O Amor Proibido escrita por JuuhQuaggio


Capítulo 7
Travessuras


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo hehe , vamos a maaaaaaais um capítulo >.< , esse ta bom !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301135/chapter/7

Cada um pegou uma carta e começaram a virar, foi aí que...

Amy&Guilherme: O QUE? NÃO! Eu não vou jogar com ele/ela.
Thiago: Sinto muito, mas vocês que escolheram as cartas.
Amy&Guilherme: DROGA!

O jogo começou, é claro que não daria certo tendo Gui e Amy como parceiros. Foi confusão desde a primeira rodada. Thi e Rafa estavam ganhando todas a partidas

Guilherme: Eu te avisei que a primeira era minha!
Amy: Não, você fez sinal pra eu fazer a primeira!
Guilherme: Você pirou. Não tá entendendo nada. Por isso que perdermos.
Amy: Ah sim, a culpa é minha se você não sabe se comunicar.
Guilherme: A culpa é toda sua, nunca levei uma lavada dessa!
Amy: Ah é...

E mais uma discussão começava, parecia não ter fim!

Emily: Hey gente! PÁ-RA! Não aguento mais.
Rafael: Nem eu. Com certeza a pior coisa foi vocês terem saído com as mesmas cartas. Nunca mais.
Rafael&Amy: Que bom!
Thiago: Num reclama Rafa, estamos ganhando isso que importa!
Rafael: E com dor de cabeça também, de tanto eles ficarem brigando.
Amy: Eu avisei que não queria jogar com ele.
Guilherme: Eu também, nada que tenha a sorriso-metálico participando dá certo.
Amy: Pra mim chega. Não quero jogar mais. (levantando)
Thiago: Perae, é só trocarmos as duplas.
Amy: Não. Tem uma carga muito negativa aqui. (olhando para o Gui) Boa noite!
Guilherme: Alguma de vocês querem jogar? (falando com Selena e Emily)
Selly&Lily: NÃO! (acompanhando Amy)
Thiago: Tá vendo o que você fez? (dando um pedala e saindo)
Guilherme: O que?
Rafael: Legal, agora o jogo acabou. (saindo da mesa)
Guilherme: Perae galera. Fazer o que se ela é muito dramática?! Ow, voltem aqui!

Os dois nem responderam e continuaram andando. Gui foi atrás deles.

Guilherme: O gente, vamos continuar jogando.
Rafael: Como? Não tem ninguém pra completar.
Guilherme: A gente joga outra coisa, não vamos terminar a noite por algo tão bobo.
Thiago: Bobo? Cara, você e a Amy não ficaram um minuto sem brigar, e você que começou tudo.
Guilherme: A culpa não foi só minha.
Rafael: Ninguém tá falando isso. A questão é que não aguentamos mais, é só briga e mais briga, não dá pra dar uma trégua de vez em quando?
Guilherme: Impossível!
Thiago: Não Gui , o Rafa tem razão. Nem que seja enquanto jogamos, depois vocês podem se descabelar, não importo. Mas ela é a única pessoa que aceita jogar conosco, e se continuar assim só vamos poder jogar Pif!
Guilherme: Então preparem-se pra sessão Pif.
Rafael: Você devia deixar de lado por um instante o passado de vocês e ver como a Amy é legal.
Guilherme: Viajou agora, Rafa!
Rafael: Não tem jeito mesmo. Boa noite pra vocês, vou dormir.

Guilherme: Esses dois piraram de vez. Não tem como eu e a Amy Rose darmos um trégua, só de vê-la já me dá uma vontade de esganá-la, e aposto que ela sente o mesmo. Paz é o que nunca teremos. E como assim, ver como ela é legal? Até parece. Como pode os meus melhores amigos gostarem da minha “inimiga”? Era pra eles a odiaram também. Afinal, ela é uma chata do mais alto nível. Alguém nessa história está muito enganado, e não sou eu!

