Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Sorry guys pela demora. Estou com algumas coisas para fazer e tá difícil consiliar. Mas vai dar certo!
Espero que gostem do cap.
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/33

Brittany e Lindsay tinham passado o resto do dia sem trocar muitas palavras. A loira não estava com raiva da colega. Na verdade, tudo com o que ela se preocupava era com Santana. Em como conseguiria ter sua namorada de volta.

Lindsay não queria ter falado daquela forma com a loira, mas achou necessário, pois não aceitaria que sua amiga sofresse de novo.

O turno tinha acabado e Brittany se preparava pra sair, quando viu a colega se aproximar.

- Pierce, desculpe se fui grossa com você, mais cedo. Mas eu precisava falar alguma coisa pra você. Estava engasgado na minha garganta. Não retiro nada do que falei, só quero deixar claro que não estou contra você. Só quero o melhor para San. – Falou Lindsay sinceramente.

- Eu sei. Agora eu sei. – Disse Brittany, dando uma risada triste para si mesma.

- Olha, eu te fiz aquela pergunta por que... Porque a San acha que talvez você ainda sinta algo pela Clarice. Ela não pediu que eu perguntasse nada, mas eu tinha que perguntar. - Revelou Lindsay.

- E eu já lhe disse que não sinto. A Sant não pode duvidar do que sinto por ela! Eu amo ela mais que tudo. – Falou Brittany pensando na latina.

- Você também duvidou do que ela sentia quando achou que ela tinha um caso comigo, lembra? – Afirmou Lindsay.

- É, e me arrependo tremendamente por isso. – Lamentou a loira soltando um longo suspiro.

- Bom, Pierce, eu tenho que ir. – Disse Lindsay.

- ... Você vai ver ela hoje? – Perguntou Brittany deixando sua curiosidade e preocupação, aparecerem.

- Sim. Vou dá uma passada por lá. – Falou Lindsay, logo vendo tristeza nos olhos da mulher a sua frente. – Ei, só vou como amiga. Já disse, só somos amigas. – Declarou Lindsay, pensando que era esse o motivo do olhar triste da colega.

- Não... Não é isso. É que... Tudo o que eu queria fazer agora, era chegar lá e... Abraçar ela. Eu sinto tanta falta daquela morena, que chega a doer só de falar. – Falou Brittany com o olhar perdido. Suas palavras vinham com uma certa dor, o que não passou despercebido pela colega. – A cada minuto que passo sem ela, é simplesmente terrível. E saber que ela está sofrendo por minha causa, me faz sofrer duas vezes mais. Eu não sei o que vou fazer se realmente estiver tudo acabado. Pois mesmo ela falando que sim, eu tenho esperanças que não. Mas e se tiver?

Lindsay viu o quanto Brittany estava sendo verdadeira ao falar aquilo. E a imagem da loira frágil e sofrendo, parecia muito com a imagem da melhor a alguns quilômetros dali.

- Eu sinto muito. Ela ainda te ama, isso é obvio. E se você a ama o quanto parece, não desista dela. Só me prometa que não fará ela sofrer de novo. Se não Pierce, eu acabo com você! – Disse Lindsay, terminando com uma risada.

- Eu prometo! – Respondeu, dando um sorriso tímido para a morena pela a trégua em que as duas estavam.

- Agora eu tenho que ir mesmo. Tchau Brittany. – Despediu-se a morena.

- Tchau... Lindsay. – Falou Brittany para a surpresa da colega. – É estranho para mim, falar seu nome. – Admitiu Brittany.

- É estranho ouvir, você, falando meu nome. – Disse Lindsay rindo, sendo acompanhada pela a loira.

- Vou continuar a te chamar de Thompson, é melhor. Agora vai. A Sant odeia atrasos. Ela sempre se atrasa, mas se você se atrasar, ela fica louca. – Aconselha Brittany lembrando da namorada.

