! - Diz Rose abraçando o pai.

– Tchau filha, Hugo, não deixe que nenhum garoto de lá se aproxime da Rose, ok? - Fala Rony.

– Pai! - Diz Rose.

– Ok pai, tchau mãe, tchau pai! - Diz Hugo.

– Lily, querida, seus pais não puderam vir, e disse para mandar a você boa viagem! Vou sentir saudade! - Diz Hermione abraçando Lily.

– Obrigada tia! - Diz Lily sorrindo.

– Tchau Rô, vou sentir saudade. - Diz Alvo sorrindo. Rose amava aquele sorriso fofo de Alvo. Alvo sempre foi apaixonado por Rose, desde bem pequenininhos, até hoje Alvo ama Rose, não é a toa que o patrono de Alvo é uma corça, pois o de Rose também é. Alvo nunca fora apaixonado pela Mackenzie, pois sabia que seu coração pertencia a uma certa ruiva de olhos castanhos, e Mackenzie, nunca amou Alvo de verdade, só estava namorando ele porque Alvo era famoso, famoso por ser filho do grande Harry Potter, do menino que sobreviveu. Mas as únicas que sabia que Mackenzie nunca amara Alvo era Lily e Dominique. Lily e Dominique odeiam a Mackenzie, por o achar arrogante, idiota, estúpida, antipática, chata e ciumenta, mas quem não acha né?

– Rose, o avião já vai sair. Vamos? - Pergunta Hugo. Rose abraça Alvo e se despedi dele e vai. Quando entram no avião, Lily vai no meio, Rose no canto da janela e Hugo no outro canto.

– Adeus Londres. - Diz Rose, Lily e Hugo. Assim começará uma nova vida em outro país, em outra cidade, em outra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o 4º Capítulo assim que puder!!! Beijinhos e até o próximo capítulo!!