O Amor Proibido escrita por JuuhQuaggio


Capítulo 2
Jantar


Notas iniciais do capítulo

EAE ! Bem era para mim postar o capítulo 2 no domingo , mas a história ta ficando tão legal que resolvi postar hoje >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301135/chapter/2

Amy e Rafael ficar muuito tempo conversando , e Guilherme , entediado. E para a alegria de Guilherme , alguém passava por ali. Oque era uma boa desculpa para sair dali.

Guilherme:Nossa ,heim Manu ! Fiu-fiu

Manoela: Ah , Guilherme ¬¬' *faz cara de desprezo* (Roupa que Manu estava usando : http://www.polyvore.com/first/set?id=75237066)

Guilherme: Acordou de mal humor ? Cade meu beijinho heim?!

Manoela: Beijo ? HAHAHAHA , sou muita areia para o seu caminhãozinho

Guilherme: Até quando você vai se fazer de difícil ? Faz muito tempo que a gente se conhece...

Manoela: Até você crescer aff. E parece que vai demorar muito. Agora , xispa daqui oh -.-'

Guilherme : Foi mal oh , princesa sem educação!

Manoela saiu andando sem dar bola para oque o Guilherme falava. Manoela tinha 16 anos e era apenas 1 mês mais velha que Guilherme. Guilherme , todo verão , tenta conquistar Manoela , mas ela não dá a mínima para ele. E Guilherme faz isso durante 2 anos .

Rafael: Mais um fora da Manu? Não cansa ? *da risada*

Guilherme: E eu sou cara de cansar? Ela ainda fica comigo.

Rafael: Nesse dia eu vou virar presidente ! *Ele e Amy cairam na gargalhada*

Guilherme: Quer apostar que essas férias eu fico com ela ?

Rafael: Apostado!

Amy: Quem é ela?

Rafael : Manoela. A menina que o Gui tenta ficar acho que faz 2 anos. Mas ela não da bola para ele. E no final , Gui acaba ficando com outra!

Amy: Manoela faz bem de não ficar com ele

Guilherme: Oque você quiz dizer com isso, sorriso-metálico?

Amy:Nada , gayzinho! Se não entendeu , não vou explicar denovo !

Rafael: Não vão brigar né?

Amy: Claro que não, Rafa. Tenho coisas mais interessantes a fazer do que perder tempo com ele.

Guilherme: Olha aqui menina...

Rafael: Vamos parando, Gui. Vamos embora que eu tenho que desfazer as malas. Tchau Amy, prazer em conhecê-la.

Amy: Igualmente! Tchau piolhento.

Guilherme já ia virar pra retrucar, mas Rafael continuava puxando-o.

Depois .

Layla: Como foi na piscina filha?

Amy: Normal? Por que?

Layla: É porque vi você e o Gui conversando. Fizeram as pazes?

Amy: Conversando? Pazes? Claro que não, né mãe. Eu tava é conversando com o amigo dele, o Rafael esse sim é legal.

Layla: Ah minha filha :( . Estou indo para a sauna . Beijos

Amy: Beijo!

Na hora do jantar...

Rafael: AMY! Senta com a gente!

Guilherme: Rafa!!! Não... *falando baixo, mas Amy percebeu*

Amy: Obrigada, mas acho melhor sentar com a minha mãe! (Roupa que Amy estava usando:http://www.polyvore.com/cutie/set?id=75238389)

Rafael: Que isso! Deixa os adultos sozinhos. A menos que eu não seja uma boa companhia...

Amy: Não, não! Imagina.

Rafael: Então senta!

Amy: Já que você insiste. *sentando* Você não se importa, né?! *olhando para Guilherme

Guilherme: Não. *deu um sorriso forçado*

Sendo assim , começaram a jantar .

Amy: Aah não ! * abaixa a cabeça rapidamente *

Rafael : O que foi ?

Amy: Minha mãe ! * os meninos olharam para a mesa da mãe dela *

Guilherme : Fala sério ! A minha também !

Rafael : Oque ? Podem me explicar ? * confuso *

Amy&Guilherme : Aquele olhar...

Rafael : HÃ?

