Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 16
Nova semana, novos namorados


Notas iniciais do capítulo

Só porque a Kimy me pediu para postar hoje... Ah, por falar nisso, aqui que começa o capitulo 17 para você (Kimy).
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/16

Ainda chocada com a cena eu repito:
-Não acredito!
 Os dois pararam de se beijar e olharam para mim.
-Eu tinha certeza que ia dar nisso! Olha só vocês dois!
-Calma Lili! Respira! - disse Naomi.
-Eu estou tão feliz por vocês! - eu disse pulando em cima dos dois.
 Cochichei no ouvido de Johnny:
-Falei para você investir.
-É... Eu resolvi tentar. - respondeu Johnny.
-Agora que já extrapolei minha felicidade vou para sala! Tchau para vocês dois!
 Peguei meu material no chão e continuei caminhando. Esses dois namorando vai ser uma coisa linda! Quero só ver... 
 Chegando na sala já fui logo contando para as meninas:
-Vocês não sabem quem são os mais novos namorados!
-Quem? - elas ficara curiosas.
-Naomi e Johnny!
-Não creio! - disse Jess.
-Tem alguém que se deu bem aqui! - disse Carly.
-Eles devem ficar fofos juntos! - exclamou Kimy.
-Olha lá eles vindo. - avisou Vincent.
-Já voltaram do motel? - gritou Josh lá do fundo.
-Engraçado senhor Frame. -disse o Senhor M. entrando na sala- Bom dia classe! Sentem-se por favor!

Aula vai aula vem finalmente intervalo. Fomos direto lá para fora. Nosso grupo estava aumentando... Além das meninas, do Vincent e do Guilherme agora tem o Johnny, o Josh (que é grudado com o Johnny) e o Daniel. Para falar a verdade não conheço muito o Daniel, ele ficou amigo do Vincent e começou a andar com a gente. Ele é super legal, mas sei lá, é estranho ele estar aqui só pelo Vincent.
-Ei, Vincent, posso falar com você? - eu disse.
-Vish, a coisa ta feia pro seu lado! - disse Guilherme.
-Olha lá hein! - reclamou Laura- Não vai traumatizar meu namorado!
-Deixa de terror vocês! - eu disse puxando ele para um canto.
-Fala Lili. - ele disse.
-É uma pergunta meio estranha, mas vou direto ao ponto: Porque o Daniel esta andando com a gente? Tipo, ele é seu amigo, eu acho ele legal, mas porque assim do nada?
-Ah Lili... - ele disse meio enrolando- Você quer mesmo saber?
-Quero!
-Mas você tem que prometer que vai ficar de boca calada!
-Prometo!
-É que... Ele gosta...
-Ele gosta de quem? Fala logo!
-Da Kimy.
 Gente! Eles vão ser o casal mais fofo do universo! Isso tem que acontecer! Apaixonada por essa idéia!
-Não creio! - eu disse- Isso tem que acontecer.
-Você fica quieta que eu não te falei nada! E você jurou não contar!
-Não se preocupa, não preciso de palavras! 
-Já to vendo onde isso vai dar...
-Ah, não reclama não que eu vou ajudar o seu amigo!
 Voltamos para a roda todo mundo conversando, aquela segunda estava divertida! Tocou o sinal e voltamos para a sala.

-Olá alunos! -disse Ezra entrando na sala- O senhor M. já volta! Vou ficar aqui só essa aula. Vou passar os exercícios na lousa.
 Depois que Ezra passou os exercícios ele deu uma olhada na sala para ver se todos copiavam.
-Ora ora, olha o que temos aqui... - disse Ezra caminhando em direção a Johnny- Acho que vou ter que repetir para o senhor, senhor Kindston: nada de namorico na minha aula.
-Desculpe senhor Fitz. - disse Naomi se afastando de Johnny.
-Quem diria, senhorita Canwel e senhor Kindston... Boa sorte senhorita Canwel! - disse Ezra provocando Johnny, alias eles adoravam se provocar- E olha o respeito senhor Kindston!
-Pode deixar senhor Fitz! - respondeu Johnny.
 Eu lá na frente morrendo de rir, internamente, claro, porque ninguém podia saber das nossas historias.
-Ei, Johnny, vem cá! - eu chamei ele lá da frente.
-O que foi Lili? - disse Johnny vindo até mim.
-Eu vou te dar uma sugestão e você tem que acata-la sem me questionar, certo?
-Então é uma ordem?
-Não é uma sugestão! Você vai chamar a Naomi e o Daniel para ir no cinema e vai falar para ela que é para ela levar uma amiga. Ok?
-Porque isso?
-Eu disse sem questionar! 
-Tudo bem...
-Aproveita e fala para a Naomi vir aqui também.
 Ele foi lá no fundo falou com ela e depois de um tempo ela veio falar comigo:
-Diga Lili!
-O Johnny te falo do cinema?
-Sim, você quer ir?
-Não, eu quero que você chame a Kimy.
-Porque isso?
-Vai por mim, eu sei o que eu to falando!
 Ela foi lá e convidou a Kimy. Eles vão sair sábado... Isso me lembra: preciso comprar algumas coisas para o aniversario do Ezra!

Sai da escola e fui para casa, acho até que vou dar uma volta no parque... Não voltei lá dês do incidente da ponte, só não garanto que vou voltar a atravessa-la.
 Cheguei em casa, coloquei uma roupa mais confortável, peguei meu livro e fui para o parque. Dei umas voltas e sentei em baixo de uma árvore. Comecei a ler o meu livro, aquele solzinho batendo, acabei pegando no sono...
-Lili, Lili acorda!
-Que? - eu disse sentando.
-Você adora dormir no parque né? - Disse Ezra me ajudando a levantar.
-Como você me achou aqui?
-Você não atendia o celular e não estava em casa, imaginei que você tinha vindo para cá.
-Ah, sim. Melhor eu ir... Obrigada por me acordar. Ah, antes...
 Peguei o índice do meu livro, arranquei e peguei uma caneta que estava no bolso de Ezra. Circulei algumas palavras e dei para ele dizendo:
-Tchau senhor Fitz.
-Tchau senhorita Truscot. - ele disse me olhando com uma cara desentendida.
 No papel eu circulei: Maravilhas, eu, escrito, no, coelho, onde, na, terra, realeza, esquilo, entre, magico, cesta, arvore, sombra, amora. Respectivamente. Tomara que ele entenda o recado.

22/09- Querido diário, hoje descobri que Johnny e Naomi estão namorando. Também soube que Daniel gosta da Kimy (e armei um plano para junta-los). A tarde fui no parque e acabei adormecendo... Ezra me acordou e eu dei um bilhete para ele, mas como estava em código acho que ele não entendeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, Kimy, por favor não conte para ninguém o que significa o código!
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.