Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 31
Família Fitz


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 30... É estamos chegando ao fim da história...
Esse capitulo eu acho interessante, amo a Anne...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/31

Domingo de manhã, tomei café e me troquei porque logo Ezra passaria aqui para me buscar para irmos ver sua família.
DIN DON
-Um momento! -gritei indo atender a porta- Bom dia meu amor.
-Bom dia. -disse Ezra me beijando- Pronta?
-Claro.
 Fechei a porta e entramos no carro. Ao longo do caminho fomos conversando e eu também dormi um pouco. A cidade de onde Ezra é é bem longe... Umas três horas de viagem.
 Chegamos lá perto do meio dia. Ezra foi me mostrado a cidade no caminho da sua casa.
DIN DON
-Olá! Quanto tempo meu filho! -disse um senhor abraçando Ezra.
-Pai, essa aqui é a Suzana, minha namorada. -falou Ezra -Lili, esse é Jack, meu pai.
-Muito prazer senhor Fitz. -disse esticando a mão.
-O prazer é todo meu, por favor me chame de Jack. Vamos entrando.
 Entramos na casa e Jack nos levou até a sala onde todos nos aguardavam.
-Meu filho! -disse uma senhora se levantando- Que bom que você veio!
-Oi mãe, claro que eu vim. -respondeu Ezra- Pessoal, essa é a Suzana, minha namorada.
-Oi, prazer. -eu disse bem tímida ao lado de Ezra.
-Eu sou Lucy, mãe do Ezra. -disse a senhora vindo me abraçar.
-Eu sou Matthew irmão do Ezra. -disse um cara sentado no sofá.
-Matt, se levante pelo menos! Oi, eu sou Anne, irmã do Ezra.
-Vamos sentando Suzana. Contem um pouco mais sobre você. -disse Lucy.
-Obrigada senhora Fitz. -respondi me sentando num sofá.
-Deixe disso menina! Me chame de Lucy.
-Tudo bem, Lucy. Por favor me chamem de Lili.

Lucy deveria ter seus cinquenta anos, tem cabelos pretos como de Ezra. Mas seus olhos são castanhos bem escuros.
 Jack já tem um cabelo loiro e olhos azuis um pouco mais claro que os de Ezra. Ele deve ter uns cinquenta e poucos.
 Anne é a irmã mais velha, ela é a mais parecida com Ezra. Tem a mesma cor de cabelo e olhos, só que é mais baixa como a mãe. Ela tem 23 anos e é estilista de uma loja da região.
 Matthew é o mais novo dos três. Ele tem 20 anos e é totalmente diferente de Ezra. Ele é mais alto, tem um cabelo castanho claro, quase loiro e olhos azuis.
-Lili, porque Lili? -perguntou Anne.
-Eu não sei ao certo... Mas todos me chamam assim.
-Então, quantos você tem? -perguntou Matthew me olhando de baixo a cima.
-Dezenove.
-Só isso? -perguntou Lucy - Pensei que fosse mais velha.
 De repente um beep tocou e Lucy disse:
-O almoço esta pronto.
 Todos se levantaram e eu os acompanhei até a sala de jantar. Lá continuamos a conversa:
-Adorei sua capa! -exclamou Anne.
-Obrigada, Ezra que me deu. -respondi.
-Viu Anne, eu tenho bom gosto. -ele disse.
-Percebi. -ela falou.
 Enquanto conversávamos Lucy colocava a comida na mesa.
-Então Lili, -disse Matthew- Ezra falou que seus pais morreram.
 Anne deu um tapa na cabeça dele.
-Não, tudo bem Anne. É eles morreram num acidente de carro a um ano.
-Sinto muito Lili. -disse Jack.
-Pronto, podemos comer. -disse Lucy entrando com a ultima assadeira.
 Começamos a comer e então Lucy falou:
-Ezra, você me disse no telefone que você tinha algo para nos contar.
-Sim mãe, na verdade é uma coisa que nós queremos contar. -ele responde olhando para mim.
-Então fale! -disse Anne.
-Não sei direito como dizer isso... Então vou direto ao ponto. Mãe, você vai ser avó.
 Dessa vez não teve silencio porque Anne derrubou seu garfo.
-Isso é serio? -Anne perguntou.
-Sim. -respondi.
-Parabéns Lili! -Anne disse levantando e vindo me abraçar - Você também maninho!
-Você não perdeu tempo hein? -disse Matthew batendo no braço de Ezra.
-Matthew! Isso é jeito de falar? -disse Jack- Parabéns querida!
-Parabéns Lili. -disse Lucy se levantando- E filho, cuida bem dessa garota!
-Pode deixar mãe! -disse Ezra me beijando.
-Obrigada a todos vocês, por me deixarem fazer parte da família.
-Deixe de cerimonia! -disse Lucy - Eu vou ser avó.
 Realmente Lucy estava feliz com isso. Terminamos de almoçar e ficamos na sala conversando mais um pouco.  Quando já estava ficando tarde Ezra falou:
-Lili, melhor irmos agora, não?
-Sim, já esta ficando tarde e o caminho é longo. -respondi.
-Que pena que vocês já tem que ir! -disse Lucy- Mas vocês voltam no Natal?
-Vocês querem que eu passe o Natal aqui? -perguntei.
-Claro! Você é da família! -exclamou Anne.
-Vocês podem ficar no quarto do Ezra. -disse Lucy.
-Voltamos sim mãe. Pode ficar tranquila. -afirmou Ezra.
 Nos despedimos e fomos embora. No caminho ficamos conversando e acho que Ezra notou minha felicidade pelo convite do Natal. Quando chegamos na cidade paramos para comer, acho que a gente nunca foi num restaurante na cidade.
Depois de comer Ezra me deixou em casa e foi embora.