Amy : Eu... Eu conheço esse olhar! Eu acho que ela ta pensando...

Guilherme : Que fizemos as pazes e somos ‘’grandes amigos’’

Amy: *olha para o Guilherme* Isso mesmo! E quando ela ...

Guilherme: ... vai entender ?

Amy: É isso mesmo !

Rafael : Vocês ensaiaram ?

Amy&Guilherme : Não.

Rafael: Ta, eu ainda não entendi

Guilherme: É assim Rafa, minha mãe e a da Amy acha que eu a Amy já fomos amigos e querem que seja assim de novo

Amy: É, e a minha fica me enchendo o saco quando falo dele.

Guilherme: Você fica falando de mim, é?

Amy: Fico te xingando enquanto ela te defende.

Guilherme: Então você fica me xingando pelas costas?! Você não muda mesmo!

Amy: Ah, ta bom “senhor santinho”. Duvido que você também não fica falando mal de mim.

Rafael : Ei, ei, ei! Parou ok?!Vamos terminar o jantar como pessoas civilizadas.

Guilherme : Foi ela que começou.

Amy: O que? Idiota

Rafael: Cara, vocês dois parecem duas crianças disputando o último chocolate. Tô até com dor de cabeça com tanta falação. Tchau pra vocês! * vai embora do restaurante*

Quando Rafael saiu, ficou aquele silêncio na mesa. Layla e Victória continuavam observando os filhos.

Amy: Nossa, quando elas vão parar?

Guilherme: Essas duas nunca vão nos entender.

Amy: Elas acham que só porque são grandes amigas, nós também temos que ser.

Guilherme: Aham! Por que não nos deixam em paz e aceitam de uma vez?!

Amy: O pior é ficar ouvindo elas falando o tempo todo!

Sonic: Nem me fale.

Victória: Oi crianças! Finalmente fizeram as pazes, né?!

Layla: Nós estamos tão orgulhosas.

Amy& Guilherme: MÃE!

Victória: Não precisam dizer mais nada. Vamos deixar vocês sozinhos um pouco.

Amy: Não tia, eu já tava de saída mesmo. Vamos mãe?!

Layla: Pode ficar conversando aí filha, sei que vocês têm muito que falar

Amy: Mãe?! *com um olhar de VAMO BORAAAA!*

Layla: Tá, vamos! Boa noite gente.

Guilherme&Victória: Boa noite! *elas foram em bora *

Guilherme: Mãe que mico!

Victória: Que foi filho?

Guilherme: Primeiro nos chamando de crianças, e depois falando que voltamos a ser amigos.

Victória: Mas filho...

Guilherme: Mãezinha... Entenda de uma vez por todas, eu e a Amy NUNCA fomos e NUNCA seremos amigos!

Victória: Mas vocês têm tanto em comum Guilherme. Poderiam até ser namorados!

Guilherme: Eu e a sorriso-metálico? Pirou agora né?!

Victória: É verdade! Eu e a Layla estávamos conversando sobre isso.

Guilherme: É melhor eu ir procurar o Rafa. Essa conversa num tá legal. *da um beijo*

Enquanto isso...

Layla: Que bom filha, finalmente você e o Gui conversando normalmente.

Amy: Mãe, mãe. Você não tem jeito, né?!

Layla: Como assim?

Amy: Presta atenção! *segura o rosto da mãe* Eu e Guilherme não somos amigos, e não fizemos as pazes. Rafa saiu e acabamos ficando sozinhos. Entendeu?

Layla: Se vocês ficaram sozinhos por que não aproveitou e jogou o seu charme pra ele?

Amy: O que? Faz-me rir!

Layla: É sério! Vocês seriam um casal tão lindo.

Amy: Ai mãe, que piada boa. Eu e o piolhento um casal. Ha-ha!

Guilherme e Amy não aceitavam que suas mães não os compreendessem e ficassem insistindo que eles dois virassem amigos ou namorados. Mas aquela conversa com suas mães mexeram com eles, e fez com que ficassem pensando um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAE , gostaram >.< Ia postar mais , mas meu irmão tava me enchendo o saco . Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.