Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nem explicações plausíveis para esse sumiço, mas espero que ainda tenha alguem ai e que queira acompanhar a fic. Não sei oq tá acontecendo no site, pois faz um tempo que eu não entro por aqui, enfim... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/45

Santana e Brittany chegaram à casa dos Lopez já a noite, mas ainda havia música e festa. O churrasco tinha se estendido, mas tudo que a morena queria era ficar com Brittany. E foi o que elas fizeram. Subiram em direção ao quarto da loira e Santana resolveu tomar banho.

- Amor, vou tomar banho. – Avisou a latina começando a se despir. – Se você quiser, pode me acompanhar. – Disse Santana de forma provocativa e logo em seguida entrando no banheiro.

Brittany pov

- Essa mulher ainda me mata! – Falei olhando para a porta do banheiro. Eu não podia ir. Imagina se o Ruan bate na porta! Imagina a minha cara! Imagina a minha desculpa pra isso! Eu nunca mais conseguira olhar pro Ruan.

Com a decisão tomada de não entrar naquele banheiro, que parecia tão atrativo naquele momento, resolvi descer pegar alguma coisa para comermos e avisar a Maribel que havíamos chegado, já que ninguém tinha nos visto, exceto por Lindsay.

- San, vou pegar alguma coisa pra gente comer. – Falei, e logo ouvi uma risada como resposta vinda do banheiro.

- Eu sabia que você não viria tomar banho comigo. Previsível! – Disse ela. – Depois não reclama!

- Você sabe, amor. Eu quero muito, mas não é uma boa. – Falei me desculpando.

- Tudo bem, amor. Agora vai logo, porque eu estou morrendo de fome. – Disse ela.

E assim segui até o andar de baixo, onde encontrei Alba voltando da parte externa da casa.

- Alba, você poderia preparar um lanche para mim e para a Santana, se não for incomodo? - Perguntei meio sem jeito. Não me acostumo com isso!

- Claro, senhorita Pierce. - Respondeu ela com um sorriso gentil. - Não há incomodo nenhum. Esse é o meu trabalho.

Então ela caminhou em direção a cozinha. Eu parti para a o jardim, onde ainda perdurava o churrasco que começara mais cedo. Não havia a mesma quantidade de pessoas, mas as que restavam estavam bem animadas. Até o Ruan dançava em meio ao grupo de amigos. Pareciam todos muito contentes e bêbados. Vi Maribel parada a alguns metros da piscina e me aproximei. Fui recebida com um grande sorriso e um abraço.

- Oi... Brittany, minha nora favorita! - Disse ela. É, parece que o Ruan não é o único a estar bêbado.

- Oi, Maribel. - Falei. - Só vim avisar que chegamos e já vamos nos recolher.

- Tudo bem, querida. E onde estar minha hija? Você tem cuidado bem dela? - Perguntava Maribel enquanto dava um grande gole em sua taça de vinho e assim acabando com todo liquido contido no recipiente.

- Ela está tomando banho agora. E sim, estou cuidando bem dela sim. E acho que a senhora deveria parar de beber. - Falei tentando pegar a taça da mão da minha sogra, mas ela não permitiu.

- Eu estou bem, Brittany. Não precisa se preocupar. Volte para a sua namorada e se divirta, não seja chata. - Disse ela, se afastando e caminhando até uma mulher, que pelo o que lembro, é esposa de um dos irmãos do Ruan.

Já estava voltando para dentro da casa, quando Miguel apareceu na minha frente. Ele tinha um sorriso cafajeste na cara e diferente dos outros convidados, estava sóbrio.

- Olá, loirinha. Onde está a San? - Perguntou ele.

- Está lá em cima. Ela já vai dormir. - Respondi, querendo cortar qualquer tipo de intenção que ele tivesse em vê-la.

- Poxa, ainda é cedo. - Lamentou ele, mas logo em seguida, falou: - Acho que vou dar boa noite a minha princesa. Com licença, loirinha.

