Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 47
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Primeiro pelo hiatus e por não avisa-los. Se houver alguém ainda, comentem. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/47

O dia passou tranquilamente e quando a noite chegou mais um grande jantar dos Lopez aconteceu, antes do dia do casamento. Todos se encontravam bastante felizes e falavam sem parar na mesa de jantar.  Já haviam acontecido alguns discursos e Ruan levantou para fazer o seu.

— Bom, primeiro queria dizer que estou muito feliz de estar aqui reunidos com todos vocês. Não é sempre que podemos fazer jantares ou encontros como esse. Fico feliz também em não sermos aqueles tipos de família que não se suportam, mas quando estão em situações como essas fingem se amarem, esperando só o outro virar o rosto para falar mal de suas roupas ou algo parecido. Infelizmente existem famílias assim e fico feliz demais por não sermos assim. Enfim, continuando, estamos hoje aqui por um único motivo... Participar e presenciar um momento muito feliz de pessoas muitos especiais para todos nós. Teresa e Tulio, desejamos a vocês toda felicidade e amor do mundo. Vocês sempre terão a sua família para ajudar e nunca esqueçam do amor do começo do namoro. É super importante, não é mi amor? – Afirmou o homem pedindo suporte a sua amada. – Então é isso, que amanhã seja um dia repleto de coisas boas as, assim como o resto de suas vidas juntos. E mesmo com todos os desafios vocês sempre saibam se reconhecer um no outro. – Terminou Ruan sendo aplaudido por todos. – Faço um brinde então a todos os casais que tiveram a chance de se encontrar e fazer do seu amor possível.

E assim todos brindaram felizes. Foi uma noite muito agradável e de grandes risadas. Depois do jantar os adultos foram para o deck da casa beber um vinho e jogar mais conversa fora. As três mulheres, conversavam sobre o trabalho e como estavam adorando a viagem quando a loira disse que iria ao banheiro.

Brittany usou o banheiro e estava saindo quando esbarrou com alguém na porta. Rebecca a esperava do lado de fora.

— Cuidado meu amor! Você pode se machucar. – Disse Rebecca com sua cara nada inocente.

— Desculpa, foi sem querer. Não vi você ai. – Disse a loira sinceramente.

— Tudo bem minha linda. Não tem problema.

— Ah sim. Então eu já vou, com licença. – Disse Brittany tentando passar pela outra mulher que se encontrava em sua frente.  

— Para quê tanta pressa? – Falou Rebecca se aproximando mais da loira. – Não tivemos a chance de conversar direito. Nos conhecer melhor. Daqui a pouco você vai ter que voltar com a minha prima para Chicago, bem longe de mim. Então vamos aproveitar.

— Olha, posso está entendendo errado, mas duvido muito já que a meses atrás eu era que nem você. Eu tenho namorada. Não estou interessada em mais ninguém além da minha namorada. Você é linda e com todo certeza, se fosse antes, eu estaria louca para transar com você. Mas isso tudo seria apenas porque você parece bastante com a minha namorada, mas você não é ela. E eu amo ela. Então por favor, não faz mais isso. Você é uma garota linda e com toda certeza existem várias por ai querendo ficar com você, mas não se iludi com isso não. Procura alguém especial, que te faça bem e que você ame mais que tudo. – Disse Brittany saindo logo em seguida querendo voltar para sua amada. Achou que poderia ter sido um exagero tudo aquilo havia falado, mas estava precisando falar. Não somente para Rebecca, mas para Miguel, Ruan e toda a família de Santana, pois não queria se esconder. Queria que todos soubessem que Santana era sua e ela era dela. E que tratassem elas e as respeitassem sabendo disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!!
Sigam-me:
Instagram: Mandas_f
Twitter: @amandasoares_22