Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mas um. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/3

Elas passaram o resto da tarde conversando sobre todos os assuntos possíveis. De vez em quando um dos garotos levava alguma coisa para elas. Não viram o tempo passar, estavam ocupadas demais observando cada movimento uma da outra. Estavam recordando dos dias de escola quando Puck apareceu.

- Ei Britt já estou indo, vou para casa da Lily e deixarei o carro com você, ok? – Disse Puck.

- Tudo bem. Você volta hoje? – Perguntou Brittany

- Provavelmente não. Então não se preocupe em me esperar. O apartamento é todo seu hoje, aproveite. – Falou ele de forma sugestiva, dando tchau para Santana e indo embora rapidamente. Deixando uma Brittany vermelha para traz.

- Que pena que você desmarcou com aquela garota. Agora não vai ter diversão essa noite. – Disse Santana em tom de brincadeira. – Acho que você não fez uma boa troca.

- Não sei a sua, mas a minha tarde foi ótima. Valeu cada segundo. – Falou Brittany voltando a olhar o lago.

- A minha também. Mas acho que vou ter que ir, minha mãe quer que faça companhia a ela no jantar.

- Mas são só cinco horas.

- É que ela gosta que eu chegue antes pra conversar e ajudar a fazer o jantar.

- Seu pai não está em casa?

- Ele teve que viajar por conta do trabalho. – O silêncio seguiu alguns segundos quando Santana teve uma ideia. – Você quer ir? Jantar com a minha mãe? Vou entender se você tiver coisa melhor para fazer. É sábado você pode ter... – A latina foi interrompida por Brittany.

- Eu iria adora jantar com e você e sua mãe. – Ela sorriu e Santana também.

- Então vamos? – Perguntou Santana levantando-se.

- Vamos. – Respondeu Brittany fazendo o mesmo que a morena.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Elas chegaram a frente à casa dos Lopez em pouco tempo. Ainda estavam no carro quando a latina falou.

- Estou feliz que você tenha vindo.

- E eu estou feliz que você tenha me convidado. – Disse Brittany sorrindo.

Elas desceram do carro foram em direção a grande casa. Santana abriu a porta e entrou sendo seguida pela a loira. Uma sensação de nostalgia tomou conta da latina, quando viu sua mãe na cozinha. Ela se lembrou dos tempos de escola quando trazia uma amiga para jantar. Logo sua mãe notou a presença de sua filha e de Brittany.

- Mi hija! – Falou Maribel abraçando Santana. – Oi Brittany, você está linda. – Seguiu em cumprimentou a loira.

- Obrigada Sra. Lopez.

- Já disse que pode me chamar de Maribel. Então você será nossa convidada de honra? – Perguntou a latina mais velha. – Pois ligaram para mim e disseram que teríamos uma convidada especial e que era para eu me comportar. – Brincou Maribel. Brittany riu do jeito sem graça que Santana havia ficado. – Parece até que eu sou a filha.

- Mãe, vamos terminar de fazer o jantar, pode ser? – Pediu Santana caminhando para o fogão rapidamente.

- Ei mocinha, saia daí. Comecei sozinha, termino sozinha. – Decretou a latina mais velha. – E além do mais, já preparei tudo, agora é esperar ficar pronto. Vamos nos sentar na beira da piscina e tomar um pouco de vinho, que tal?

- Perece ótimo. – Respondeu Brittany rapidamente.

 As três mulheres caminharam para a parte dos fundos da casa, onde sentaram e começaram conversar. E o assunto principal era Santana, que a cada minuto que passava ficava mais vermelha.

- Santana sempre foi muito levada. Não tinha jeito essa menina. Um dia a deixei com a babá para trabalhar. Ela saiu sozinha. Foi para o shopping, que era ao lado da nossa antiga casa. E ficou brincando horas e horas em uma loja de brinquedo, até que o gerente chamou os seguranças. Como eles não conseguiram encontrar os pais dessa mocinha, ligaram para a polícia. Que levou ela para uma lanchonete e a pediram para descrever onde morava. Só depois de dois hamburguês e muito refrigerante ela falou. E isso eu já tinha saído do trabalho, e o pai dela também. Ligamos para todos que conhecíamos e nada dessa menina. Estava prestes a ligar para a polícia quando uma viatura para em frente a nossa casa. E sai a Santana com um algodão doce na mão dizendo que queria fazer tudo de novo. – Terminou Maribel, meio nostálgica ao lembrar-se daquela época.

- Sant você era um pestinha. – Falou Brittany olhando para a latina.

- Só foi esse dia... – Disse Santana logo sendo interrompida pela mãe.

