O Amor Proibido escrita por JuuhQuaggio


Capítulo 4
Mexa-se preguiça


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo , to aqui hehehe . Mais um capítulo . Esse é bom heim *o* eu acho hihihehehaha
SEM IDEIAS PARA O TÍTULO HEHEHEHEHE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301135/chapter/4

SEM IDEIAS PARA O TITULO

Rafael: Gui... Não estamos mais na 5ª série, você não precisa mais ter vergonha de assumir seus sentimentos.
Guilherme: Hã?!
Rafael: Admita que você está apaixonado pela Amy!
Guilherme: Nem morto. Odeio aquela menina
Rafael: Aham, sei. Pra mim, todo esse ódio que vocês expressam é na verdade, amor reprimido. Desde crianças vocês brigam, mas por dentro sempre se amaram, e como são dois grandes orgulhosos não querem admitir.
Guilherme: Cara... Você tá freqüentando demais o psicólogo.
Rafael: Eu sei. Já falei com meus pais, mas eles acham que ainda não foi o suficiente.
Guilherme: *pensando*Eu vou acabar ficando doido com tanta bobeira que o Rafa fala. Haja paciência. Também, pra que fui contar que sonhei com a Amy, eu podia ter inventado algo. Agora já foi. Opa! É a Manoela, pronto, vou me livrar dele. Fui Rafa!
Rafael: Ué?! Pra onde? Perae...
Guilherme: Vou falar com a Manoela.
Rafael: Ah, então vou ficar por aqui mesmo, comendo mais.
Guilheme: Tá!

Gui foi atrás da Manoela, mesmo sabendo que corria o risco de levar mais um toco. Mas pra ele, era melhor do que ficar ouvindo as baboseiras do amigo. E não deu outra, Guilherme levou outro fora.

Guilherme: Você fica mais linda a cada dia sabia?!
Manoela: É, eu já sabia disso. *VESH , NA CARA* (Roupa que Manu estava usando:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75245768&.locale=pt-br)
Guilherme: Nossa... Valeu pelo “obrigada Gui”.
Manoela: Ai garoto, se enxerga vai. Quando é que você vai botar nessa sua cabeça oca que nunca vai rolar nada entre nós?
Guilherme: Você diz isso agora. Mas depois que provar do meu beijo não vai me largar mais.
Manoela: Aé?
Guilherme: Duvida?

Ele já ia se aproximando da boca dela mas...

Victória: GUILHERMEEEEEEEEEE !
Guilherme: *pensamento* Droga! Tô indo mãe.
Manoela: Me poupe.
Guilherme: Pode esperar, você ainda vai me procurar.

Manoela nem olhou pra trás e continuou andando. Guilherme ia ver o que sua mãe queria, mas frustrado, quase conseguira dar um beijo em Manoela após tantos anos.

Enquanto isso na cidade...

Layla: Olha que lindo esse vestidinho, Amy.
Amy: Aham. (olhando outros vestidos) *pensando* Quem será que sonhou comigo? Será que foi o Guilherme? Porque não teria motivo o Rafa ter me contado que alguém sonhou comigo, justo quando o Guilherme falou que tinha afirmado que éramos namorados pra aquela senhora. E por que ele falou que eu era a namorada? Ele podia ter dito que namorava outra. E que sonho foi esse? Será que foi ele mesmo? *Amy sem querer pensa alto de mais* Será?
Layla: Será o que filha?
Amy: Hã?! *pensa* Droga, pensei alto. Pensa rápido Amy. Será que eles têm esse modelo na cor verde?
Layla: No verde ia ficar lindo mesmo.
Amy: Ufa.

Enquanto isso, na recepção do hotel...

