Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 22
Capítulo 22 - Dog days are over


Notas iniciais do capítulo

Hei genteee!! Estou de volta! Estou de volta!!
Sei que demorei, mas dessa vez tenho uma explicação muito triste; como eu disse em outra fic minha, eu passei por alguns probleminhas em casa. Minha mãe estava grávida de trigêmeas, e semana passada ela perdeu as bebes, então aqui em casa tava tudo muito deprê. Eu não consegui fazer a história pq fiquei alguns dias com minha mãe no hospital.
Por favor, desculpem-me pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior.
Heeeey, antes que eu esqueça, quero agradecer a cold blooded e Juliana Souliê pelas recomendações. Ahhhhhh jamais deixaria de agradecer a Mari, não apenas pela recomendação e sim tbm pela linda capa que me fizeste!!! Eu amei, minha flor!! Capítulo especial para essas minhas três divas e tbm pelas minhas divas que comentaram.
O que mais falta...? Ah! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/22

- Caroline! - eu senti um enorme peso saindo de minhas costas quando ouvi tal voz. Era como se tudo dependesse de apenas o som da voz dela - Oh, meu Deus, Caroline! Onde você está?

- Vickie, por favor, eu tenho que ser rápida, entendeu? - disse segurando com força aquele aparelho em minha orelha.

Olhei novamente para April, que de segundos em segundos deixava de olhar para fora e olhar para mim. Engoli em seco já ouvindo a voz desesperada de minha melhor amiga:

- Onde você está? Foi o Chad não foi?

- Sim, foi ele...

- Oh droga! Mason! Caroline! Mason está vindo! - April sussurrou desesperadamente assustada.

- Droga...! Vickie, eu estou em Rockford... Mulberry Street... - disse tudo de uma vez apressada - Me ajude, por favor!

Rapidamente desliguei o aparelho e entreguei a April, que o escondeu em seu bolso de imediato. A porta se abriu fortemente, trazendo um Mason irritado.

- April, já lhe disse para não ficar aqui! - Mason  berrou com a garota.

- Pare de gritar com ela! - exaltei-me nervosa, April assustou-se e Mason olhou-me em furia - Ela está aqui apenas me fazendo compania, se você não percebeu estou trancafiada neste lugar imundo sozinha! - disse o enfrentando, sabendo do risco de levar uma bofetada.

- Sinta-se feliz por ainda estar viva. - Mason disse rudemente - April! - olhou nervoso para April, que em seguida saiu daqui as pressas.

PDV KLAUS

- Klaus, olhe só o que encontrei! - Elijah disse entrando na sala de meu apartamento. Vickie estava de pé, andando de um lado para o outro, desesperada após ter recebido uma ligação de Caroline, ela já implorava para chamarmos a polícia.

- Espero que seja algo util, Elijah. - respondo de mal humor e ele entrega-me seu notebook, aberto num mapa de Rockford.

- Mulberry Street não? - ele olhou-me em duvida e concordei - Há uma boate no fim dessa rua. - ele olhou-me sério e senti meu corpo extremecer levemente - Não acha muita coinscidência, irmão?

Olhei no relógio em meu pulso e constei ser quase nove da noite. Levantei-me de imediato e peguei minhas chaves sobre a mesa.

- O que você fará? - Vickie perguntou confusa.

- Salvar Caroline. - digo de maneira óbvia.

- Klaus, não. É melhor chamarmos a policia, eles saberão o que fazer. - Vickie disse preocupada.

- Claro, chamem a policia, mas antes, Chad e eu teremos uma conversa.

- Klaus, não faça nenhuma besteira! - meu irmão alertou-me quando eu já saia de meu apartamento.

Elijah tinha gastado tempo e saliva para me dizer aquilo. Aquele desgraçado está com Caroline, eu sou capaz de matá-lo apenas de imaginar aquele infeliz tocando nela. Seja lá o que ele esteja fazendo com ela, ele se arrependerá muito.

Rockford era um pouco distante, cerca de uma hora e meia dirigindo. Foram os minutos mais demorados de minha vida. Eu dirigia muito rápido e por sorte não tinha nenhum transito. Quando uma placa anunciou Mulberry Street, senti uma grande furia me atingindo. Eu faria tudo para salva-la.

PDV CAROLINE

Novamente eu acariciava minha barriga, e novamente eu não sentia nada. Estava assustada, meu bebe não se mexia há quase 24 horas. Eu não sabia o que fazer a não ser me desesperar mentalmente. Implorava em mente que Vickie chamasse a policia, e que hoje mesmo eu ficasse a salva para logo ir atrás de Klaus. Eu iria contar a ele. Contar tudo, tudo sobre nosso filho. E eu só implorava que Niklaus não quisesse tomá-lo de mim, este era meu maior medo.

Eu estava com uma péssima sensação. Não sabia o porquê. Só tinha as esperanças de que meu bebe estivesse bem.

Sai de meus pensamentos quando escutei a porta se destrancando, fiquei de pé rapidamente e vi Mason sorrindo de lado para mim.

- Está tristinha, Line? - ele sorriu e um forte embrulho subiu em meu estomago.

- Caroline para você. - disse amarga e ele riu rolando os olhos.

- Venha, Chad quer te ver. - ele disse abrindo melhor a porta.

- Ele não tem pernas? Mande ele vir aqui. - falo sarcástica e caminho para fora do quarto.