- Verdade! Até amanha, Pierce. – Falou Lindsay caminhando para a saída.

- Até, Thompson. – Disse Brittany.

A loira ficou alguns minutos parada, pensando na conversa com Lindsay. A menina, era legal, ela teve que admitir pra si mesma. Lindsay se preocupava mesmo, com Santana, queria protegê-la, e isso pra Brittany era o suficiente para começar a gostar da garota.

Brittany saiu do quartel e foi direto pra casa. Queria chegar em casa e cair na cama. Esse era seu plano para a noite.

***********************************************************************************************

Lindsay chegou no apartamento da latina. Santana ligou mais cedo lhe intimando a jantar com ela. E não teve como dizer não. Mas não que ela fosse recusar, adorava está na companhia da amiga.

Bateu na porta do apartamento e logo a latina atendeu.

- Acho que você está atrasada! – Disse a morena, olhando em seu relógio de pulso imaginário.

- San, nós nem marcamos horários, ok? – Defendeu-se Lindsay entrando no apartamento. – O que nós vamos comer?

- Tenho certeza que a Dona Marie te deu uma educação melhor, do que essa que você usa. – Disse Santana indo até o telefone, que estava jogado no sofá. Pegou o aparelho e sentou.

- Não me diga que você vai pedir pizza. – Falou Lindsay com uma careta, que fez a latina rir. E se sentou ao lado da amiga. – Não que eu não goste de pizza, mas já faz três dias que eu só como isso. Primeiro com você, depois com a Harry, e depois de novo com você. Quero comer outra coisa. Na verdade, eu preciso comer outra coisa! Se não é capaz de eu virar uma pizza.

- Tá bom sua dramática. Primeiro, que eu nem ia pedir pizza. Segundo, eu ia deixar você escolher, mas acho que agora eu mesma decido. – Falou Santana rindo da dramaticidade da amiga, e discando o numero de um restaurante. – Vamos de comida tailandesa, ok?

- Não sendo pizza eu tô dentro. – Disse Lindsay se esparramando mais no sofá.

- E mais uma vez você demonstra toda a sua educação. – Brincou a latina, depois de fazer os pedidos.

- Desculpa, San. Mas eu estou realmente muito cansada. Hoje o dia foi puxado. – Disse Lindsay.

- Se você tivesse me dito, não tinha te chamado para vir pra cá. – Falou Santana. – E ai... Como foi sem mim por lá? Vocês... Você se falaram? Ela falou em mim? Perguntou por mim? – Perguntou Santana não conseguindo segurar sua curiosidade.

- Calma, uma pergunta de cada vez. – Disse Lindsay rindo da curiosidade da amiga. – Bom, com relação ao trabalho. Nós quase fomos lixadas junto com um homem que atropelou um criança. Eles queriam matar o homem, pois achavam que ele estava bêbado. Mas a Pierce viu que ele não estava bêbado, e sim que estava tendo um enfarte. Sério, eu pensei que as pessoas iam nos matar. Elas começaram a gritar ‘’Por que vocês estão ajudando ele?’’.

- De vez em quando, acontece coisas desse tipo. Acostume-se. – Falou a morena. – Mas, e ai?

Lindsay pensou se devia ou não contar para a amiga que Brittany saiu com Clarice. Mas no fim, decidiu que deixaria para a loira contar isso. Sabia que isso só complicaria mais a situação das duas, e isso era o que elas não precisavam. Ela tinha acreditado que Brittany não sentia mais nada pela a ex, e iria ajudar a colega de trabalho.

- Quando você saiu, ela me parou e perguntou se estava tudo bem com você. Ela estava bem preocupada, dava pra ver pelos olhos dela. Eu expliquei o porquê de você ter saído, e pronto. Quando o Comandante foi nos avisar que você tiraria o dia de folga, ela o encheu de perguntas sobre você. – Disse Lindsay, vendo um brilho no fundo dos rubis escuras que a fitavam.