Guilherme: Se eu tiver que ajudar na hidroginástica da 3ª idade de novo, vou ter um pesadelo.
Rafael: Pára de reclamar. Você não faz quase nada e sua mãe ainda te paga.
Guilherme: Mas parece um filme do Egito Antigo, só dá múmia!
Rafael: Sacanagem. (rindo)
Guilherme: Mas o que você tá fazendo aqui afinal?
Rafael: Ah, não tava a fim de fazer nada, e sei que quando você termina um trabalho vem aqui falar com a sua mãe. Aí resolvi ficar aqui te esperando.
Guilherme: Aaaaah. E agora ta a fim de fazer alguma coisa? A gente por ir jogar sinuca.
Rafael: Não, vamos ficar aqui, só conversando mesmo.
Guilherme: A preguiça baixou mesmo, hein?!
Rafael: E como. Mas e aí, acumulou mais um fora da Manu ?!
Guilherme: Infelizmente. Mas tô sentindo que ela tá começando a baixar a guarda
Rafael: E como você chegou a essa conclusão?
Guilherme: Hoje... Eu ia beijar ela e se minha mãe não tivesse me chamado, aposto que ia conseguir.
Rafael: Irmão, quantos foras você vai ter que levar até acordar e ver que não tem chance?
Guilherme: Rafa, grava o que estou te falando, esse ano eu fico com ela.
Rafel: Se não me falha a memória, você já falou isso antes e carias vezes, e até hoje você repete.

Guilherme: É sério. Esse ano ela não me escapa.
Rafael: E a Amy...
Guilherme: Vai ficar falando dela até quando? Ela não tem nada a ver com isso.
Rafael: Ela chegou. Cheia de sacolas. Vou lá ajudar. (levanta para ajudar a Amyy)

Guilherme: Perae, não era você que tava morrendo de preguiça? (Rafael nem deu atenção)

Rafael: O passeio foi bom, hein?! Deixa que te ajudo. (pegando algumas sacolas)
Amy: Obrigada! (sorrindo) Foi bom mesmo, tem tanta coisa bonita por aqui.
Rafael: E tem lugar na mala pra tudo isso?
Amy: Claro! Eu e minha mãe sempre deixamos um bom espaço pra compras. Ah, eu achei uma coisa na cidade que é a sua cara. Olha... (procurando numa sacola; entregando)
Rafael: Nossa, que camisa irada! Não precisava Amy, obrigado!
Amy: Agradeça a minha mãe, ela é a dona da grana.
Rafael: Obrigada Sra. Rose!
Layla: (que conversava com Victória) Não foi nada, Rafael.
Amy: E esse é para o Guilherme, você entrega a ele?
Rafael: Calma lá! Amy Rose comprou algo para o Gui ? Isso é um sonho?
Amy: (rindo) Como disse, a dona do dinheiro é a minha mãe, ELA que comprou, e não eu.
Rafael: Tá explicado.
Amy: E deixa isso bem claro pra ele viu?! (abrindo a porta)
Rafael: Pode deixar. (entrando no quarto com Amy)
Amy: Ah, agora me conta. Quem sonhou comigo e que sonho foi esse?
Rafael: Nada não, tava inventando só pra provocar o Gui.
Amy: Por que?
Rafael: Longa história, um dia te conto.
Amy: Você vai me deixar curiosa?
Rafael: Sabia que ia ficar. Mas deixa isso pra lá. Só queria ver se você ia mesmo ficar curiosa sobre o assunto.
Amy: Você tá é me enrolando... Mas vou deixar quieto.
Rafael: Ótimo. E aí... Já almoçaram?
Amy: Aham, num restaurante que não lembro o nome.
Rafael: (rindo) Ah tá. Bom, então eu vou ir almoçar que tô com fome.
Amy: Eu vou descer com você. Vou ficar lá no bar da piscina.
Rafael: Então vamos.

Eles desceram. Rafael foi para o restaurante e Amy para o bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso *-* foi incrível eu escrevi rapidinho , to inspirada hj hihihehehaha bjjjsjbjsbjsbjsjbsj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.