Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 15 - A visita


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores, desculpem-me pela demora, eu sinto muito mesmo. Fiquei sem criatividade, passei por três (sim eu digitei TRÊS) semanas de provas e agora estou eu aqui com um capítulo novo para vocês.
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/15

PDV Caroline

Até que tudo estava indo bem. Não tive mais nenhum incomodo por parte de Esther, a inauguração da Biblioteca seria daqui duas semanas e nesta semana eu voltaria para faculdade. Niklaus estava com um novo trabalho na empresa que ele mencionou dias atras. Ao que me parecia, ele estava satisfeito com o trabalho. Com todo seu trabalho na nova empresa, e o meu trabalho na preparação da inauguração, nós pouco nos víamos. As vezes eu ficava cansada de mais para ir direto para seu apartamento, e então partia direto para o meu. Agora com a volta das aulas na faculdade tenho medo de nos distanciarmos mais.

- Caroline! - ouvi Anna me chamar - Telefone! É o Klaus!

Sai do banho enrolada na toalha. Abri a porta já encontrando Anna na frente com meu celular em mão.

- Obrigada. - agradeci tomando o celular. Ela apenas acenou com a cabeça, já logo saindo de volta para sala - Oi, Nik. - atendi animada e sai para meu quarto.

- Olá, sweet. - ele respondeu, com certo animo.

- Desculpe-me, eu iria para ai esta noite, mas cheguei um pouco cansada. - falei fechando a porta de meu quarto.

- Por sorte você não veio. - ele disse soltando um longo suspiro.

- O que houve? - pergunto confusa.

- Rebekah esteve aqui. - ele falou sério. Engoli em seco - Ela disse que Esther quer um jantar esta noite, e me quer lá.

Hesitei em dizer algo. Tudo estava tão bem ultimamente. O que será que era isso agora?

- E você irá? - perguntei receosa.

- Não queria. - ele falou sem muitas importâncias - Mas eu acho melhor eu ir.

- O que ela quer? - perguntei sem entender.

- Não tenho a manor ideia.

PDV NIK

Eu ainda não entendia o que Esther queria. Por dias, tanto ela quanto Mikael, não me procuraram mais. Desde o dia em que resolvi sair finalmente da empresa. E isso já estava me assustando. Agora então, com esse convite, me parecia que eles estavam tramando algo.

Atravessei as portas principais da mansão, não encontrando ninguém, mas escutando vozes próximas.

- Boa noite, querida família. - falei com sarcasmo ao encontrar Esther, Elijah e Rebekah na sala. Todos me olharam surpresos e abri um sorriso.

- Niklaus. - minha mãe soltou com um pequeno sorriso - Pensei que não viria. - ela ficou de pé.

- Eu fiquei curioso com esse convite, resolvi vir. - aproximei-me deles - E então? Qual é o motivo desse jantar?

- Temos uma visita especial essa noite, e sei que você iria adorar de vê-la. - Esther falou com um grande sorriso.

Encarei-os confuso, porque teriam me chamado para ver uma 'visita'?

- Visita? - indaguei desconfiado e minha mãe continuou com o grande sorriso.

- Olá, Nik.

Ao ouvir tal voz, virei-me de imediato, quase não acreditando no que ouvia. Quando meus olhos pousaram naquela mulher atras de mim me senti completamente confuso, mais que antes. Eu não acreditava no que via. Hayley aqui na minha frente. Depois de mais de cinco anos longe.

- Hayley. - murmurei descrente e Hayley fez o mesmo que Esther, abriu um grande sorriso.

PDV CAROLINE

- Caroline. - ouvi Anna me chamar. Ela apenas colocou a cabeça dentro de meu quarto, com um sorriso tímido.

- Hei. Entre. - falei sorrindo e fechei meu livro. Ela entrou fechando a porta logo em seguida e veio sentar-se ao meu lado - Houve alguma coisa?

- Eu preciso de ajuda. - ela disse envergonhada.

- Com quê? - perguntei confusa.

- Eu tenho um encontro hoje a noite e nem sei o que vestir. - falou envergonhada e ri descrente.

- Um encontro? - perguntei rindo e ela afirmou sorrindo - Oras, oras! Com quem?

- Jeremy Gilbert. - afirmou sorridente ainda.

- Uh! Aquele garoto que você fica o dia todo falando! - sorri agitada e ela concordou - Mas então, precisa de ajuda para quê?

- Bem, preciso de ajuda para qual roupa usar. - ela disse ficando de pé e apontando para si - Eu não sei o que vestir!

Acabei rindo com aquilo. Eu sabia como ela se sentia. Era seu primeiro encontro. Talvez com seu primeiro amor. Ela sentia-se insegura, afinal, tinha medo de que Jeremy a regeitasse, assim como alguns de sua família fizeram quando seus pais faleceram. Eu sinto-me assim. Sinto medo de perder Niklaus. No momento, ele é tudo que tenho, e não quero perde-lo, por nada.

PDV NIKLAUS

Hayley tinha um grande sorriso brilhante enquanto andava lentamente pelo escritório. Ela não tinha mudado em nada. Apenas tinha... amadurecido. Fisicamente, pois ainda tinha aquele olhar de criança que estava preste a aprontar algo.

- E então, Klaus? O que tem de novidade para me contar? - ela perguntou com seu sorriso ainda brilhando. Eu a encarei respirando fundo, era óbvio que Esther já lhe fizera questão de contar tudo o que tinha acontecido nesse tempo.

- Imagino que minha mãe já lhe contara. - falei rapidamente e ela riu baixo - Você não deveria estar na França? - indaguei curioso.

- Eu estava, mas vim fazer uma rápida visita. - ela disse sem se importar - Sua mãe soube e fez questão de me chamar para ficar aqui por essas semanas. - deu de ombros.

- Então está apenas de passagem. - murmurei, quase afirmando em glória. Sabia o quanto Hayley poderiaser intrometida na vida de todos. E não a queria se intrometendo na minha.

- E essa tal... Caroline? - ela hesitou brevemente e depois deu-me um sorriso malicioso - Quando irei conhecê-la?

Ri revirando meus olhos e ela olhou-me confusa.

- Oras, se depender de mim... nunca. - dei de ombros e ela ficou incrédula.

- Nunca imaginei Klaus Mikaelson com outra garota... que não fosse eu. - completou com um leve sorriso. Olhei-a incrédulo e ela novamente abriu aquele sorriso - Como ela é? - ficou curiosa.

- Diferente de você. - respondi sem me importar e ela riu.

- Eu imagino. - deu de ombros - Para ter lhe conquistado, coisa que eu nunca consegui, ela realmente deve ser diferente de mim.

- Muito diferente. - completei e ela revirou seus olhos.

Hayley ficou calada, apenas me observando atentamente. Ela aproximou-se de mim calmamente e respirou fundo.

- Senti muita sua falta, Nik. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seeei que ficou pequeno, mas levem em consideração de que eu estava sem nada em mente, na verdade, eu sabia o que colocar... mas simplesmente meus dedos não digitavam o que tinham de digitar e minha cabeça parecia não funcionar!
Eu espero que vocês entendam :/
Ficarei ansiosa por comentários, e prometo voltar o mais rápido possível, ok?
Amo vocês!
xoxo