- Ela estava preocupada comigo? – Falou Santana mais para si mesma do que para a amiga.

- Lógico que sim, né San. Olha... Eu acho, realmente, que ela não sente nada pela a ex. Ela te ama mais que tudo, tá sofrendo muito com isso. Tanto quanto você, ou até mais. – Falou Lindsay.

- Isso eu duvido muito. – Disse Santana com um tom magoado. – Ela me magoou! Muito! Não confiou em mim. Eu estava no hospital com a minha mãe, e ela lá, com aquela vadia.

- San, eu não tô dizendo que ela não teve culpa de nada. Só estou falando que ela está muito arrependida, e que te ama demais. Acho que não deveria duvidar do que ela sente, mesmo ela tendo desconfiado de você. – Disse Lindsay olhando nos olhos da amiga.

Quando Santana ia falar, seu celular avisa ter uma mensagem. Ela pega o aparelho e no visor dizia ser uma mensagem de Brittany. Ela olhou para a amiga, que a fitava com expectativa e disse.

- É ela! – Falou Santana abrindo a mensagem.

**********************************************************************************************

Brittany chegou em seu prédio. Perguntou ao porteiro se tinha alguma correspondência para ela, e seguiu para o elevador. Mexia no celular distraidamente. Pensava em ligar ou mandar uma mensagem para a latina, mas decidiu que esperaria até o outro dia pra saber como ela estava.

Quando a loira chegou ao seu andar, e se aproximou da porta de seu apartamento, ouviu alguém falando. Ela não abriu a porta, escutou um pouco mais, e percebeu que era Clarice. A mulher parecia exaltada e talvez um pouco bêbada. Clarice não estava só, conversava, ou melhor, discutia com Puck.

Brittany tentou entender o quê estava sendo discutido, e logo entendeu.

- Clarice, você é uma cretina. Eu sei que ficou envenenando a cabeça da Britt, pra ela pensar que a Santana tinha alguma coisa com a Lindsay! – Disse Puck irritado. – Você só chegou aqui pra destruir o relacionamento das meninas.

- E pelo que sei, eu consegui, não foi? Mas o crédito não foi todo meu, aquela latina mimada deixou tudo mais fácil. E eu falei mesmo. A B merece alguém melhor! –

Falou Clarice estampando um grande sorriso no rosto.

- E esse ‘’alguém melhor’’ por acaso seria você? – Perguntou Puck sarcástico, o que fez a mulher se encher de raiva. – Clair, você não seria alguém melhor nem pra um macaco. Você não presta, e desde que chegou só tem trazido tristeza para a Britt.

- Se ela deixasse de ser tão cabeça dura e voltasse comigo, parasse de ficar me punido pelo passado, ela estaria muito feliz. – Falou a garota, acreditando plenamente em cada palavra que saia de sua boca.

- Ela não tá te punindo por nada. Ela simplesmente não te ama. Conviva com isso! –

Exclamou Puck.

- Ah vamos lá, Puck! Você sabe que eu sou a única que posso fazer a B feliz. –

Falou ela. – Eu vou cuidar dela!

Brittany estava simplesmente chocada com o que acabara de escutar. Se sentia tão estupida por não ter acreditado no amigo e na namorada. Mas decidiu que ia acabar com aquilo, e era agora.

- Eu sei cuidar muito bem de mim mesma! – Falou Brittany abrindo a porta, surpreendendo Clarice e Puck. Mas os dois de formas diferentes. Puck logo deixou um sorriso vitorioso nascer em seus lábios. A cara da loira não era nada boa. – Você é uma VADIA mesmo Clair! Não acredito que fui tão idiota de acreditar em você, sua fingida! – Falou Brittany cheia de raiva.

- Meu amor, nada disso que você ouviu é verdade. – Falava Clarice se aproximando da loira, que logo trata de se afastar. Clarice estava diferente, e isso a assustava.