Amy: Que ódio! Como ele teve coragem de dizer que tudo que estou no meio dá errado? Quem ele pensa que é pra falar assim de mim?
Emily: Calma, Amy!
Amy: Como calma? (furiosa) Ele me tira do sério. Toda hora me cutucando.
Selena: Mas você também não facilitou nada.
Amy: Claro! Não ia aceitar aquilo calada. Nunca agi assim com ele e não é agora que vai ser assim.
Emily: Vocês deviam deixar o passado pra trás. Faz tanto tempo que vocês começaram essa briga, vocês cresceram e com certeza mudaram muito.
Selena: É! Se vocês abrissem uma brecha nessa armadura, poderiam se dar bem, além de ver que o outro é bem legal. Até mesmo porque se um de vocês fosse completamente mala como vocês falam, eu não conversaria com os dois.
Emily: Nem eu!
Amy: Haha! (rindo sarcasticamente) Vocês não o conhecem como eu o conheço. E pra algum dia ele chegar perto de ser legal ele tem que nascer mais umas duzentas vezes. Ele quer guerra? Então é guerra que ele terá!

Ela estava realmente furiosa. Estava começando a dar medo não só em suas amigas, mas nos outros hóspedes que também estavam no elevador.
Na manhã seguinte...

Manoela: Oi Amyzinha! ( Roupa que Manu estava usando http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75249212&.locale=pt-br )
Amy: OMG! Que intimidade é essa, me dando apelido? Oi Manoela. (Roupa que Amy estava usando http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75249599&.locale=pt-br)
Manoela: Ontem nem terminamos nossa conversa.
Amy: Desculpa Manu, mas se você veio me encher o saco de novo falando do Gui, é melhor nem abrir a boca.
Manoela: Nossa, que bicho de mordeu?
Amy: Um cachorro chamado GUILHERME, e me deixou muito brava, então nem chega perto.
Manoela: Eita! A coisa ta feia mesmo, depois a gente conversa. (saindo)
Amy: Era só o que me faltava. Essa aí querendo falar do Guilherme de novo. Ai que vontade de dar um soco em alguém, só não sei em qual, nele ou nela.
Rafael: Falando sozinha Amy?
Amy: Não enche!
Rafael: Fui então!

Amy: Desculpa Rafael! Nem prestei atenção em quem tava falando.
Rafael: (sentando ao seu lado) Tá tudo bem?
Amy: Não, num tá.
Rafael: É o Gui?
Amy: Acertou em cheio.
Rafael: Foi mesmo mancada dele ontem, mas vocês nunca param de brigar, é só ficar perto do outro que vocês já soltam os cachorros.
Amy: E tem como ser diferente? Ele é irritante, convencido, ignorante, arrogante, idiota, sem educação...
Rafael: Eu sei que ele é assim, mas nem sempre. Ele também é legal, divertido, amigo...
Amy: (interrompendo) Eu não sei como você pode ser amigo dele, vocês são tão diferentes.
Rafael: Será? Se fôssemos totalmente o oposto não teria como sermos amigos, íamos sempre nos confrontar.
Amy: Mas você é tão gente boa, e ele um saco.
Rafael: Amy, se fosse assim, eu não seria o melhor amigo dele, ou então eu também sou como você pensa que ele é, e você não vê.
Amy: Não... Disso eu tenho certeza, você é uma ótima pessoa.
Rafael: Então tem a terceira hipótese, você ser a chata e estar me enganando.
Amy: (soltando um sorriso) Eu sou exatamente como você me conhece.
Rafael: Não acredito, consegui fazer você sorrir. Mas voltando ao assunto... Se você é legal, ele também é.
Amy: Não entendi a comparação.
Rafael: Raciocina comigo. Pessoas legais andam com pessoas que também são legais. Você disse que eu sou legal, você é legal, então ele é legal, pois se um de vocês não fossem, eu que sou legal não seria amigo do que fosse chato. Capixe?
Amy: Mais ou menos, foi muito “legal” pra minha cabeça. Mas as meninas me disseram a mesma coisa.
Rafael: Então, são três conta dois, ou melhor, quatro, Pois o Thiago também ta nessa. Vocês têm que esquecer a imagem que têm do outro de quando eram crianças. Aquilo foi uma fase e vocês foram remoendo isso ao longo dos anos, mas vocês cresceram e amadureceram, espero, e precisam conhecer essa outra pessoa.

