Ódio escrita por Anabbey


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! Wah. Estou meio insegura, masok.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301303/chapter/1

  Era difícil ver seu sorriso, quando este não era direcionado a mim. Era ainda mais difícil ouvir sua risada, quando seus olhos fitavam o rosto do ruivo à sua frente.

  Era difícil não ter seus olhos direcionados apenas aos meus.

E quando você dizia, com toda aquela confiança, de que ficaríamos juntos para sempre? Socava o meu ombro, e me lançava um sorriso. De princípio, eu dava de ombros, e sorria com o canto de meus lábios.

“É claro que estaremos, Misaki.”

   Nossa relação é regida de mentiras e sentimentos egoístas. Enquanto você me trata como qualquer parceiro, eu o quero só para mim.

Quero aprisionar seu sorriso, sua risada, seu coração, para que ninguém mais saiba o som e a forma de sua felicidade. Quero sua atenção para mim, e apenas para mim. E são esses pensamentos ignóbeis que me prendem 24 horas por dia.

Torturantes 365 dias de um ano. E a situação apenas se agravava. Por que Mikoto precisa existir? Não basta para você ter apenas a mim? Pois é isto que penso.

Eu quero vê-lo sofrer. Quero ouvir seus gritos, quero ver suas lágrimas. Quero que se agarre a mim, e chore em meu ombro.

É tão difícil para você compreender estes meus sentimentos? Estás tão longínquo de mim? Os meus sussurros não lhe alcançam. Tampouco meus gritos.

O que preciso fazer para que me note? Para que pense apenas em mim?

“Eu estou cansado dessa porcaria toda, Misaki.”

Não me olhe com esses olhos.

“O...O que você quer dizer com isso, Saku?!”

Não fale comigo nesse tom frio de voz.

“Eu entrei para a Scepter-4, Misaki. Estou deixando HOMRA.”

“Como pode fazer isso com quem te acolheu?! Como pode nos deixar?! Ser um HOMRA não é mais um motivo de orgulho, Saku?!”

As chamas queimam a marca em minha clavícula, e a dor física é o único remédio que disponho no momento. A única que me alivia desta vida amaldiçoada a qual me prendi a você.

“É isso o que faço com seu orgulho, Misaki.”

Se o único jeito de fazê-lo pensar em mim é deste modo...

“E a nossa promessa, maldito? Você vai mesmo... M-Me deixar?!”

“Pouco me importa.”

... Então que você me odeie para sempre, Misaki. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, já acabou. Curtinho. ;w; Bom. Espero que vocês tenham apreciado..... orz
E aceito reviews, hein? uvu