O Amor Proibido escrita por JuuhQuaggio


Capítulo 9
A Dança


Notas iniciais do capítulo

bora mais um capitulo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301135/chapter/9

Amy: Eu não gosto disso, tô com vergonha com esse tanto de gente olhando pra mim.
Emily: Que isso?! Aproveita amiga. Até o Gui tá olhando. Uia... Ele não podia estar com uma fantasia melhor.
Amy&Sely: Qual?
Emily: Olhem vocês mesmas.

Thiago, Guilherme e Rafael vinham em direção das três. Guilherme vinha praticamente obrigado pelos amigos. Guilherme estava vestido de Peter Pan, Rafa de Dick Vigarista, e Thiago de Hobbin Hood.

Rafael: Meninas, vocês estão lindas!
Elas: Obrigada!
Rafael: Então esse era o segredo!
Amy: Era, gostou?
Rafael: Ficou ótima.
Thiago: Fiquei sabendo que você ficou verde, Amy!
Amy: Pois é! Pensei que não viria na festa.
Rafael: É como dizem, no final tudo dá certo.
Thiago: Uma pergunta! Quem ficou sabendo da fantasia do outro, você ou o Gui?
Amy: Eu não.
Guilherme: Nem eu.
Thiago: E mesmo assim, conseguiram se fantasiarem de grandes inimigos. Que coincidência.
Selena: Vamos mudar de assunto meu povo.
Emily: É! Será que já tem algo pra comer?

A festa começara. Gente se divertindo era o que não faltava. Todos estavam aproveitando ao máximo, principalmente as três amigas, que dançavam ,riam, conversavam, comiam, em especial Emily, a faminta do trio. Elas não queriam que a noite acabasse.

Selena: Ai, eu preciso ir no banheiro. Quem vai comigo?
Emily: Eu vou.
Amy: Eu vou ali pegar um refri, a gente se encontra na mesa.
Emily&Selly: Ok!

Amy foi pegar seu refrigerante e ficou parada perto da bancada observando a festa.

XxX: E aê gatinha!

Ela olhou meio estranho, deu um singelo “oi” e voltou a beber.

XxX: Eu tenho te visto andando pelo hotel, você é bem bonita hein?! (Amy continuava calada) Mas hoje, tá demais.

Ela ignorava o desconhecido, achando que assim ele cansaria e iria embora. Enquanto isso...

Guilherme: Eu não entendo, a Manoela não falou comigo até agora.
Thiago: Como se isso fosse novidade. Ela sempre te ignora.
Guilherme: Mas isso é que é estranho. As amigas dela são doidas por mim e ela finge que eu não existo.
Thiago: E quem entende as mulheres? Gui meu amigo... Esquece ela, do jeito que ela te trata vocês nunca vão ter nada. Parte pra outra.
Guilherme: Quem?
Thiago: Ah, tem a Amy!
Guilherme: Thiago, tem álcool nessa sua bebida é?
Jared: Não! Estou totalmente normal hehehehe
Guilherme: Não parece, tá começando a falar besteira.
Thiago: Besteira nada. Cara, a Amy é bonita, gente boa, qual o problema em você ficar com ela?
Guilherme: TUDO! Ela é uma chata de galocha. Mas se você a acha tão legal, por que não fica com ela?
Thiago: Eu tenho namorada e sou muito fiel. Falando na Amy.
Guilherme: O que? Ela tá vindo pra cá? Se for eu tô vazando. (procurando-a)
Thiago: Não é isso. É o Ezequiel lá com ela, e pelo visto ela não tá gostando. Vai lá salvar a garota dessa, Gui
Guilherme: Tá de onda com a minha cara é?! Ela que se vire.
Thiago: Tô falando sério
Guilherme: Se você está tão preocupado vai você.
Thiago: Você sabe que quando ele cisma com uma garota não desgruda, arranja um jeito de ficar com ela por bem ou por mal. Mas se ela tem namorado ele desiste, e ele sabe que eu namoro, não vai dar certo.
Guilherme: Você quer que eu finja que tô com a Amy Rose? Pirou totalmente na batatinha.
Thiago: Você não é tão ruim assim. O Ezequiel é roubada. Será que até mesmo a Amy merece isso?
Guilherme: Ô saco! Se eu for você cala a boca?
Thiago: Calo!

Guilherme levantou e foi em direção a Amy.

Ezequiel: Não vai me responder se tá acompanhada ou não?
Amy: Depende.
Ezequiel: Então vamos dançar.
Amy: Não, obrigada. Não estou a fim.
Ezequiel: Não faz jogo duro gata. (segurando-a pelo braço)
Amy: Não! Me solta.
Ezequiel: Só depois de um beijo. (puxando-a)

Amy tentava fugir, mas ele era mais forte. Foi aí que o herói chegou e afastou Ezequiel dela.

Guilherme: Você não ouviu ela dizendo que não?
Ezequiel: GUI, meu irmão! E aí?!
Guilherme:Deixa ela em paz, falou?!
Ezequiel: Pô cara, você não vai atrapalhar meus esquemas, né? A mina é mó gata.
Guilherme: Não atrapalharia se a “mina” não estivesse acompanhada.
Ezequiel: De quem?
Guilherme: Da pessoa que está falando com você.
Ezequiel: Putz, foi mal , eu não sabia.
Guilherme: Agora sabe. Vai deixá-la em paz ou não?
Ezequiel: É claro que vou! Pô desculpa aê viu ?! Não sabia que você era a garota do Guilherme. (indo embora)

Amy ouvia tudo aquilo sem entender bulhufas nenhuma, mas pelo menos o chato estava partindo.

