Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 1
Desastres e mais desastres...


Notas iniciais do capítulo

Olá, queria dizer que essa é a primeira historia que eu escrevo.

Sejam sinceros sobre a opinião de vocês! Esse capitulo é só uma base geral, assim como o segundo!

IGNOREM um hiperlink muito nada a ver na palavra "trabalho"

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/1

NARRADOR ON

"Pessoas são muito complicadas, palavras e sentimentos então nem se fala" essa é a frase que descreve a heroína dessa historia. Uma menina tímida para alguns e louca para outros... Essa historia não é um romance, é uma pura ficção que descreve a mente de uma garota. E a historia começa assim:

NARRADOR OFF - LILI ON


10/08- Caro diário, eu não sei o que esta acontecendo comigo! Cada dia estou mais atrapalhada... Não sei mais o que faço! Hoje, lá no shopping, quase fiquei presa na escada rolante... Tudo culpa desse cadarço idiota. Mas enfim, amanhã tenho prova, então até mais!!!


–Oi gente! Bom dia a todos! -falei adentrando a sala de aula.
–Bom dia, lili! O que você fez no fim de semana!? -perguntou Kimy.
–Ah, o de sempre, uma voltinha no shopping, muito tempo em casa estudando pra prova e, claro, comendo!
–Bom dia! - diz o professor entrando em sala.
Todos se sentam e ficaram calados pois a aula iria começar. Sempre tem os alunos que prestam atenção na aula, os que participam, os que dormem e os que brisam. Eu sou das que prestam atenção, mas aquele dia não tinha como, aquela prova estava mexendo com o meu precioso cérebro!
Aula vai aula vem e chega o intervalo, aquele momento para curtir com os amigos e falar bobagem.
–E ai, dormiram na aula? -perguntou Bell.
–A Laura estava babando no caderno! -falei morrendo de rir.
–Estava nada! -retrucou Laura.
–E essa marca vermelha na sua testa é o que? -Disse Kim rindo tanto quanto eu.
–Hey meninas! -exclamou Aria se aproximando- Estudaram para a prova?
–Claro né! Eu nunca fiz uma prova sem estudar! -respondi.
–Nossa eu preciso ir bem nessa prova para recuperar nota!
Toca o sinal e se forma aquela multidão na escada, todo mundo se atropelando para chegar na sua respectiva sala de prova.. Impossível subir sem ser arrastada.

Sento e faço a prova numa certa tranquilidade, afinal, não vou usar os 100 minutos!

Sai da prova assim que bateu o sinal e fui descendo as escadas.
–Ei garota! Seu estojo!
Olho para traz e vejo um menino correndo com meu estojo na mão. Sem olhar direito na cara dele peguei o estojo e agradeci. Continuei descendo as escadas. Chego lá embaixo onde o pessoal fica mas só a Isabella estava lá. Conversamos sobre a prova e ficamos comparando as questões.


11/08- Caro diário, como eu sou uma anta! Consegui esquecer o estojo na sala de provas, mas um garoto pegou para mim. Ainda bem... Se não eu ficaria 20 anos procurando! Acho que fui bem na prova, mas sei lá né!


Semanas se passaram, com provas, trabalhos e é claro com as aulas... Estava muito chato. Ainda bem que acabou!
–Finalmente um dia sem prova! Não aguentava mais! -exclamei entrando na sala logo que cheguei.
–Nem eu! -responderam as meninas em coro.
–Bom dia alunos!- o professor chegou e voltamos as aulas...
Dia vem dia vai, pegamos o novo material, uma pilha gigantesca por sinal! E todos vão para suas casas. Eu lá totalmente atrapalhada descendo as escadas sem enxergar nada, carregando tudo quando PLAFT! Não deu outra! Cai e rolei a escada... Mas calma, é claro que piorou... Eu atropelei alguém também...
–Não olha por onde anda não? - falou um menino levantando do chão.
–Desculpa, eu estava com tudo na mão e não conseguia ver nada! - eu disse pegando o material do chão.
–Hei, você é a garota que esqueceu o estojo na sala outro dia! Não é?
Fiquei surpresa dele me reconhecer, já que eu nem tinha olhado na cara dele.
–Sim, desculpa mesmo ter caído em cima de você!- ainda tentava recolher o material do chão, mas continuava deixando cair.
–Deixa eu te ajudar!
Ele pegou meu material, empilhou e falou:
–Onde você mora?
–A alguns quarteirões daqui, por que?
–Deixa que eu te ajudo a levar...
Peguei o material de suas mãos e falei:
–Não precisa! Pode deixar, obrigada!
E simplesmente sai andando, não sou boa em lidar com as pessoas, então achei melhor recusar...