15/12- Querido diário, hoje eu conheci a família do Ezra. Eles são super legais, me chamaram até para passar o Natal com eles! Lucy ficou super feliz ao saber que estou gravida... Não esperava tanta animação dela. Essa semana vou ter que ir ao shopping comprar presentes de Natal para eles.


17/12- Querido diário, hoje eu não fiz nada de mais, só procurei saber mais sobre a família Fitz porque amanhã vou comprar presentes para eles.

Quarta, já é quase meio dia e eu acabei de acordar. Me troquei e fui almoçar no shopping. Chegando lá almocei e comecei a rodar o shopping para ter idéias. Entrei na Guess porque lá deveria ter algo para Anne, já que ela adora a moda. Acabei comprando uma saia godê preta, uma coisa simples, mas que combina com tudo.
  Depois disso passei numa charutaria e comprei uma caixa de charutos Double Coronas para o Jack. Segundo um senhor que estava dentro da loja esses charutos são os melhores.
 Ai fui a uma joalheira e comprei uma gargantilha de brilhantes para Lucy.
 Agora meus grandes problemas são Ezra e Matthew. O que eu posso dar?
-Alo?
-Oi meu amor! -falei.
-Oi Lili. Tudo bem?
-Tudo certo! Então, eu queria saber... Do que o seu irmão gosta?
-Meu irmão? Porque você quer saber?
-Porque eu quero comprar algo de Natal para eles e só falta o dele.
-Lili, não precisava comprar nada! Ele, apesar de não parecer, adora ler e ouvir música.
-Mas que tipo?
-Não sei bem os tipos de livro que ele lê, mas ele adora rock.
-Então ta, obrigada.
-Por nada!
-Vou voltar as compras, beijos.
-Beijos.

Agora ficou mais fácil! Fui até uma loja de música e comprei um box que vinha um CD do Queen e um do Pink Floyd. Sai do shopping e fui para a casa do Ezra.
-Olá. -eu disse entrando na casa dele.
-Lili? -disse Ezra aparecendo na sala só de toalha na cintura - O que você esta fazendo por aqui.
-Vim lhe mostrar os presentes antes de embrulhar.
-Deixa só eu colocar uma roupa que você já me mostra.
 Por enquanto que ele foi se trocar peguei o celular dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não compreendeu, a parte do Ezra em itálico é ele no telefone com a Lili...
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.