Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 7
Oh, você está no meu grupo!?


Notas iniciais do capítulo

Agora que a coisa ta ficando boa!
Esse capitulo não foi escrito em minha sã consciência...
Nas notas finais tenho uma enquete para vocês!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/7

Dia dos grupos... Melhor colocar uma roupa mais confortável, vai saber o que prepararam para nós! Shorts de andar de bicicleta e uma regata branca colada no corpo. Melhor ir para não me atrasar...
 Chego na escola e vou até a barraca ver em qual grupo estou.
–Senhorita Truscot, que gosto em ve-la aqui! - disse a Senhorita Rodrigues, professora de espanhol- Você esta no grupo azul, - disse colocando a pulseira azul no meu braço- seu ponto de encontro é na quadra!
–Muito obrigada Senhorita Rodrigues.
Me dirigi até a quadra rezando para uma de minhas amigas estarem em meu grupo! Chego na quadra e, oh, Johnny esta aqui! Espera ele esta vindo em minha direção!
–Hey Lili! Você também esta no azul?- ele perguntou.
–Sim, acabei de receber minha pulseira...- respondi.
 Nenhuma de minhas amigas tinha caído no meu grupo, isso que é azar.
 Mas sempre da para piorar! Ezra entra na quadra com um colete azul, ou seja, ele seria o professor líder do grupo. Quando ele me viu conversando com Johnny soltou um suspiro e continuou a andar.
–Bom dia alunos! Para aqueles que não me conhecem sou o Senhor Fitz, sou assistente do Senhor M. que não pode estar presente essa semana. Vamos as atividades.
 Ele escreveu num quadro, que colocaram na quadra especialmente para hoje, a programação do nosso grupo. Ótimo, teríamos desde esportes e música até guerra de balões de água... O que não era uma má ideia, essa semana esta muito quente...
–Vamos para a primeira atividade: futebol, meninos contra meninas, mas não se esqueçam meninos de pegar leve com elas! - disse Ezra nos levando ao campinho.
 Jogo vai jogo vem e Johnny resolveu me marcar, não sei se isso é bom ou ruim, a final ele podia me esmagar como uma formiga!
 Me passaram a bola, eu estava indo em direção ao gol, vi Johnny vindo em minha direção meio rápido então passei a bola para Kely, uma garota da sala, só que Johnny acabou desequilibrando quando foi parar e caiu em cima de mim. Eu não sei o que era pior, a dor na minha costela ou o fato dele estar com as mãos nos meus peitos...  Acho que minhas costelas ganharam, doíam de mais.

-Lili, desculpe! Você esta bem?- disse Johnny levantando.        -Ai minha costela- foi a única coisa que eu consegui dizer.              O juiz já tinha parado o jogo a essa altura e Ezra estava entrando na quadra para ver o que estava causando aquele circulo em volta de alguém (eu). Nisso Johnny me pegou no colo com o maior cuidado e saiu andando do campo. Quando Ezra viu veio correndo até nós.                                                                                           -O que aconteceu?- ele perguntou.                                                   -Eu acabei caindo em cima dela e ela disse que a costela esta doendo.- respondeu Johnny.                                                           -Me de ela aqui que nós vamos até a enfermaria- disse Ezra.           -Sem querer ofender Senhor Fitz, mas eu sou mais forte do que o senhor.- disse Johnny.                                                                Ezra rosnou e concordou, se minha costela não estivesse doendo tanto eu riria da situação.                                                               -Venha comigo- disse Ezra para Johnny.

Fomos até a enfermaria e por enquanto que Ezra falava com a enfermeira Johnny tentava me animar:
–Ei, mas o que você tinha na cabeça em jogar futebol uma semana depois de ter quebrado a costela? Eu podia ter te matado nessa.
 Eu dei uma risadinha.
–Pode ir Senhor Kindston, já fez muito por aqui.- disse Ezra se aproximando de nós.
 Ele assentiu e foi embora.
–O que você tinha na cabeça Lili?-perguntou Ezra- você podia ter se machucado feio.
–Sei que Johnny não fez por mal, ele é muito bom comigo- respondi.
–A sua sorte é que esta tudo certo com a sua costela e que com esses remédios -ele abriu a mão mostrando os comprimidos- você poderá voltar as atividades, mas não aos esportes, ok?
–Tudo bem.- respondi pegando os comprimidos de sua mão e engolindo em seguida.