- É melhor não. Ela tá cansada. - Argumentei. Não ia deixar ele subir pra dar boa noite a Sant. Não gostei dele desde a primeira vez que o vi e já estava perdendo a paciência com ele.

- Relaxa, loirinha. Eu e a San, somos íntimos. Ela não vai se importar. Além do mais, eu posso até fazer uma massagenzinha nela, pra ver se ela se sente melhor. - Falou ele, dando uma piscada que complementava a cara de cafajeste dele. - Se você quiser, posso fazer em você também. - Falou ele começando a caminhar para dentro da casa. Mas eu o impedi, segurando seu braço. Mas nem fudendo que ele ia fazer massagem na MINHA namorada!!!

- Fique bem longe dela. Qual foi a parte de ''Ela está comprometida'' que você não conseguiu entender? Difícil demais para o seu cérebro de ameba?! - Falei. Não aguentei. Aquele cara me irritava só em está na mesma casa que a Sant. - Ela não está disponível. Principalmente para um cara idiota como você. Por isso, esquece ela!

- Ah, agora eu tô entendendo! Você é afim da San. - Falou ele rindo. - Loirinha, deixa eu te dar um toque. A San não curte mulher, entendeu? Então nem se ilude. E eu fico longe dela se eu quiser. Conheço aquela morena como a palma da minha mão. E aquele corpo também.

Não me contive e dei um grande tapa na cara dele. Filho da mãe! Pediu por isso.

- Já disse, se afasta dela. - Falei e caminhei até a cozinha, deixando-o sozinho, com a mão no rosto.

Na cozinha, Alba já estava terminando de prepara o lanche e viu meu pequeno estado de raiva.

- Está tudo bem, senhorita Pearce? - Perguntou ela educadamente.

- Está sim, Alba. É que existem pessoas realmente detestáveis nesse mundo. - Falei, tentando voltar ao normal. Sentia minha pele quente e minhas mãos suando. Tudo isso é fruto da raiva que o meu ciúme me proporciona.

- Nisso eu terei que concordar com a senhorita. - Disse ela.

- Pode me chamar de Brittany. Apenas Brittany. - Falei, já mais tranquila.

- Infelizmente as regras aqui na mansão são bem rígidas. - Disse ela com uma bandeja, que continha o lanche na mão.

- Então quando estiver só você e eu, me chame de Brittany. Não contarei a ninguém. - Falei, pegando a bandeja de suas mãos. - Obrigada, Alba.

- Foi um prazer, senhori... Brittany. - Falou ela sorrindo.

Subi, rumo ao quarto onde fora hospedada. E assim que entrei, dei de cara com uma cena que me tirou o folego. A minha morena passava creme pelo corpo e estava apenas de calcinha e sutiã. Ela olhou pra mim e me viu quase babando e sorriu.

- Eu te esperei pra me ajudar, mas você demorou tanto que eu desisti. - Disse ela se aproximando. Tirou a bandeja das minhas mãos e colocou na cama, depois voltou a atenção para mim. Ela estava linda. ''Que mulher é essa!'' era a única coisa que passava na minha cabeça naquele momento. - Vem cá, amor. - Falou ela me beijando mais uma vez. Eu me encontrava quase hipnotizada por ela, e apenas me deixava levar. O beijo era totalmente guiado por ela e a cada segundo me fazia pensar que não existia beijo melhor que o dela. Quando percebi, estava sendo encostada na porta do quarto e minha blusa era invadida sutilmente pelas mãos macias e ágeis da minha namorada. Eu já estava totalmente entregue quando ela tocou um dos meus seios e assim parando o contato. Eu abri os olhos ainda em relutância e ela disse simplesmente: - Humm, tô com fome, o que você trouxe? - E assim se virou para ver o que tinha na bandeja.