Amy: Desde quando você é psicólogo?
Rafael: Só nas horas vagas, quando deixo de lado o papel de presidente! (eles riam)
Amy: Você e as meninas estão combinando o que me falar? Elas me disseram mais ou menos essa coisa de que eu e ele mudamos.
Rafael: Essa é a prova de que você e o Gui estão errados. Porque quatro pessoas que conhecem vocês não concordam com suas atitudes. Mas e aí?! Você vai dar uma chance de conhecer o Gui que eu conheço?
Amy: Bom Rafa, suas palavras foram lindas, uma parte de mim quase chegou a concordar, mas...
Rafael: Não gostei desse mas.
Amy: Mas a guerra foi iniciada, e eu como um "bom soldado" que sou não posso fugir. Aliás, é a minha vez de atacar.
Rafael: Do que você ta falando?
Amy: Observe! Apenas observe.

Ela pegou o copo de suco que estava tomando e foi em direção de uma espreguiçadeira não muito longe. Quando estava bem perto, fingiu tropeçar em alguém e derramou suco em outro alguém.

Guilherme: SUA MALUCA! (gritando)
Amy: Ops! Foi mal. Mas a culpa não foi minha.
Guilherme:Ah não... Foi minha de estar deitado aqui. (num tom irônico)
Amy: Essa é uma boa hipótese, mas o culpado foi o Thiago que parou bem na minha frente.
Thiago: HEY! Não me meta nisso, já tava parado bem antes de você chegar.
Guilherme: Eu estou todo melado.
Amy: Pára de reclamar. Melancia faz bem pra pele!
Guilherme: Uva também! (jogando suco nela)
Amy: AAAAH! Minha blusa... Branquinha.
Guilherme: Não mais. Mas não se preocupe, roxo está na moda.
Amy: Seu... Seu...
Guilherme: Lindo, gostoso e charmoso?
Amy: AAAAH! Você me paga. Prepare-se pois a briga foi comprada.
Guilherme: Faz mais de dez anos.
Amy: Cuidado, você vai se arrepender de ter mexido com Amy Rose. (indo embora)
Guilherme: Que meda! Pois é Amy Rose que tem que tomar cuidado, começando a olhar pra frente.

Quando ela olhou, já era tarde demais. Tinha um garçom bem na sua frente e uma bandeja de sucos e refrigerantes derramando sobre ela. Agora sua blusa não era mais branca&roxa, mas um completo arco-íris.

Garçom: Mil desculpas, não vi a senhorita. (entregando um lenço)
Amy: Tudo bem. Eu que devia ter prestado atenção.
Garçom: Vou pedir que tragam uma blusa da loja de conveniência pra senhorita e vai ser descontado do meu salário.
Amy Não precisa, a minha blusa já estava manchada mesmo.

Guilherme assistia a cena e dava fortes gargalhadas. Mas acabou levando uma bronca de Thiago.

Thiago: Você hein?! Não toma mesmo um rumo na vida. E eu que pago o pato. Fiquei sem MEU suco.
Guilherme: Eu pago outro. Mas você tem que admitir, foi engraçado.
Thiago: (segurando o riso) Foi! Mas seria mais se vocês fossem amigos e o que aconteceu não passasse de uma brincadeira, mas foi uma “briga”.
Guilherme: Tô fora desse papo. Vou pedir seu suco e tomar uma ducha pra tirar esse melado.