- O que? Você contou o cabelo só por que não queria que eu o amarrasse. Queria fugir de casa para entrar no circo que passava pela cidade. Eu era chamada menos uma vez por semana ao seu colégio...

- Tá bom, eu era um pouquinho levada... Mas – Santana ia responder, mas sentiu um cheiro de queimado, e logo lembrou. – Mãe a comida!

- Meu Deus, esqueci completamente! – Exclamou Maribel já levantando e indo em direção à cozinha, sendo seguida por Santana e Brittany.

Maribel viu que estava tudo queimado e não daria para resgatar nada.

- De repente fiquei com vontade de comer pizza, e vocês? – Perguntou a latina mais velha. As duas meninas caíram na gargalhada, mas concordaram. Quando o telefone toca.

- Com licença meninas, acho que é a Sônia, ela sempre me liga a essa hora para conversarmos. Vocês podem subir. – Sugeriu Maribel.

- Tudo bem. – Assentiram as duas mais novas e caminharam em direção ao quarto de Santana. Logo entraram e Brittany se acomodou em uma poltrona e a morena na cama.

- Sua mãe é uma figura. – Comentou Brittany.

- Ela é. – Concordou a latina. – Acho que vou tomar um banho. Você também quer ir? – Perguntou Santana naturalmente. Brittany olhou rapidamente para a morena de pé a sua frente, sem saber se tinha entendido direito.

- Como?

- Nós passamos o dia naquele park, acho que você deve estar afim de um banho. Então vai querer? – Comentou Santana pegando duas toalhas em seu antigo guarda roupas. – Eu vou primeiro, quando eu voltar você vai, ok?

Brittany, que já estava pensando como seria tomar banho com a latina, percebeu que tinha entendido tudo errado. E se sentiu mal por ter tais pensamentos com a amiga, que claramente não estava sendo maliciosa.

- Tudo bem. – Respondeu a loira simplesmente.

Então a Santana entrou no banheiro, deixando uma Brittany confusa para traz.

- Vocês são amigas há tanto tempo. Como você pode estar pensando em sua melhor amiga desta forma. Ela sempre foi apaixonada por Finn, e isso te incomodava. Mas agora, ela nem se lembra dele e você ama esse fato. Assim como tudo nela. Mas você não pode sentir isso. Só atrapalharia tudo entre vocês, e você foge desse tipo de sentimento desde o que aconteceu com a Clair. E além do mais ela é hétero e você sabe disso.

Brittany continuou ali se convencendo de que não era certo, nem recíproco, o que sentia. Até que Santana sai do banheiro ainda de toalha. Cabelos úmidos, e algumas gotas que ainda permaneciam em seu corpo e desciam entre o vale de seus seios. Demais para a loira naquele momento de confusão. A cena fez com que as palavras fugissem de sua boca. Que, aliás, se encontrava seca. As únicas palavras que ainda permaneciam em sua mente eram: - Como ela pode ser tão linda?

- Você pode ir, quando acabar te empresto uma roupa. Apesar de ter me mudado, ainda guardo roupas aqui. – Falou a latina abrindo o guarda roupas.

- Ok. – Foi só o que Brittany conseguiu dizer depois que saiu de seu transe.

A loira levantou e saiu rapidamente em direção ao banheiro.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Elas tiveram um jantar agradável, rodeado de piadas sobre a falta de atenção de Maribel, que simplesmente ria e concordava.

O jantar acabou e elas decidiram conversar um pouco mais. O tempo passou rapidamente e Brittany decidiu que já era hora de ir embora. Ela se despediu da Sra. Lopez, que disse para aloira aparecer mais vezes. Santana foi deixar Brittany até o carro.

- Desculpa pelo jantar não tão especial. Minha é sempre assim, avoada. – Se desculpou a latina.

- Não peça desculpas, eu me diverti muito. – Disse a loira em frente a Santana. – E obrigada por ter me convidado.

- De nada. Eu adorei ter você aqui. – Falou a morena abraçando Brittany, que rapidamente retribuiu o abraço.

Abraço esse que durou mais que o normal. E isso foi percebido por ambas, mas mesmo assim não quebraram o contato.

Depois de alguns segundos ela se separaram e olharam dentro do olho uma da outra.

- Boa noite Britt.

- Boa noite Sant.

Brittany entrou em seu carro, colocou o cinto e deu uma última olhada para Santana, que ainda esta parada no mesmo local.

- Nos vemos na segunda? – Perguntou a loira.

- Como sem falta. – Respondeu a latina com um sorriso, que já estava presente no rosto de Brittany.

Brittany deu partida e se foi, assim como Santana que caminhava em direção a casa de sua mãe. Ambas com o mesmo pensamento. – Alguma coisa mudou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
As coisas vão acontecer, eu prometo.
Comentem!