Amy: Você pode me explicar o que aconteceu?
Guilherme: Simples, ele acha que você é minha namorada, e agora não vai mais te importunar.
Amy: E por que você fez isso? Se você quer algo em troca pode tirar o cavalinho da chuva.
Guilherme: Não, dessa vez não quero nada, apesar de merecer. A questão é que já conheço esse sujeito faz tempo. O Thiago viu vocês dois e percebeu que ele tava te enchendo o saco. Aí eu tive que vir te salvar. 
Amy: E não podia ter sido o Thiago?
Guilherme: Não. Se não o Ezequiel não te deixaria em paz, pois o Thiago tem namorada, e o Ezequiel só não mexe com as comprometidas, entende? Aí sobrou pra mim. E agora temos que dançar.
Amy: Como é? Não, isso já é demais.
Guilherme: Demais? Então tá... Eu vou embora e ele vem atrás de você de novo.
Amy: NÃO!
Guilherme: Se você realmente não quer isso, ele tem que ficar convencido que estamos juntos. E ele está nos olhando, vamos ou não?
Amy: Argh! O que eu fiz pra merecer isso? Vamos logo. (puxando-o pra pista)

Quando eles pisaram na pista, uma música romântica e lenta começou a tocar.

Amy: Ah não, isso não!
Guilherme: Assim vai ser mais fácil do Ezequiel acreditar.
Amy: Eu joguei muito chicletinho na cruz mesmo.

Ezequiel ainda os observava, então Amy colocou os braços de Guilherme em sua cintura e os seus sobre os ombros dele.

Enquanto isso, as meninas procuravam Amy.

Emily: Ué? Ela não falou que vinha pra mesa?
Selena: Às vezes ela foi no banheiro, é só perguntar para o Thi. Ô Thiago você viu a Amy?
Thiago Bem ali. (apontando)
Emily: Peraê, é o que eu tô vendo... Ela e o Gui dançando?
Thiago: Exato.
Rafael: O que tá acontecendo povo?
Selena: Um milagre! Amy e Gui estão juntos.
Rafael: (olhando) E como isso aconteceu?
Thiago: Podem dar os parabéns para o cupido Jared aqui.

Ele começou a explicar a trama toda. Nenhum dos três ouvintes acreditavam no que estava acontecendo.

Amy: Eu ainda não entendo, por que Guilherme está ajudando a mim, e sem receber nada em troca.
Guilherme: Porque nem mesmo Amy Rose merece aquele cara importunando.
Amy: Nossa, ele deve ser péssimo mesmo, pra você admitir isso.
Guilherme: É! Mas estou fazendo isso por mim também. (olhando Manoela)
Amy: Hã?

Amy seguiu o olhar de Guilherme e percebeu que Manoela os olhava com uma cara, praticamente fuzilando os dois, e atacando-os ali mesmo.

Amy: Ah, é a Manu né? Tá querendo fazer ciúmes nela?
Guilherme: Já estou fazendo, olha a cara dela.
Amy: Parece que chupou limão. Mas você podia ter arranjado outra pra fazer ciúmes

Guilherme:Acho que todas estão assijm hehe

Amy: Não sei por que ela tá assim, ela sabe que nós nunca ficaríamos juntos, já falei isso pra ela.
Guilherme: Mas parece que ela não acreditou.
Amy: Aleluia a música acabou. Não tava aguentando mais.
Guilherme: E eu tava? Pelo menos você serviu pra fazer ciúmes na Manu. Cadê meu obrigado?
Amy: Você me usa na cara de pau, e ainda quer ouvir um obrigado?
Guilherme: Claro! Eu te salvei ou não?
Amy: Você tá certo. (dando um pisão no pé dele) Este é o meu obrigado. (saindo)
Guilherme: AAAI! Sua maluca. Volta aqui. (mancando)

Selena: É pessoal, o milagre não durou muito.
Thiago: Tava indo tudo tão bem.
Emily: É, não foi dessa vez.
Amy: Thi seu cachorro, por que pediu logo o Gui pra me livrar daquele cara? E Rafael: Hey! Calma aí, eu nem tava aqui na hora que tudo aconteceu.
Thiago: É! E você devia me agradecer ao invés de chingar, eu te ajudei. O Ezequiel parou de te irritar não foi?
Amy: Tá bom... O-bri-ga-da, Thi.
Thiago: De nada!
Amy: Ai gente, pra mim essa festa já deu. Vou para meu quarto. Boa noite!
Rafael: Mas já?
Amy: Tô cansadaça!
Emily: A gente vai com você, né Selly?
Selena: Claro! Tchau meninos.
Eles: Tchau!

É claro que as meninas não perderiam a oportunidade de perguntar tudo o que acontecera antes e durante a dança. E nem os meninos, que ficaram na festa.

Guilherme: Cadê a doida varrida?
Rafael: Quem?
Guilherme: A Amy.
Thiago: Foi para o quarto, por que?
Guilherme: Ela é uma desmiolada, ao invés de me agradece por tê-la livrada de uma fria me deu um pisão no pé, que deve ter inchado pois tá doendo até agora.
Rafael: E o que você fez pra merecer isso?
Guilherme: E eu vou saber? Só dá mina louca aqui.
Thiago: Por um instante eu pensei que vocês estavam se dando bem.
Guilherme: Acorda pra vida Thiago... Cuidado com o Lobo Mal, Chapeuzinho! (Manoela passou direto, sem olhar pra ele)
Rafael: Não tem jeito, né ?
Guilherme: Ela deve tá se mordendo de ciúmes.
Thiago: Por que?
Guilherme: Ela me viu dançando com a Amy.
Thiago: Todo mundo viu.
Guilherme: Mas não com a cara que ela tava. Só faltou arrancar os cabelos de tanta raiva....


Os meninos continuaram conversando, e as meninas no quarto de Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? hahahaha
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.