O Diário de Alice escrita por Karu


Capítulo 16
Desventuras em Série.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii!Gente eu acho que vou ficar anoréxica.Tipo, eu já sou muito magra, e não jantei nem almocei...
Meu novo vício musical: Lana Del Rey.Putzzz a voz dela é que nem maconha. :| Crianças, não fumem!Fiz o capítulo ouvindo Born To Die, de novo, porque essa música é muito perfeitaaaaa!!!
Boa leitura. "DON'T MAKE ME SAD, DON'T MAKE ME CRY"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301391/chapter/16

"Querido diário,

Minha vida é como um filme, ou uma história daquelas em que acontecem uma desgraça atrás da outra."Desventuras em série".Perfeito.Diário, não poderei mais contar com Isadore.Não depois do que descobri.Ela é minha avó.Quando ela me contou, minha cabeça se encheu de perguntas, mas eu não conseguia ao menos olhar em seus olhos.Acho melhor esquecer isso.Esquecer que minha mãe tinha um motivo razoável para me tratar daquele modo.Esquecer que Isadore é minha avó.Tenho que me preocupar com Andrew.Tenho que achá-lo, então eu verei o que vou fazer."

__8 p.m.__Depois que Andrew foi embora eu virei sua substituta.Eu virei ele.Todos os outros campistas tinham medo de mim.Eu só saia do quarto para pegar o "kit de sobrevivência".Faltavam dois dias para a excursão, e eu esperava roendo as unhas.

__9 p.m.__Eu estava deitada em minha cama com meus fones de ouvido olhando para o teto.Pensando.Pensando em tudo.Mesmo no volume máximo do meu Ipod eu pude escutar alguém batendo na porta.Quem é o forasteiro?Me levantei preguiçosamente e caminhei até a porta,abrindo-a em seguida.

__Oi Alice.Esse aqui é o Matthew.Ele estava sofrendo...hum, bullying no outro chalé e resolvemos transferí-lo pra cá.E o seu quarto é o único com vaga!Boa sorte!- Phillip falou tudo tão rápido que eu fiquei tonta.Logo ele acenou e empurrou o rapaz para dentro do cômodo.

Ele era uma pessoa normal.Não via nenhum motivo para o bullying.Devia ter minha idade.Cabelo castanho escuro, assim como os olhos.Pele morena clara.Alto.Claro, eu sou baixinha, qualquer um é alto perto de mim.

__Por que você sofre bullying?- perguntei normalmente, me sentando na cama.

__Sou indiano.- ele falou com um sotaque estranho.Eu gosto de coisas estranhas.Achei interessante.

__Que idiotas!- exclamei.Que motivo estúpido pra ser zoado!Matthew parecia ser legal.-Bem.fique à vontade.- falei e me deitei para fazer o que eu estava fazendo anteriormente.Isso é, nada.

__Você não vai me expulsar?- ele perguntou.Ahn?

__Por que eu faria isso?- perguntei levantando uma sobrancelha.

__Bem, o acampamento inteiro diz que você é estranha e que joga Doritos em qualquer um que te incomode.- ele falou se sentando na cama.A cama de Andrew.Afastei esse pensamento.

__Não dê ouvidos à eles.Eu não vou te expulsar e nem jogar Doritos em você.- falei.Na verdade, uma vez um dos caras do chalé 1 estava enchendo o saco do Andrew.Eu queria bater nele, e a única coisa que eu tinha em mãos era um saco de Doritos.Bem, acho que vocês já sabem o que aconteceu.

__Que bom.- ele pareceu...aliviado.

Parece que Matthew não seria um problema.Agora eu teria que sair do chalé.E não seria para pegar comida.E nem levar Panqueca pra passear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei!Mas vejam pelo lado bom, nem era pra eu estar escrevendo! :D
"CHOSE YOUR LAST WORDS, THIS IS THE LAST TIME, CAUSE YOU AND I, WE WERE BORN TO DIE!"
Lana perfeita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.