- Não reclame, Line. - murmurou segurando forte em meu braço.

- Eu não vou fugir. - disse com raiva e ele sorriu sem se importar.

No andar de baixo, Chad já me esperaava em sua sala, em pé ao lado da mesa, enquanto conversava com uma bela mulher ruiva. A mesma quando me viu, olhou-me de cima a baixo e depois revirou seus olhos incrédula.

- Care, que bom que chegou. - Chad disse e Mason saiu deixando-nos aqui.

- O que você quer. - perguntei com raiva e ele sorriu.

- Pode ir, Kely. - ele disse a ruiva. A mesma concordou e saiu sem dizer nem uma palavra sequer - O que você acha de voltar a trabalhar, Care? - Chad olhou-me sombrio. Engoli em seco e minhas mãos tremiam.

- Eu digo que está ficando louco, pois eu nunca mais voltarei a trabalhar para você, eu mesma me mato antes. - disse com amargura e ele semicerrou seus olhos.

Quando Chad estava preste a dizer-me algo, escutamos ao mesmo tempo a porta se abrir rapidamente, e um homem entrando apressado.

- O que você quer, Marcus? - Chad perguntou irritado.

- Chad, tem alguém querendo falar com você. - o tal Marcus disse com uma expressão tensa.

Que seja polícia. Implorei em mente. Chad olhou cofuso para o cara e antes de mais alguém dizer alguma coisa, um homem adentrou no lugar com uma expressão fria. Meus olhos quase saltaram quando finalmente reconheci o dono da fria expressão.

- Olá, Chad.

Niklaus disse com uma expressão séria.

- Klaus... - minha voz saiu em desespero. No mesmo momento, Klaus virou seu rosto para mim e vi um certo brilho em seus olhos, tive uma enorme vontade de correr até ele e me jogar em seus braços, porém Chad ficou a minha frente rapidamente.

- Como você entrou aqui? - Chad disse furioso.

- Bom... Eu tenho meus truques. - Klaus sorriu sem se importar. Chad olhou para o tal Marcos, que estava com a cabeça baixa, e, sentindo o olhar do chefe, olhou para Chad logo dizendo:

- Ele trouxe alguns homens. - Marcos disse um pouco mais tenso que antes. Chad olhou para Klaus, que sorria sarcástico, depois voltou a olhar para Marcos, lhe fazendo um sinal para que Marcos fosse embora daqui.

Sem hesitar ou dizer algo, Marcos saiu imediatamente, deixando nós três aqui.

- E então? Terei que estourar seus miolos agora, ou você irá deixá-la? - Klaus disse sério à Chad.

- Desde o inicio eu sabia que você viria atrás dela. - Chad disse colocando uma de suas mãos na cintura, só então percebi que alí ond estava sua mão, tinha sua arma escondida. Engoli em seco, sentindo o medo percorrendo em meu corpo. Dei um passo para trás lentamente, vendo aquele vaso esticado no canto da sala.

- E esse era seu plano. - Klaus sorriu de lado - Quer se vingar pelo que eu fiz com você. Ousado de sua parte, amigo. - continuou ainda com descaso.

- Te matar na frente de Caroline, parece divertido. - Chad disse dando de ombros.

- Vamos respeitá-la, ela é uma dama. Porque não discutimos isso como dois homens de verdade? - Klaus disse sarcástico.

- Quer saber? - percebi Chaad começar a tirar sua arma lentamente - Por que não acabamos logo com isso...

Chad caiu ao chão quando quebrei o vazo em sua cabeça. Imediatamente corri até Klaus, que recebeu-me de braços abertos.

- Eu não acredito que isso seja real. - minha voz saiu abafada por meu rosto estar colado no peito de Klaus. Ele me apertou beijando meus cabelos.

- Ficará tudo bem agora. - ele murmurou atencioso.

- Que cena linda!

Virei meu rosto imediamente quando ouvi Chad exclamar enquanto se levantava apontando a arma em nossa direção. Klaus imediatamente colocou-me atrás dele e lhe segurei no braço com força.

- Seria uma pena se eu atirasse nos dois. - Chad sorriu de lado, meio tonto, provavelmente pela pancada que lhe dei segundos atrás.

- Chad, chega com isso... - tentei lhe impedir de cometer alguma barbaridade - Nos deixe em paz, por favor. - implorei e ele sorriu engatilhando a arma. Naquele momento, ouvimos sirenes de polícia. Chad olhou confuso para a janela e começou uma algazarra lá em baixo.

Perecebendo a pequena distração de Chad, Klaus agiu rapidamente e lhe meteu um soco fazendo Chad quase cair no chão. Não consegui mover minhas pernas, nem muito menos o resto de meu corpo. Niklaus novamente golpeou Chad em furia e tentou lhe tirar a arma de sua mão.

Houve poucos segundos de silencio até o barulho da bala sendo disparada.

- NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu juro: Eu tentei deixar maior, mas não deu.
Não sei quando voltarei, não posso prometer que será rápido, mas posso prometer que farei o possível para voltar essa semana.
Enquanto isso, espero que vocês comentem para eu saber se vocês gostaram ou não.
Se comentarem eu prometo que o próximo capítulo será bem maior. mas por favor comentem!
Desculpem-me novamente pelo atraso, espero que vocês tenham me compreendido. Nos vemos nos comentários?
Até lá!!!!! :3
XOXO