Esse foi só o começo da briga do dia. No almoço, Amy colocou sal no refrigerante de Gui e pimenta em seu prato. Mais tarde foi a vez de Gui, que colocou pó-de-mico na toalha dela, e não parou por aí. Ela fez uma mistura de ovo e farinha, subiu numa árvore, esperou ele passar e tacou a mistura em sua cabeça. A vitória do dia foi da Amy, mas o garoto dos olhos azuis não deixaria barato no outro dia.

Ele ficou de plantão na porta do quarto de Amy, esperando a mãe dela sair. Ele descobriu que ela acordava bem cedo e ia tomar o café, mas Amy dormia até 1 hora e meia antes de fecharam o restaurante, aí sim ela acordava, tomava uma ducha rápida pra despertar e descia para o café. Quando sua mãe saiu, ele esperou alguns minutinhos e entrou no quarto, ele tinha “roubado” a chave reserva na recepção.
Guilherme: Hoje ela me paga. Ontem foi num sacrifício tirar o fedor de ovo. Ela acordou a fera adormecida. O que vai ser primeiro? (olhando o quarto) O chuveiro!
Ele abriu o chuveiro e despejou corante. Tinha até pensando em cortar os fios pra água ficar fria, mas aí corria o risco dela nem terminar o banho e o corante não sair.
Guilherme: Então Gui... Qual vai ficar melhor? Fiona ou Smurf ( verde ou azul) ? Fiona! (olhando os potinhos) Verde combina mais com ela. (rindo por dentro) Pronto! Agora... Cadê a pantufa dela?
Ele andava perlo quarto com extremo cuidado. Qualquer barulho poderia acordar sua vítima.
Guilherme: Achei! Um pouco de mel aqui... (derramando) Mais um pouco nesse, e pronto! Queria tanto estar aqui quando ela acordar, vai ser hilário! (com um grande sorriso estampado no rosto)
Com o mesmo cuidado ele saiu e fechou a porta. Agora era só esperar pra ver o resultado.Já estava quase na hora da loira acordar. Emily e Selena foram despertar a amiga.

Selena: Amy?! (batendo na porta) Já acordou? (batendo de novo) AMY!
Amy: Mãe?
Selena: Não sua lesa. Selena! Abre a porta!
Amy abriu a porta toda sonolenta, parecia um zumbi.
Amy: Vocês... Nem pra me deixar dormir mais dez minutinhos.
Emily: NÃO! Aí você ia perder o café! Vai logo tomar banho vai!
Amy: Paciência gente! (calçando a pantufa) OMG! Tem algo gosmento aqui! AAAAAAAAAAH!
E&S: AAAAAAAAAAAH!
Selena: O que foi?
Amy: Não sei. Tô com medo.
Emily: Tira aí que a gente vê!
Amy: E se for um bicho?

A Amy então foi tomar seu banho matinal. Mas estava intrigada, como poderia ter mel em sua pantufa? Logo ela deixou isso de lado e começou a cantarolar enquanto a água caía.

Amy: Mina! Seus cabelo é da hora, seu corpão violão. Meu docinho de coco, ta me deixando louco! ?
Selena: Num enrola não Amy!
Amy: Ai que saco!

Quando ela desligou o chuveiro, se enrolou na toalha e se olhou no espelho...