- Ah não Sant! Isso é maldade... Muita maldade comigo. - Falei sentando na cama frustrada. - Já tem algum tempo que a gente não faz... E você faz uma maldade dessas.

- Primeiro, você não pode. Mesmo que você já tenha esquecido, estou aqui pra lembrar. O médico disse que não pode. Segundo, você dispensou um banho comigo. Terceiro, você já falou para o meu padre que namora comigo? - Perguntou ela.

- Não. - Respondi desanimada.

- Então, meu amor. Nada de sexo pra você. - Disse ela me dando um selinho. - Eu amo essa sua carinha emburrada.

- Pois você vai ficar vendo ela por um bom tempo. - Falei, e ela me beijou mais uma vez. - Agora eu preciso de um banho frio.

***********************************************************************************

Depois da festa de ontem, parece que a farra acabou, pois hoje começou definitivamente os preparativos para o casamento. Falei com os noivos rapidamente, e me pareceram bem felizes. Havia mais pessoas na mansão e todas ajudavam na preparação da cerimonia, que seria daqui a dois dias.

Eu tinha voltado de uma corrida na praia com a Lindsay. Aproveitei que a Sant estava distraída, tentando acalmar a prima que já surtava com a cerimonia, e chamei a Lindsay para uma corrida, pois sabia que se ela visse não me deixaria ir. Mas ela tem que entender que já estou totalmente recuperada. Já me sinto recuperada!

Entramos na mansão e a Thompson foi para o quarto. Eu resolvi ir à cozinha, que estranhamente estava vazia, para beber água. Bebi o líquido e fiquei ali por alguns instantes descansando, pois a corrida tinha acabado comigo. Talvez a Sant tenha razão em dizer que não estou totalmente recuperada.

Ouvi alguém chegando à cozinha. Olhei rapidamente e vi uma linda morena adentrar o cômodo, mas não era a MINHA morena. Com toda certeza era uma das primas da Sant. Quando ela me viu, me enviou um estranho sorriso.

- Oi! – Disse ela simpática.

- Oi. – Respondi deixando o copo no balcão.

- Você deve ser a Brittany, estou certa?! – Perguntou ela se aproximando.

- Sim. Sou eu. Como você sabe? – Perguntei já que não a tinha visto antes na mansão.

- Disseram que havia uma loira linda aqui e que seu nome era Brittany. Então suponho que seja você. – Disse ela olhando fixamente em meus olhos e me deixando sem graça. – Ah, desculpe os meus modos. Meu nome é Rebeca. – Falou ela me cumprimentando. Ela tinha a mesma altura e o mesmo tom de pele que a Sant, cabelos castanhos não tão longos e olhos cor de mel.

- Prazer. – Falei retribuindo o cumprimento e logo em seguida me afastando um pouco. Ela me olhava de uma forma muito mais que amigável e eu preferia ficar longe disso. – Bom, eu tenho que subir.

- Brittany, o que você precisar pode me pedir, tudo bem? Será um prazer te ajudar. – Disse ela finalizando com uma piscada.

Brittany pov off

**********************************************************************************************

Santana repetia pela vigésima vez para a prima, que tudo iria dar certo. Tereza até mais cedo parecia estar bem, mas de repente começou a surtar. A prima da latina tinha recebido um telefonema e depois disso ficou tensa. As primas estavam naquele quarto há uma hora.

A morena ficou mais alguns minutos com a prima, que já estava melhor, até resolver dar uma volta na mansão e encontrar sua namorada, pois não a tinha visto ainda.

Saiu em direção ao quarto de Brittany, quando encontrou Miguel, que a segurou pelo braço.

- Não vai me dar bom dia, mi amor? – Perguntou ele a puxando para um abraço.

- Bom dia, Miguel. O que está fazendo aqui tão cedo? – Perguntou a morena.

- Senti sua falta e resolvi vir te ver. E também queria receber sua vó, mas já me disseram que ela só chegará amanhã. – Respondeu ele não perdendo a chance de dar em cima da latina.

