Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eu li direito? Santana e Sam iram cantar ''Make no mistake, she's mine''? A Santana tem que liquidar ele nessa música!! kk
Obrigada pelos comentários.
Vamos a mais um. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/15

Santana tinha decidido não ir pedir explicações para a namorada. Iria esperar, até que ela quisesse conversar. Além do mais, ela estava chateada e precisava de um tempo.

Depois que Clarice deixou o local, Brittany se aproximou timidamente da latina e de Lindsay que pareciam conversar sobre se iriam fazer o inventário da ambulância ou não.

- Desculpem por ter me atrasado para ir com vocês atender a ocorrência. – Diz Brittany claramente para Santana, que parou de conversar com Lindsay.

- Tudo bem. A Lindsay cuidou de tudo. – Fala a morena tentando parecer normal, mas Brittany notou a frieza na voz da namorada.

Lindsay percebeu o clima que se formara. E viu que tinha que sair para que as meninas pudessem ter uma conversa.

- Eu... Eu tenho... Que ir ver umas coisas ai, em uns lugares ai... – Diz a menina atrapalhada, caminhando para dentro de uma sala.

Santana que estava séria não pode deixar de sorrir pela forma atrapalhada da amiga.

- Essa menina tem problemas! – Comenta Brittany.

- Não fala assim. Ela é muito legal, e você devia dar uma chance para ela. Pois pelo que eu vejo, você sempre dá chance às pessoas. – Fala a latina parecendo meio chateada aos olhos de Brittany.

- Não é bem assim. Só acho que ela é muito próxima de você. – Diz a loira.

- Ela é minha amiga. E minha colega de trabalho. – Fala Santana seca. – Você não vai me contar como foi seu pequeno encontro com aquela amável pessoa, que é a Clarice?

- Sant não foi um encontro. Até por que seria estranho já que eu tenho uma linda namorada. – Diz Brittany se aproximando para abraçar a namorada.

- Pelo que percebi você não lembrou dessa linda namorada quando saiu com ela. – Disse Santana sarcástica se afastando da outra mulher.

- Qual é Sant! Nós fomos só tomar um café. E eu não sabia que você tinha virado minha mãe, para ter que saber todo passo que eu dou! – Diz a loira, se arrependendo logo em seguida quando vê o rosto decepcionado da latina.

Santana não teve a oportunidade de responder, pois novamente o alarme tocou. Ela se sentia mal pelas palavras de Brittany, mas vida pessoal é vida pessoal.

Ela fechou as portas traseiras da ambulância, que se encontravam abertas. E caminhou para dentro do veículo sem dar atenção a loira. Logo Lindsay estava com Santana e Brittany foi para a direção do carro.

******************************************************************

O resto do dia foi repleto de um silêncio entre as duas mulheres. Santana estava confusa sobre como a namorada estava se sentindo em relação a volta da ex-namorada. E Brittany queria conversar com Santana o mais rápido possível, pois odiava ficar brigada com a latina. Principalmente por esse motivo, que para ela era bobo.

******************************************************************

Brittany pov

 Confesso que fui um pouco grossa com ela mais cedo. Mas é que parece que ela não confia em mim. E isso me deixa triste.

A Sant ficou chateada por eu ter visto a Clair. Eu sei que deve ser chato e tal, mas eu a amo. Não é porque e Clarice apareceu que eu vou terminar com ela. Será que ela ainda não entendeu que ela é diferente de todas que eu conheci. Ela é única.

Vou conversar com ela, vamos nos acerta!

**************************************************************

Estava me preparando para ir embora e conversar com a Sant. Peguei minha bolsa e caminhei para o pátio. Ela não estava lá. Vi a novata, e fui perguntar se ela sabia onde minha namorada estava.

- Ei Thompson! Você viu a Santana? Eu não a encontrei. – Perguntei.

- Na verdade ela já foi. Eu até chamei para irmos tomar alguma coisa, pois ela parecia meio chateada. E eu queria anima-la. Mas ela disse que era melhor ir para casa. – Respondeu ela.

- Thompson, só quem anima minha namorada sou eu! – As palavras saíram tão rápido que não consegui contê-las.

- Ei calma! A San é minha amiga, e eu não gosto de vê-la triste. – Diz ela destemida. ‘’ A San’’! Sempre que ela chama a Sant assim me irrita.

Eu ia falar alguma coisa que esqueci no exato momento em que vi meu celular vibrar informando uma nova mensagem. E era da Sant.

-- Vamos conversar! Eu estou em casa. – Santana.

Sai sem dizer nada para a novata e fui para meu carro. Quando entrei, respondi a mensagem.

-- Já estou a caminho. Amor... Eu te amo! - B

*************************************************************

Cheguei rapidamente no prédio da minha namorada. Subi sem que o porteiro ligasse para ela, já que ele me conhecia. Entrei no elevador, que nunca me pareceu mais lento. Finalmente ele chegou, e caminhei para a porta do apartamento da minha morena. Dei três batidas na porta e logo ela foi aberta.

- Oi. – Disse timidamente.

- Oi. – Cumprimentou ela dando passagem para que eu entrasse.

Entrei e sentei no sofá. Ela fechou a porta e sentou ao meu lado só que virou seu corpo para mim.

- Amor, desculpa o que eu falei hoje cedo. – Comecei. – É que pareceu que eu ia fazer algo errado, e que você não confiava em mim.

- Britt, eu confio em você. – Diz ela. - Agora, depois que atendemos a ela você ficou distante. O que você pensaria quando se meu ex aparecesse, e eu tivesse amado ele do jeito que você amou a Clarice, e isso acontecesse? Eu ficasse distante, e saísse com ele sem que você soubesse. O que você iria sentir ou pensar?