Amy: AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Selena: Ah não, o que aconteceu agora?
Emily: Amy? O que foi?
Amy: (abrindo a porta) Eu to toda verde! (choramingando) GENTE E O MEU CABELO ? FICOU VERDE TAMBÉM !!!! EU IA PINTAR DE PRETO HOJE PARA COMBINAR COM A FANTASIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Amy amava penteados , como já disse -
Selena: (colocando a mão na boca) Aiii.
Amy: (lavando o braço na pia) Olha aqui, num sai!
Emily: Gente, quem fez isso?
Amy: Você ainda pergunta? Lógico que foi o Gui! (nervosa)
Emily: Será? Mas como?
Amy: Não sei, mas sei que foi ele! (esfregando a bucha)
Selena: Amy! Amy! Pára. Daqui a pouco você ta sangrando.
Amy: Mas Selly, a festa é hoje, como vou aparecer assim?
Emily: Vai de Fiona!
Selena: Não tem graça, Emily! (dando um tapa)
Emily: Desculpa.
Amy: Meu cabelo! E se essa tinta não sair até de noite? Tô ferrada.
Emily: A fantasia de Fiona ainda está de pé, ou então o incrível Hulk! (as meninas a fuzilavam) Tá, parei!
Selena: Calma Amy. A gente vai dar um jeito.
Amy: Que jeito? Não sai de jeito nenhum.

Selena: Vamos tomar café, depois a gente tem o dia inteiro pra resolver isso.
Amy: Eu não vou sair assim!
Emily: E vai ficar com fome?
Amy: Prefiro! Ninguém vai me ver assim, é isso que ele quer.
Selena: Nada disso, Amy. Você coloca um moletom de capuz e entra de cabeça baixa. Assim ninguém te vê.
Emily: É! E a gente senta na última mesa, pra você ficar de costa pra todo mundo.
Amy: Vocês piraram.
Selena: Vamos, Amy! (dando uma de mãe)
Amy: Tá! Mas se alguém me vir assim, uma de vocês morre.
Selena: Prometo que ninguém vai ver.

As três desceram para o restaurante. Amy entrou de cabeça baixa, ninguém conseguia ver seu rosto. Foi logo pra última mesa e ficou sentadinha. Rafa até tentou falar com ela, mas ela passou direto. As meninas fizeram um prato pra ela.

Rafael: Ué? Por que a Amy sentou lá no fundo?
Guilherme: Nem faço idéia.
Rafael: Alguma coisa ta acontecendo. Ô Lily... O que a Amy tem?
Emily: Pergunte para seu amigo GUILHERME
Rafael: Hã? Gui você disse que não sabia de nada.
Guilherme: E não sei mesmo. Eu hein?!
Rafael: Vou lá falar com ela.
E&S: Nããããão!
Rafael: Isso tá muito estranho.

Rafael nem quis saber, foi lá falar com Amy. As meninas bem que tentaram segurá-lo, mas não dava.

Rafael: Amy? O que foi?
Amy Sai daqui, Rafael! (colando o rosto na mesa)
Rafael: Não até você me dizer o que aconteceu.
Amy: Então você vai criar raiz aqui.
Rafel: Amy, olha pra mim!
Amy: Pirou o cabeção? Não mesmo.
Rafael: Tá bom. (sentando) Você não vai conseguir ficar com a cara grudada aí por muito tempo, vai chegar uma hora que você não vai respirar direito.

A pressão psicológica de Rafel, começou a dar certo. O nervosismo tomou conta de Amy e a respiração ficou ofegante.

Amy: Que droga. (levantando a cabeça)
Rafael: Num falei! Perae... Por que sua cara ta verde?
Amy: Não é só a cara. É o cabelo, e o corpo todo.
Rafael: Você dormiu com máscara de pepino e agora ficou grudada?
Amy: Quem me dera. Eu nem sei o que é isso. Fui tomar banho e saí assim, um monstro.
Rafael: Você não ta um monstro.
Amy: Nem tente me consolar, isso num vai dar certo.
Rafael: Mas é verdade. Até que você ta bonitinha! É essa a fantasia pra de noite?
Amy: Não! (choramingando de novo) Você e a Lily com essas piadinhas.
Rafael: Então, por que isso?
Amy: Num falei que tomei banho e fiquei assim? Alguém colocou alguma coisa verde no chuveiro com a intenção de me deixar assim.
Rafael: GUILHERME!
Amy: E tem como desconfiar de outro?
Rafael: Não. Claro que não, ainda mais depois do que você aprontou com ele ontem.
Amy: Mas não foi tão grave assim. E hoje a noite tem a festa, como vou fazer?
Rafael: Algum jeito de tirar isso tem. Vou ter uma conversa séria com ele.

