Sonhos E Pesadelos escrita por Diana Karolyne


Capítulo 15
Capítulo 15-Sonho


Notas iniciais do capítulo

Amores,depois de quase 3 meses estou de volta para atualizar a fic e escrever mais uma:Misteriosa Perfeição!Espero que gostem e acompanhem,bjs=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300871/chapter/15

Eu estava sonhando.

Lucas estava trajado com roupas que lembravam o século XVIll.Ele parecia procurar algúem ou algo.Estava incrivelmente lindo,sorridente e parecia livre.Tão livre em sua própria vida,que isso o fazia sorrir.Ou podia ser apenas felicidade.

Ele caminhava por entre as arvores,descalço.

-Katheryne?-ele chamou meu nome,brincalhão.-Acha que não vou te encontrar?

A floresta estava silênciosa e clara.A brisa movia as flores e a relva,trazendo consigo o perfume das rosas.

-Você NÃO vai me achar!-eu disse,rindo,e correndo para o lado oposto ao que ele estava.

Ele ouviu com cuidado para descobrir de onde a voz vinha.

Eu ri baixinho,me escondendo atrás de uma arvore.

-Estou sentindo seu perfume...-ele avisou,sorrindo.

Mesmo no sonho,pude sentir meu coração se aquecer.

Mantive-me em silêncio.

-Não vai me encontrar...-cantarolei,debochada.

Lucas veio por trás de mim,lentamente.

-Achei.-ele sussurrou em meu ouvido,me fazendo estremecer.

Eu sorri e me virei para ele,fitando-o nos olhos.

-E agora,o que vai fazer comigo?-perguntei,docemente.

Ele sorriu,maliciosamente.

-Isso...-ele sussurrou novamente,a voz sedutora e quente.

Lucas começou a me fazer cocegas.Caimos no chão,ás gargalhadas.

-Cocegas não vale!-acusei,ainda rindo.

Paramos de rir,lado a lado,nos fitando.Os olhos de Lucas ardiam nos meus,como se para ele,eu fosse o ar que o mantivesse vivo.Ele me amava,e eu sabia disso apenas ao fitar seus olhos.Eu também o amava.Mais que tudo,mais que a mim mesma.

-Eu te amo.-Sussurrei,corando,enquanto fitava nossas mãos entrelaçadas.

Ele pareceu tão comovido com minha palavras,que seus olhos brilharam com tamanha doçura que eu me senti constrangida.

-Eu também te amo.-ele disse,levantando meu queixo com delicadeza,para que nossos olhos se encontrassem.

No começo,nosso beijo era doce e gentil...mais depois nossos labios pareciam se tornar cada vez mais urgentes,intensos.Lucas me prendia ao seu corpo,me fazendo sentir em chamas.

Nos separamos por um momento,controlando nossas emoções.

-Promete me esperar,Katerhyne?-ele sussurrou,entre os intervalos de beijos.-Promete esperar por mim?

Mesmo repleta de pensamentos incoerentes,senti a necessidade de responde-lo.

-Prometo...é claro que prometo.Não precisaria nem me pedir,sabe que eu jamais viveria sem você.-Sussurrei em seu ouvido,beijando novamente seus lábios.

Ele sorriu,meu sorriso preferido,e me puxou para perto mais uma vez...

Acordei lentamente,sentindo-me estranha.

Ainda desorientada,abri os olhos demoradamente.Eu estava quente e me sentia corada.E estava feliz também...talvez fosse o resultado do sonho...

Sonho!Eu havia sonhado!Depois de longas noites,perseguida por pesadelos assustadores,eu havia sonhado...e com Lucas!

Fitei a minha volta,sem saber o que pensar.Parecia que eu havia dormido a horas,porque me sentia descansada e ao mesmo tempo,dormente.Demorou para que eu notasse que aquele não era meu quarto.

Eu estava num quarto escuro e enorme,deitada em uma cama que mais parecia de um castelo medieval.Os moveis eram rusticos e os lençois,de ceda.Lucas estava ao meu lado,me observando maliciosamente.

-Você tem um sono pesado.-ele disse,os olhos cheios de humor.-Dormiu bem?

Corei,me lembrando do sonho.

-Onde estamos?-perguntei,desconfiada,me endireitando na cama.A ideia de estar num quarto com Lucas me deixava nervosa e incoerente.

-Você dormiu no caminho,como eu desconfiei que fosse acontecer.-ele disse,me observando com cautela.-Quer algo?Está com fome?

Por que eu não conseguia me lembrar por que eu estava aqui?Olhar para lucas não estava ajudando a clarear minha memoria...eu sabia que tinha vindo por vontade propria,mais não me lembrava por que!Tentei desviar meus olhos de Lucas para pensar melhor,mais não conseguia...ele estava lindo demais!