Voltamos para a quadra em silencio, eu olhava para os lados como quem não quer nada mas percebia Ezra olhando para mim as vezes.
–Esta tudo bem gatinha?- disse Johnny encostando na grade e tirando a camisa, pois acabara o jogo.
–Sim,- respondi meio vermelha- só não posso mais com os esportes...
 Nesse momento via Ezra em chamas. E isso me animava.
 Como o futebol e o basquete (que eu perdi porque estava na enfermaria) ocuparam duas aulas a gente iria para a próxima atividade. Ela se chamava o quadro da verdade. Cada aluno entrava na sala que estava totalmente escura e escrevia algo no quadro, por exemplo: Johnny= alto e gato. Ou seja, tinha que escrever o nome de alguém do grupo e uma verdade sobre ele.
 Depois de todos escreveram voltamos todos para a sala e acendemos a luz, todos começam a ler.
Kely= inteligente
Johnny= sarado
Josh= jogador profissional de basquete
Lauren= capitã das turmas
 Mas o mais surpreendente foi quando eu li: "Suzana= gostosa do grupo azul"
 Quem teria escrito isso? Seria Johnny? Será que isso é verdade?  Tantas perguntas vieram em minha cabeça, mas a cara do Ezra ao ler foi espantosa!
–Senhor Kindston, o senhor esta testando a minha paciência?- disse Ezra.
–O que eu fiz agora Senhor Fitz? - ele perguntou boquiaberto.
–Eu já disse que isso é uma falta de respeito com a Senhorita Truscot!
–Senhor Fitz, não tem como você saber que foi ele! -eu disse me metendo no meio dos dois, me senti anã naquele momento.
–Claro que foi ele, quem mais seria?- Ezra retrucou.
–Isso é uma injustiça! - disse Johnny saindo pela porta.
 O grupo todo sem entender nada, já que só era amiga do Johnny ali.
–Feliz agora? - eu perguntei e sai andando para procurar Johnny.
 No que eu sai da sala deu o sinal do intervalo, nisso só vejo as meninas vindo até mim.
–Você é a única no grupo azul!- exclamou Naomi- eu, a Carly e a Kimy estamos no vermelho.
–Eu, a Jenny, a Jess e a Kim estamos no verde- disse Laura
–E nós estamos no roxo- disse Guilherme apontando para Vincent.
–Ah, eu e o Johnny estamos no grupo azul, que é do Senhor Fitz. - respondi.
 Todos ficaram olhando com uma cara de "como isso foi acontecer".
–Pena que o resto das meninas não estejam no terceiro também. - falei para quebrar o espanto.
–Cade o Johnny? - disse Carly.
–Eu estou indo atras dele agora! Ele e o senhor Fitz acabaram de discutir, depois eu explico!- respondi.
–Tenta na sala de música- disse Vincent- eu sempre vejo ele por lá.
–Obrigada, vou tentar!- respondi e sai andando.
 Chego na sala de música ouvindo um doce som de violão... Tenho certeza que tem alguém lá, só espero que seja o Johnny. Abro e porta e lá esta ele:
–Hey, tudo bem? - eu digo entrando delicadamente.
–Aquele Senhor Fitz é um idiota, sai acusando assim do nada as pessoas...- ele respondeu.
–Mas vai dizer que não foi você!
 Ele ficou em silencio por um momento e disse:
–Tudo bem, foi, mas não era para ser um segredo? E que direito ele tem de acusar as pessoas?
 Me sentei num banco ao seu lado e pus a mão em sua perna.
–Tudo bem, já foi, já acabou, tenta esquecer. - ele continuava cabisbaixo- O que você estava tocando?
–She will be loved, do Maroon 5. Você conhece?
–Beauty queen with only 18, she have problems with herself- comecei a cantar e ele a tocar e cantar comigo.
 Começamos a nos empolgar e cantar um pouco alto... Quando acabou a música estávamos nos olhando ele se aproximou e me beijou. Bem nessa hora alguém abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que abriu a porta!? Veremos...
Enquete:
Me conte porque você continua lendo minha história!
Comente aqui, no facebook, ou no twitter...
Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.