- Não adianta mais Clarice. Esquece! A casa caiu. – Falou Puck ainda sorrindo, ele estava adorando a cena que presenciava. Ele pois até um nome: ‘’A queda de Clarice’’.

- Cala a boca seu idiota! Eu estou falando com a minha B. – Falou Clarice irritada.

- A única pessoa que tem que calar a boca por aqui, é você! E eu não sou sua. Nem jamais serei. – Falou a loira ríspida.

- Meu amor, não fale assim. Nós fomos feitas uma para a outra. Por toda a eternidade nos pertenceremos. Nada vai poder nos separar, nada! – Falou Clarice tentando, mais uma vez, se aproximar da loira, que mais uma vez, se afasta.

- Xihhh... Essa daí tá louquinha da cabeça. – Disse Puck estranhando o jeito de Clarice.

- Clair, eu só vou dizer mais uma vez. Eu não amo e nem pertenço a você. Eu amo a Sant, e isso nunca vai mudar. Eu pertenço a ela, só e exclusivamente a ela. – Falava Brittany. – Eu nunca vou sentir nada por você que se compare ao que eu sinto por ela. Nunca!

Brittany conseguiu ver uma chama de raiva surgir nos olhos da mulher a sua frente. Raiva, e mais alguma coisa que ela já tinha visto por ali hoje mais cedo, mas não soube identificar de novo.

- Ah você vai B. Escute o que eu lhe digo. Você é minha e ninguém lhe tirará de mim. Ninguém! – Falou Clarice.

- Eu quero que você suma da minha vida e da vida da Sant. Desapareça! Não quero você perto de mim de novo. – Falou Brittany indo até a porta a abrindo-a. – Vá embora e suma.

- Nunca B. Não vou desistir de nós. – Disse Clarice se aproximando da loira. – Você querendo ou não, você é minha e de mais ninguém. Aquela latina estupida nunca irá ser boa o suficiente, quanto eu sou, pra você. E você sabe disso.

- Lave a boca pra falar dela, sua cretina. A Sant é tudo o que eu quero. E você não passa de uma mentirosa, louca. Saia da minha casa, AGORA!! – Gritou Brittany com raiva.

- Você será minha B. Seja por bem, ou por mau. – Falou Clarice.

- Prefiro passar toda a eternidade sozinha a ficar com você! – Disse a loira.

Clarice pov

Brittany, você não sabe o que está fazendo. Não entende que ela nunca a fará feliz, quanto eu. Mas tudo bem. Eu vou dar um jeito de você ver.

Aquela latina desgraçada vai se arrepender de ter entrado em meu caminho!

Clarice pov off

Brittany fechou e se escorou na porta. Fechou os olhos e se deixou escorregar lentamente até o chão, e suspirou lentamente. Puck se sentou ao lado da amiga.

- ... Me sinto, simplesmente, a pessoa mais idiota do mundo. – Disse Brittany depois de segundos de silêncio.

- Você só não conseguiu ver quem ela realmente era. Mas agora que você já sabe e tirou ela da sua vida, suas chances de reconquistar aquela latina aumentaram. – Falou ele.

- Espero que sim... Estou enlouquecendo longe dela. – Disse a loira com um sorriso triste.

- Eu estou muito orgulhoso de você. – Falou Puck puxando a amiga para seu ombro.

E eles ficaram lá, Brittany pensando em Santana, e Puck pensando no quão bom foi o que tinha acontecido. Até que Brittany decide mandar uma mensagem para a latina.

Ela tira o celular do bolso e pensa no que digitar. Não sabia que dizer, só queria ‘’falar’’ com a namorada. Mas enfim ela decidiu.