Rafa levantou da mesa e foi até o Gui

Rafael: Você pegou pesado dessa vez, hein Gui?
Guilherme: O que? (segurando o riso)
Rafael: Pára de fingir, você sabe muito bem o que está acontecendo. Conta tudo.
Guilherme: Contar o que? Não tem nada.
Rafael: Gui, olha quem você ta tentando enganar... EU! Até parece que você consegue.
Guilherme: Ela ta muito verde? (rindo)
Rafael: Você não presta! Ela ta completamente verde.
Guilherme: Deu tudo certo então.
Rafael: Por que você fez isso, hein?!
Guilherme: Vingança ué?! Ontem fiquei fedendo a ovo. Alguma coisa eu tinha que fazer.
Rafael: Mas não precisava pegar tão pesado. E tinha que ser logo no dia da festa?
Guilherme: Bom, desse detalhe eu realmente tinha esquecido. Eu juro!
Rafael: Mesmo?
Guilherme: É claro! Nem me toquei. Mas agora que você falou, o plano foi realmente perfeito.
Rafael: Seria se ela fosse fantasiada de ervilha, mas não. Quando você vai parar com essa infantilidade, hein?!
Guilherme: Infantilidade? Que isso..

Rafael: É sim. Vocês estão se comportando como crianças, isso tem que parar antes que algo grave realmente aconteça. Vocês só vão aumentando a vingança contra o outro.
Guilherme: Eu não paro enquanto ela não parar, não vou ficar de braços cruzados vendo ela aprontar comigo. E tem mais, ela mesma declarou publicamente a guerra, que aguente as consequências agora.
Rafael: Cara, to vendo que essa missão de paz vai ser meio impossível.
Guilherme: Então pra que perder tempo?

Rafael: Porque eu estou certo e vocês errados. Agora diz, como é que tira aquela coisa verde?

Guilherme: É muito simples, eu tenho um sabonete especial.
Rafael: Então você vai lá entregar pra ela.
Guilherme: Até parece.
Rafael: GUILHERME
Guilherme: Você está tão chato ultimamente, parece até o meu pai.
Rafael: Você não pode deixar ela assim, se não ela nem vai na festa.
Guilherme: Perfeito! (Rafael o fuzilava) Tá, eu dou, mas só mais tarde. Deixa eu curtir com a cara dela mais um pouquinho.

Assim que as meninas terminaram de comer, foram para o quarto de Amy, tentar encontrar uma solução para aquele problema.

Amy: O Guilherme me paga! Ah se paga.
Selena: Esquece ele Amy, agora temos que descobrir como tirar esse verde.
Amy: E se não sair até a noite? Eu to ferrada.
Emily: A gente vai dar um jeito. Será que não sai com álcool?
Selena: Pode ser. Vamos tentar de tudo.
Amy: Eu não vou passar álcool no meu cabelo, piraram?
Selena: Amy, ou é isso ou fica de verde!
Amy: Droga! Me dá esse álcool.

Amy jogou um pouco na mão, e ficou esfregando, mas sem resultado. Tentaram acetona, soro, cloro, nada adiantava.

Selena: Acho que vamos ter que ir por último recurso, querosene!
Amy: Não! Chega. Nada ta adiantando, minha pele já ta irritada, pra mim chega. Vou ter que ficar sem ir a festa mesmo. (quase chorando)
Emily: Não Amy, isso não. O Gui deve ter alguma coisa pra tirar isso, a gente fala com ele.
Amy: Eu não! Vai que me dá algo pior ainda. (alguém batia na porta)
Selena: Falando nele... O que você quer Guilherme?
Guilherme: Quero saber como a Amy está!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , é isso , até a proxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.