- Eu iria ficar chateada, e se eu visse esse cara provavelmente iria ter uma discussão. – Respondi entendendo o que ela estava sentindo.

- Eu não quero que pense que não confio em você. É que eu te amo muito, e eu não quero te perder.

- E você não vai. – Disse pegando em sua mão. - Ela só quer ser minha amiga de novo. Nós éramos grandes amigas antes do nosso relacionamento. E você pode achar estranho, mas eu quero tentar ser amiga dela. A Clair sempre foi meio doida, e era sempre divertido passar um tempo com ela. Você pode dar uma chance pra ela? Sei que nunca se deram bem, mas ela falou muito bem de você na nossa conversa hoje.

Ela tinha uma expressão indecifrável. Sei que o que eu estava pedindo era algo difícil, mas eu queria que ela tentasse.

- Não sei Britt. Eu não gosto nem um pouco dela.

- Amor, vai no seu tempo. Eu só quero que você entenda que eu vou dar uma chance para a nossa amizade.

- Posso te perguntar uma coisa? – Pediu ela e eu assenti. – Por que você ficou distante de mim depois que ela apareceu?

- Eu... Eu pensei no nosso relacionamento e o quanto eu estava feliz. E fiquei com medo de acontecer tudo novamente. Eu ser deixada, depois de ter me aberto para o amor. – Respondi, olhando-a nos olhos apesar de estar um pouco envergonhada, pois era tudo verdade.

Fiquei distante porque bateu um medo de perder essa morena que eu amo. Eu pensei nisso, pois era exatamente como eu estava com a Clair. Eu não achava que nada pudesse abalar a minha felicidade. O nosso relacionamento, apesar das briguinhas estava maravilhoso. E de repente ela terminou comigo.

Mas depois que eu conversei com a Clair, vi o que eu não estava vendo. A minha Sant não era a Clarice. Os dois relacionamentos eram diferentes e o que eu sinto por essa latina é algo tão forte que não tem como comparar.

- Amor, eu jamais vou te deixar. – Disse ela me dando um abraço apertado. Eu sorrir com o contato, pois já fazia dois dias sem esse corpo tão perto do meu. E dois dias já é uma eternidade.

Ela se separou do abraço e voltou a falar.

- Eu vou tentar não surtar com a Clarice. – Disse parecendo não gostar muito da ideia. - E nunca mais pense em algo do tipo, de eu deixar você. Eu te amo e você não tem como escapar disso.

- Nem passou pela minha cabeça algo tão absurdo quanto isso. – Digo vendo um sorriso lindo, o que eu mais amo ver, nascer no rosto dela.

Aproximei-me de dei um beijo lento, que estava com vontade desde o dia anterior. Não havia coisa melhor do que sentir os lábios dela nos meus. Tão macio, tão doce, tão gentil, e ao mesmo tempo cheio de paixão.

Infelizmente a necessidade de ar surgiu e terminamos o beijo.

- Eu estava com saudade de você! – Diz ela deitando a cabeça em meu ombro e me abraçando, enquanto encostei-me ao sofá.

- Eu também amor. Você que ficou fugindo de mim o dia inteiro.

- Eu só precisava ficar sozinha e pensar. – Fala ela fazendo pequenos círculos no meu braço com a ponta dos dedos.

- Não exatamente sozinha. A Lindsay tinha passe-livre para estar perto de você.

- Por que você implica tanto com ela, amor? Ela é incrível.

- Uhmm. Continua elogiando ela assim que eu vou pensar que estou sendo deixada de lado. – Falei me fingindo de triste.

- Sua dramática que eu amo. – Diz ela apertando abraço e logo largando. – Já que vou ter que aturar a Clarice, nada mais justo do que você dar uma chance para a Li.

- ‘’Para a Li’’. – Repeti imitando ela. Ela riu e deu um pequeno tapa em meu braço.

- Deixa de ser implicante. Sua chata! – Falou ela rindo.

- Tudo bem amor. Só porque você é a namorada mais linda do mundo. – Disse acabando com o espaço existente entre nós para mais um beijo.

Brittany pov off

Santana pov

Ficamos entre beijos e abraços durante algum tempo, que eu realmente não vi passar. Na verdade quando eu estava com ela, era difícil ver as coisas ao redor. Eu só tenho olhos para ela.

- Você vai dormir aqui comigo, e vamos pedir pizza e assistir um filme. – Decretei, levantando do sofá e partindo em direção ao quarto. Ela gemeu em desaprovação por eu ter levantado. – Se você for rápida para pedir a pizza, eu posso pensar em deixar você vir tomar banho comigo.

Antes de entrar no banheiro pude ouvir ela falando rápido e atrapalhado com o atendente da pizzaria.

E antes que eu pudesse fechar a porta ela veio ainda falando com o atendente, para dentro do banheiro. Finalizou a ligação e olhou pra mim com um sorriso malicioso.

- Foi rápido o suficiente? – Perguntou ela se aproximando.

- Acho que poderia ter sido mais rápido. Mas vou te dar um desconto por você ser bonitinha. – Brinquei.

Ela apenas riu e me beijou. Um beijo feroz que me fez arrepiar da cabeça aos pés. Ela sempre conseguia me fazer sentir assim.

- Eu amo você. – Sentir a necessidade de dizer.

- Não mais do que eu, amor! – Fala ela sorrindo pela minha repentina declaração.

Eu sempre fui louca por essa loira, e isso nunca ia mudar.

Santana pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria pedir demais se eu pedisse para meus queridos leitores comentarem a minha humilde fic?