Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 29
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é onde as coisas voltam a ficar interessantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/29

Sexta feira, linda sexta feira... Tenho que me trocar, mas primeiro vou tomar café porque a fome é maior! Tomei um belo copo de suco e comi umas torradas. Depois me troquei e fui para o shopping.
-Bom dia, vim fazer a prova do vestido. -eu disse entrando na loja.
-Um momento que eu vou pegar para a senhorita.
 Provei o vestido, estava tudo certo. Paguei a outra metade do valor, peguei o vestido e voltei para casa.
-Alo? -disse atendendo o telefone que tocou enquanto eu ainda estava na rua.
-Boa tarde Lilindinha! Cade você?
-Como assim "cade você?", eu estou indo para casa.
-É que eu estou aqui com o seu almoço, sabe, já são quase três horas e você sumiu do mapa.
-Eu estava pegando o vestido no shopping. Como você sabe que eu ainda não almocei?
-Quando eu cheguei na sua casa só a louça do café estava na pia.
-Ah, ta. Já estou chegando, vou desligar. Beijos.
-Beijos.
 Em menos de cinco minutos eu cheguei em casa.
-Olá. - eu disse entrando.
-Oi. -respondeu Ezra vindo me beijar.
-Você tem que parar de me comprar comida.
-Eu sei, mas é um habito difícil de largar.
 Almoçamos e ele me ajudou a lavar a louça depois. Nisso já eram quase cinco horas.
-Você tem que ir embora, vou me arrumar para a formatura!
-Tudo bem, quero ver você prontinha as sete e meia, porque eu vou passar aqui.
-Esta certo, tentarei ser pontual!
 Nos beijamos e ele foi embora.

Tudo bem, agora vamos pensar no que eu preciso fazer:
1ª- Tomar um banho e lavar o cabelo.
2ª-Fazer a maquiagem (dessa vez eu lembrei de fazer isso antes).
3ª-Me trocar.
4ª-Arrumar o cabelo.
 Depois de completar o primeiro passo fui fazer minha maquiagem. Como eu queria que a Ária estivesse aqui, eu não sei fazer essas coisas direito.
 Depois de muito esforço fiz uma coisa decente, uma sombra discreta nos olhos e um batom bem forte. Coloquei o vestido e fiquei pensando o que faria no cabelo, quero algo diferente do casamento da ária. No fim deixei o cabelo preso para traz, mas só a parte de cima, e cacheei. Até que ficou bom.
 Coloquei um brinco bem pequeno e o colar da família de Ezra.
 DIN DON.
-Um momento! -gritei do meu quarto.
 Coloquei o sapato, peguei minha bolsa e fui até a porta.
-Você esta linda Lili. -disse Ezra com um sorriso no rosto.
-Você também. - eu disse depois de beija-lo.
-Não vai estragar a maquiagem!
-Pode deixar.
-Vamos?
 Fechei a porta e entramos no carro. O salão não era muito longe da minha casa, mas tivemos tempo o suficiente para conversar:
-Preparada para que todo mundo saiba de nós?
-Sim. -respondi- E você?
-Não vejo a hora!

Chegamos no salão. Ezra estacionou o carro e fomos até a porta. Quando entramos os olhares se voltaram para nós. Caminhamos até o pessoal e eu falei:
-Oi.
 Como o pessoal ainda estava tentando entender Kimy falou:
-Oi Lili, oi Ezra.
-Oi Kimy. -a gente respondeu.
 Ai sim que todos ficaram pasmos:
-Gente, fecha a boca antes que vocês comecem a babar! -falou Johnny.
-Deixa eu ver se eu entendi. -disse Laura- Vocês dois estão... Juntos?
-Isso mesmo... Já faz um tempinho. -respondi.
-Você sabia disso e não me falo nada? -exclamou Naomi dando um tapa no braço do Johnny.
-Calma ai! Ninguém podia saber! -respondeu Johnny com a mão no braço.
-Vocês estão bem? -perguntei.
-Sim, só estamos processando a informação. -disse Jess.
-Senhoras e senhores, por favor dirijam-se aos seus lugares. -anunciou o diretor no microfone.

Depois que nós fomos para as cadeira e os convidados para o fundo a cerimonia começou. Primeiro o senhor M. disse algumas palavras e depois chamou Lauren, a oradora da turma, para falar. Ela preparou um discurso lindo, falou sobre a escola, sobre a vida e sobre a amizade. Quando ela voltou a sua cadeira começaram a chamar os nomes para receberem o diploma e o anuário.
 Nossa turma não era muito grande, então não demorou muito. Depois que o Vincent desceu do palco tiraram as cadeiras e chamaram para a valsa. Todos dançaram com os pais ou mães... Pelo menos eu tinha o Ezra. Por enquanto que a gente dançava Ezra disse:
-Não fique triste Lilindinha, eu estou aqui. E sempre estarei.
 Eu já estava sentimental, ai todos começaram a dançar com os pais e o Ezra me fala isso! Não deu outra comecei a chorar, mas não só de tristeza, mas também de felicidade.  Uma coisa muito estranha, esta tudo confuso, nem sei direito porque estou chorando, então simplesmente beijei Ezra e continuei a dançar.
 Quando a música acabou o diretor veio até nós e falou:
-Desculpe, senhor Fitz, posso falar com o senhor?
-Claro.
-É particular. -ele respondeu.
-Não tem problema, pode falar na frente dela.
-Então, realmente, meus olhos não se enganaram. Vocês dois estavam se beijando.
-Sim, ela é minha namorada. -respondeu Ezra.
-Senhor Fitz, o senhor tem consciência de que isso é ilegal?
-Porque? Ela é maior de idade, não é minha aluna agora e nunca foi. Além disso nosso relacionamento é anterior ao meu ingresso a sua escola.
-Vendo desse ponto de vista. -disse o diretor que depois de um momento voltou a dizer- Bom, então aproveitem a noite de vocês, com licença.
-Esta vendo. -falei- Sem nenhum problema!
-Vou pegar algo para beber, quer?
-Por favor!
-Já volto.
 Enquanto Ezra foi pegar as bebidas eu fui falar com o pessoal:
-Voltei. -eu falei.
-E dona Lili... -disse Kim- Cada uma que você nos conta!
-Só não entendi porque você não podia nos contar no ultimo dia de aula. -falou Jess.
-Quem disse que era isso que eu tinha para contar? -respondi.
 Todos me olharam com uma cara, então Kimy falou:
-Não era isso? Eu jurava que era isso!
-Não, é uma coisa que só a Ária sabe. -expliquei.
-Só a Ária sabe? -perguntou Carly.
-Mas ela esta do outro lado do mundo! -exclamou Naomi.
-Ela que me ajudou a descobrir na verdade... -comentei.
-Fala logo! Estou morrendo de curiosidade! -exigiu Daniel.
 Fiquei por um momento em silencio e ai falei:
-Estou gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu estou no meu momento de paz, vou postar o 29 também... Afinal é a continuação desse, praticamente...
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.