30/08- Caro diário, hoje me superei! Conseguir rolar a escada E atropelar o garoto que me entregou meu estojo! Nem sei como ele me reconheceu, mas foi super bonzinho em tentar me ajudar!



Sábado! Geralmente eu não faço nada de sábado, mas como era o primeiro fim de semana depois que terminaram as provas resolvi comemorar... Por que não sair de casa para dar uma volta? Coloquei um shorts e uma camiseta e fui caminhar pelo bairro. Aqui tem umas lojinhas legais, entrei em uma e acabei fazendo compras... Sai da loja falando com a vendedora e já fui atravessando a rua.
–Cuidado! - só vejo uma bicicleta e PAF! Mais nada...



Abro os olhos e estou deitada em um sofá, numa sala que nunca tinha visto em minha vida... Achei super estranho, quando eu fui sentar aparece o garoto do estojo.
–Ei ei ei, não senta não! Continua deitada, você estava saindo de uma loja e eu te atropelei com a bicicleta... Desculpa, mas você apareceu do nada! Você lembra o seu nome?
–Sim, é Suzana, mas pode me chamar de Lili. -respondi.
–Lili!? Por que Lili? -ele perguntou.
–Longa história... E você, qual é o seu nome?
–Meu nome é Ezra! Toma, bebe um pouco de água. -ele disse me estendendo um copo.
Sentei no sofá e bebi a água por enquanto que ele falava:
–A gente precisa parar de se encontrar assim antes que a gente acabe se matando! Primeiro lá na escola, depois na rua... Mas me fala uma coisa, você mora por aqui?
Levantei e olhei pela janela da sala
–Moro ali! - apontando para minha casa que era na outra rua.
–Nossa, somos vizinhos!
–Eu nunca te vi por aqui! E moro naquela casa faz 1 ano! -falei terminando minha água.
–Eu me mudei esse ano para cá! Arranjei um emprego na sua escola.
–Nossa, quantos anos você tem? Parece ter uns 17! -falei na lata mesmo.
–Não, eu tenho 21, e você?
–Tenho 18, me formo esse ano. -ninguém perguntou isso, Lili.
Olhei para o relógio na parede e falei:
–Aquele relógio esta certo!? Nossa! Eu preciso ir para casa!
–Tudo bem, suas sacolas estão ali! -ele disse apontando para elas num canto.
–Obrigada por tudo! -falei devolvendo o copo.
–Que é isso, desculpa ter atropelado você.
Ele abriu a porta e eu fui correndo para casa.


31/08- Querido diário, hoje o dia foi muito louco! Fui caminhar e acabei sendo atropelada pelo cara do estojo, o Ezra. Ele me levou para a casa dele porque eu desmaiei... Conversamos um tempão e descobri que ele trabalha na minha escola e tem 21 anos! Eu achava que ele tinha 18 no máximo! Sei lá o que isso tem de relevante, mas ok...


Domingo, um belo dia para não fazer nada! Resolvi ir tomar um sol no parque. Coloquei um shorts e uma regata e fui andando até lá. Dei umas voltas e depois sentei numa árvore em frente ao lago. Ninguém vai até aquele lado do parque, então deitei na grama e acabei dormindo... De repente ouço alguém me chamando bem baixinho:
–Lili, lili, acorda. Já são quase seis horas...
Abri os olhos e dei de cara com Ezra. Nunca havia olhado em seus olhos e eles eram do mais lindo azul... Eu piro nos olhos azuis...
–Nossa Ezra, que susto! -falei me sentando.
–Desculpa, é que eu estava andando de bicicleta e ti vi aqui dormindo, ai eu pensei "ela vai se atrasar para chegar em casa, ontem era esse horário quando ela saiu correndo". Então eu parei para te acordar.
–Obrigada! Eu acabei pegando no sono... Mas realmente! Eu estou atrasada!
–Suba aqui na minha bicicleta que eu te dou uma carona! -ele falou e deu um sorriso muito fofo.
Eu subi na bicicleta e segurei nele, porque ele começou a pedalar super rápido... Não que segurar nele fosse ruim, mas eu nem conheço o cara!
–Muito obrigada pela carona! -falei descendo da bicicleta.
–De nada! Pelo menos dessa vez ninguém se machucou!
–É verdade. -falei rindo com ele- Até mais!
–Tchau! -e ele saiu pedalando.



01/09- Querido diário, hoje meu dia foi bom! Eu dei umas voltas no parque, dormi em baixo da árvore e acordei com o Ezra me chamando... Sim, foi muito alheio esse nosso encontro, mas foi bom ver ele de novo. Sinto que isso ainda vai me matar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam desse "capítulo"?
Não me processem por gostar de Pretty Little Liars, okay!?
No próximo capítulo a coisa fica boa...
Até!!!