-- Amor (jamais conseguirei parar de te chamar assim, mesmo vc pedindo que não) descobri que a Clair não vale nada. Eu estou muito envergonhada por não ter te escutado, Sant. Mandei ela sumir da minha vida. Sei que isso não resolve nada entre nós, e sei que vc disse que acabou, mas não vou desistir de vc, nunca! Boa noite meu amor, te amo hoje, e a cada dia mais. – Britt

*****************************************************************************************

Quando Santana ia falar, seu celular avisa ter uma mensagem. Ela pega o aparelho e no visor dizia ser uma mensagem de Brittany. Ela olhou para a amiga, que a fitava com expectativa e disse.

- É ela! – Falou Santana abrindo a mensagem.

A latina leu a mensagem, e se surpreendeu com a revelação de Brittany. Lindsay só a olhava, esperando uma reação da amiga.

-- Amor (jamais conseguirei parar de te chamar assim, mesmo vc pedindo que não) descobri que a Clair não vale nada. Eu estou muito envergonhada por não ter te escutado, Sant. Mandei ela sumir da minha vida. Sei que isso não resolve nada entre nós, e sei que vc disse que acabou, mas não vou desistir de vc, nunca! Boa noite meu amor, te amo hoje, e a cada dia mais. – Britt

Santana releu a mensagem para ter certeza de que não tinha perdido nada, e olhou para Lindsay.

- E ai? O que diz? – Perguntou Lindsay curiosa.

- Ela... Toma, lê. – Falou Santana entregando o celular para a amiga, que pegou e leu rapidamente a mensagem. - Como foi que ela descobriu? – Perguntou Santana, mas para si mesma, pensando no que poderia ter acontecido.

- Não faço ideia, mas pelo que parece foi algo definitivo. – Disse Lindsay entregando o aparelho para Santana.

A latina ficou em silêncio, fitando um lugar qualquer de seu apartamento. Não sabia o que pensava. Será que perdoava Brittany, ou não?

- O que eu faço? Pois mesmo que ela tenha feito isso, não diminui o que aconteceu. – Falou a morena.

- San, eu não posso te dizer o que fazer. Agora, posso te afirmar, com toda a certeza, que ela está arrependida e te ama demais. Você não tem que resolver isso agora, mas dê uma chance para uma nova conversa. E responda essa mensagem. – Disse Lindsay olhando nos olhos da latina.

- ... Você está muito boazinha com ela, o que aconteceu? – Perguntou Santana arqueando as sobrancelhas.

- Eu só percebi que ela não tinha realmente intenção de fazer o que fez. E não faço isso por ela, estou fazendo isso por você. Te ver triste, me deixa triste. Olha, você é minha melhor amiga, e eu não gosto de ver você sofrer. – Falou Lindsay sinceramente. – Agora, responda essa mensagem.

- Tá bom... – Assentiu a morena, começando a pensar o que iria responder.

E por fim respondeu.

-- Amanhã nós podemos conversar. Não resolve, mas já é um começo. Eu tbm te amo, Britt. Boa noite. -- Sant

- Pronto, respondido. – Disse Santana, ouvindo a campainha tocar. – Deve ser nossa comida.

- Deixa que eu atendo. – Falou Lindsay levantando e indo atender. Ela pagou, recebeu a comida e voltou para o sofá, despejando as sacolas na mesinha a frente.

- Vamos assistir um filme. – Decretou a morena, levantando e colocando um filme de sua escolha. Ela só queria não ter que pensar nisso até o outro dia.

E Lindsay apenas concordou com tudo, estava feliz pela amiga. Sentia que finalmente as duas se acertariam.

*****************************************************************************************

Brittany tinha levantado e ido para o quarto, quando recebeu a resposta de sua mensagem.

-- Amanhã nós podemos conversar. Não resolve, mas já é um começo. Eu tbm te amo, Britt. Boa noite. -- Sant

Leu atentamente a cada palavra, com um grande sorriso em seu rosto. Ela sabia que a latina não iria aceita-la de volta ainda. Mas viu que com aquela mensagem e a conversa marcada para o outro dia, era uma chance que a morena estava lhe dando, e ela não iria desperdiçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Espero por comentários, please!