Mundo Novo! escrita por Sahh Diogo


Capítulo 5
Uma noite inesperada - Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

AêÊÊÊ finalmentekkk espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301071/chapter/5

Os olhos de Guilherme estavam em mim e os meus nos dele. A noite estava linda, ele tinha me preparando uma surpreza e tanto, caminho de velas com petalas de rosas que levam até a mesa de jantar, a declaração. Sim ele estava realmente gostando de mim, e por mais que antes eu só o visse como um amigo, hoje a noite tudos os sentimentos mudaram ou teriam apenas acordado?? Eu não sabia ao certo só tinha certeza de uma coisa eu o queria e pelo seu olhar eu pude sentir que ele tambem me queria.


Chegamos em seu prédio e eu não conseguia controlar o nervosismo.


Guilherme: Lice você está bem? Se você quiser eu posso te levar pra sua casa?? - ele falou com uma expressão triste, mas eu não poderia estar melhor era um nervosismo bom.


Alice: Eu tô ótima, não se preocupe - falei acariciando seus caichinhos, afinal era uma coisa que eu gostava muito de fazer!


Guilherme: então vamos subir?!!! - ele me puxa e nós subimos até seu apartamento.


O apartamento de Guilherme era simples, porem pra todos os cantos que eu olhasse tinha uma coisinha que me lembrava ele. Realmente o lugar tem muito a ver com sua personalidade forte e brincalhona de um homem inteligente.


Ele ficou parado me olhando admirado com meu interesse de observar suas coisas.


Alice: Nossa Gui a vista é linda e sem duvidas esse lugar é a sua cara - falo me dirigindo a ele e dando um beijo leve em sua boca. Ele me puxa pra mais perto e gira me encostando na parede me deixando surpresa.


Guilherme: Eu decorei com a ajuda de um amigo como é meu primeiro apartamento eu queria que ficasse com o meu jeito - ele fala sem tirar os olhos dos meus.


Minhas mãos começam a suar então eu as entrelaço em seu cabelo e ele me beija leve e calmamente acelerando o ritimo e ele para com uma mordida em meu lábio inferior fazendo meu coração saltar e varias sensações pulsarem por minhas veias.


Guilherme: Acho melhor pararmos, irmos com calma você muito especial e eu não quero estragar as coisas com você Alice - ele fala ainda ofegante por causa do beijo.


Alice: você não esta estragando nada, eu quero estar aqui e com você Gui, mas você tambem precisa entender que eu nunca fiz isso antes ... - ele me interrompe


Guilherme: Você esta preparada?? eu te adoro e é obivio que eu vou entender se você quiser esperar mais um pouco.


Alice: Sim eu estou preparada ... - é só o que eu consigo responder


Guilherme me leva nos braços para o seu quarto me olha nos olhos e me beija com vontade e desejo. Ela faz um percurso lento pelo meu queixo, orelha e pescoço onde alterna com leves e tentadoras mordidas. Eu o puxo para mais um beijo e mais nervosa que o abitual começo a tirar sua blusa  ele ajuda levantando os braços para o processo ser mais rápido. Em poucos minutos tambem já estou sem minha blusa e as caricias de Guilherme me fazer arrepiar a cada beijo e mordida eu o quero mais e mais.


Guilherme faz um caminho com as mãos passando por minhas costas, cintura, quadris parando nas coxas levantando-me e fazendo com que minhas pernas fiquem presa em  sua cintura calmamente ele me deita na cama retorna o caminho que fez com as mão e para em meu sutiã tirando-o . Segue beijando- me do pescoço até a barriga a sensações ficam mais intenças e eu dou um gemido em resposta. Seu sorriso de satisfação me faz querer mais e como num golpe eu ja estou em cima dele tirando suas calças ele faz o mesmo me ajudando a se livrar das minhas. Em poucos minutos eu ja não estava mais aguentando as inumeras sensações eu precisava dele agora, precisava sentir-lo.


Calmamente Guilherme posiciona-se entre minhas pernas invadindo-me fazendo senti-lo e a sensação é alucinantemente boa. O ritimo que começou calmo começa a ganhar uma certa velocidade e Guilherme deixa escapar um gemido fazendo- me sorrir e me sentir bem em estar ali com ele. As sensações vão almentando e eu ja não aguento mais chegando ao meu ponto alto junto com ele que desaba em mim me dando um beijo com ternura e cheio de carinho.


Guiulherme: você esta bem minha Linda ?? - ele pergunta fazendo carinho com seu nariz no meu.


Alice: eu não poderia me sentir melhor.


Guilherme desliza para meu lado me puxa para mais perto e abrassa-me, logo em poucos minutos acarramos em um sono tranguilo e nos sentindo finalmente completos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai sejam sinceros tá?!!