Ele usava uma camisa azul marinho,deixando os dois primeiros botões abertos e jeans.Os cabelos estavam molhados e caido em mechas sobre os olhos verdes e chamativos,sinalizando que ele havia tomado banho agora a pouco.O seu cheiro doce e delicioso perfumava o ar a minha volta.

-Kate...?-ele perguntou,querendo minha atençao,sorrindo maravilhosamente.

-Não me lembro o porque de eu estar aqui...-admiti,incapaz de desviar meu olhar dele.

Ele riu baixinho,mais seus olhos estavam preocupados e tristes.

Ele me mostrou meus desenhos...ah!claro!Ele prometeu me falar o que estava acontecendo!

-Ah.-disse,me lembrando.

-Vamos conversar sobre isso...mais depois que você se alimentar.-ele disse,carinhosamente,se aproximando de mim.

Seu cheiro era maravilhoso!

-Hein?-perguntei,desatenta.

Ele se aproximou mais de mim.

-Tem que se alimentar.-ele disse,me fitando.Senti que se divertia ás minhas custas,mais não consegui evitar.

-Ah.Comer.Alimentos.-eu disse,incoerente.

Ele assentiu,sorrindo.

Pegou minha mão derrepente.Minha pele formigou ao seu toque,e meu corpo se aqueceu rapidamente.

-Vamos.

Descemos uma escada,passando por um corredor repleto de pinturas antigas e escuras.Notei que eu não me encontrava em uma casa,e sim em uma mansão.Uma mansão antiga e enorme.

-Você é rico.-acusei-o.

Ele deu de ombros.

-Isso importa?

-Não sei.-respondi,sincera.

Ele riu.

No primeiro andar havia um piano clássico,um sofá sofisticado e mais pinturas.Percebi só agora que Lucas provavelmente me carregou adormecida até o andar de cima.

Omg.

Entramos na cozinha.Era clara e aberta,talvez fosse o unico lugar que fosse claro nessa mansão.Havia uma sacola em cima de uma mesa de granito,ao lado da geladeira.

-Trouxe para você,achei que acordaria com fome.-ele sorriu.

Corei e fitei pela janela.O sol já estava se...pondo?

-Por quanto tempo eu dormi?-perguntei,assustada.

Ele deu de ombros.

-Só 7 horas.

Congelei.

-Minha mãe chega ás dez!-eu gritei,histérica.-Quantas horas são agora?

-Cinco da tarde-ele disse,rigido-Não vai sair daqui sem comer algo antes.

Bufei.

-Devia ter me acordado...estou te atrapalhando e estou ferrada.-eu disse,sem jeito.

-Não está me atrapalhando.-ele disse,rudemente mais preocupado-Coma.

Olhei para Lucas.Ele parecia aborrecido,de repente.

Resolvi não discutir.Lucas estava me dando um pouco de medo.Fitava o vazio,mais ainda parecia atento a mim.

-Vou ter que ir depois que comer.-eu disse,desapontada.Essa conversa está se adiando cada vez mais-Porque não me conta o que sabe sobre tudo isso enquanto eu como?-perguntei,dando a ideia.

Ele fez um movimento negativo com a cabeça.

-Não quero que você saia correndo antes mesmo de terminar seu lanche.-ele disse,friamente.-Porque não come e depois resolvemos isso.?

Engoli em seco.

-Se você acha,não vou discutir.-falei baixinho.-Mais pode mudar essa cara,por favor?

-Que cara?-ele perguntou,a expressão um pouco menos distante.

Suspirei.

-Essa,de quem está pensando no pior.-falei,sincera.-Ás vezes você parece tão distante...e fica tão rude!-acusei,deixando as palavras fluirem.

As palavras pareceram surtir efeito,porque ele logo me fitou com os olhos cheios de humor,escondendo algo que não pude descobrir.

-Não é nada pessoal com você.Me desculpe se agi assim.-ele pediu,se sentando e me observando.

Abri a sacola,vendo o que ele tinha trago.

-Hmm...gosto de nachos.-sorri,faminta,me sentando á sua frente.

Ele sorriu.

-Eu sei.

-Você parece saber muita coisa sobre mim,e eu mal te conheco-eu disse,desapontada e irritada-Não parece justo!

-A vida não é justa.-ele comentou,se divertindo.

Bufei novamente.

-Você acha tudo isso muito engraçado.-acusei,desorientada com sua mudança rapida de humor.

Um longo silêncio invadiu o local.

-Isso esta longe de ser engraçado,kate.-ele disse,serio novamente.

Nesse momento,percebi que o que Lucas sabia era terrivelmente ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos E Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.