- Pois é. Ela adiou mais um dia a chegada. Ela sabe que aqui está essa loucura e quer aproveitar mais um pouco a paz que tem na França. – Comentou a latina. – Você viu a Britt?

- Sua amiga esquentadinha? Não. – Respondeu ele.

- Esquentadinha? – Perguntou a mulher sem entender.

- Mi amore, deixa eu te perguntar uma coisa? Você por acaso já desconfiou que aquela loira tenha uma queda por você? - Perguntou ele e Santana riu. – Por que está rindo? Acha engraçado?

- Um pouco, na verdade. Mas por que você está dizendo isso?

- Só uma curiosidade. Ás vezes parece que ela quer algo mais com você, só isso. – Disse ele preferindo não comentar o ocorrido.

- Escuta Miguel, a Britt é lésbica. Nós somos amigas há muitos anos e isso nunca foi problema. Se ela tem algum interesse em mim, não vejo nenhum mal, então... Só esquece isso, ok? – Disse Santana, que no fundo queria simplesmente falar que estava namorando Brittany, mas não podia fazer isso agora.

- Se você está bem com isso, eu também estou. – Falou ele. – Agora, vamos falar de nós...

- Miguel, não existe nenhum ‘’nós’’. Você já sabe que estou namorando. E já disse pra você superar isso. – Explicou a morena.

- San, você sabe que nunca vou te esquecer... E nem vou conseguir te superar. Não consigo encontrar ninguém que me faça sentir o que eu senti com você. – Disse Miguel segurando a mão da latina.

- Você fala como se nós tivéssemos uma historia, mas não existiu. Ficamos por umas três vezes no máximo, e foi legal. Mas já passou Miguel. Você sabe do carinho que tenho e sempre terei por você, mas não posso te enganar e dizer que há qualquer chance de voltar a acontecer algo entre nós, porque não há. Espero que respeite o meu relacionamento e se permita ser apenas meu bom e velho amigo, como sempre foi. – Pediu Santana sinceramente, pois sabia que Brittany se sentia incomodada com as investidas de Miguel.

- ...Tudo bem... Mas não me peça para deixar de gostar de você do jeito que eu gosto, pois não conseguiria fazer isso. – Disse ele beijando a mão da latina, que apenas sorriu. – Enfim, agora vou ver se seu pai está precisando de algo. – E falando isso ele se foi.

*********************************************************************************

Lindsay tomava sol a beira da piscina sozinha, quando Rebeca se aproximou e sentou ao seu lado. Elas tinham sido apresentadas a pouco por intermédio de Maribel.

- E ai Lindsay, curtindo Porto Rico? – Perguntou a mulher, que olhava a piscina a sua frente.

- Sim. Estou adorando. Aqui é muito bonito. – Respondeu a paramédica. – Você mora aqui?

- Sim, mas vou me mudar para os EUA próximo ano. Lá tem coisas bem mais interessantes pelo que estou vendo. – Disse Rebeca olhando para Brittany e Santana que andavam pelo jardim rindo de algo, e Lindsay logo percebeu as intenções da outra mulher. – Vocês são próximas?

- Eu e a Brittany? Não muito, na verdade. – Respondeu Lindsay. – Estamos nos entendendo mais agora, por conta da San.

- Como não se entender com aquela loira?! – Disse Rebeca e Lindsay fez uma careta. Rebeca não tirava os olhos de Brittany, que agora voltava para dentro da mansão junto a Santana. – Mas e ai, ela namora?

- Sim. Ela é muito bem comprometida. – Respondeu Lindsay.

- Não tem problema. Eu adoro uma boa competição. Principalmente se o prêmio vale a pena. – Disse a mulher sorrindo levantando e dando um mergulho na piscina.

- Isso não é bom!

– Pensou Lindsay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, é pedir muito? :)