I Can Change, I Promisse escrita por Isa e Mands


Capítulo 9
Uma Cilada


Notas iniciais do capítulo

Heyy, tudo bom?????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300775/chapter/9

Scott pov’s

- Olha a minha namorada!!! – Disse chegando ao meu quarto e olhando o pôster da perfeita Ashley Benson. Eu a amo. Tão linda, tão doce, tão gostosa. Suspirei. Tirei minha blusa e joguei-a na cama, peguei meu celular e vi as horas. Eram 17h23, resolvi tomar um banho. Andei em direção ao banheiro, tirei minha calça.

- SCOOOOOOOTT!!!! – Ouvi uma voz desesperada me chamar. – SCOOOOOTT, PELO AMOR DE DEUS APAREÇA!!! – Era Henry.

- Que foi? – Perguntei saindo do banheiro.

- A Taylor desmaiou, vem ajudar. – Ele saiu correndo eu o segui. Descemos as escadas correndo e entramos no quarto de Taylor. Ela estava caída no chão, e Thomas tentava levanta-la sem quebrar os braços dela. Pode parecer que não, mas ele é realmente forte. Já quebrou meu braço, mas foi sem querer.

- Ela está mole!!! – Thomas disse fazendo careta.

- CADÊ O NOLAN????? – Henry gritava desesperado.

- Estou aqui.- Nolan entrou no quarto.-  O que acont..... Ai meu Deus! Como eu to lindo nessa foto!!

- Mas o que???? – Perguntei. Senti um calafrio e me contorci. – Só eu que estou com frio?

- Será por que você está pelado?? – Nolan perguntou olhando preocupado para Taylor, olhei para o meu corpo. Caramba, eu estou só de cueca Box preta!!

- Vish.... Vou me trocar!

- NÃO! – Henry gritou em protesto. – AJUDA! FAZ ALGO! NOLAN, VOCÊ ESTUDA MEDICINA, FAÇA ALGO. – Ele ajudou Thomas a colocar Taylor na cama.

- Não consigo pensar sobre pressão! – Nolan disse suando frio. Ele suspirou e foi até a Taylor. Derrubou-a da cama.

- NOLAN!! – Henry gritou furioso. Nolan nem deu bola, pegou o pulso da menina e viu se havia batimentos cardíacos.

- Pessoal... Temos visitas. – Luke disse entrando no quarto com um menino ruivo.  Quando viu a situação correu até Taylor. – O que aconteceu enquanto estava no banho?

- Taylor desmaiou. ­- Thomas disse.

- Taylor?? – O rapaz ruivo perguntou num tom preocupado. Assim que ouviu o tom da voz do rapaz, Nolan olhou para ele com um olhar assassino.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?? NÃO APANHOU MUITO HOJE E QUER MAIS?? – Eu olhei para Luke confuso e ele fez sinal para Taylor. Ah, foi esse rapaz que a Taylor impediu Nolan de bater nele. Ele deve ter vindo aqui agradecer.

- Levante a perna dela 30 centímetros. – O rapaz disse ignorando a pergunta de Nolan, este nem se mexeu. Henry suspirou, deu um tapa de leve na cabeça do Nolan e fez o que o rapaz disse.

- E agora? – Thomas perguntou.

- Ela está respirando? – O rapaz perguntou. – Já viu os batimentos?

- Sim, já fiz isso. Vou buscar um pano molhado para colocar no pescoço dela. – Nolan disse saindo.

- Érr... Você... – Ele apontou para mim. – Vire a cabeça dela para a esquerda. – Fiz o que ele mandou. – Por que você está pelado? – Ele fez uma careta e eu engoli em seco.

- Eu ia tomar banho. – Ele assentiu meio envergonhado. Vocês perceberam que ele nem tocou na Taylor de tanta vergonha? Imagine quando for médico....

- Por que virar a cabeça? – Luke perguntou.

-“ Vire a cabeça da vítima para o lado, de modo que a língua não caia para trás, obstruindo a passagem do ar pela garganta”.

- Você decorou isso?? – Thomas perguntou impressionado. Ele assentiu orgulhoso.

- “ Afrouxe as roupas. Aplique toalhas úmidas no corpo e pescoço da vítima”. Viu, eu também sei decorar coisas. – Nolan disse entrando no quarto irritado. Ele colocou os panos no pescoço dela.

- Afrouxar as roupas para que? – Perguntei curioso.

- Não será necessário.... – Nolan disse baixinho.

- Meninos.... – Taylor começou a dizer e a mexer as mãos a procura de algo. – O que aconteceu?

- Você desmaiou. – Thomas explicou.

- E por que? – Luke perguntou. Taylor colocou a mão na cabeça.

- Todo desmaio requer atenção e precisa ser investigado. A perda de súbita de consciência normalmente ocorre por uma insuficiência de oxigênio no cérebro, que pode ser desencadeada por vários motivos: a razão mais comum costuma ser um choque emocional, mas a síncope também pode estar relacionado desde a uma simples queda de pressão até arritmias cardíacas ou mesmo á presença da distúrbios e doenças mais graves e sérias ( como infecções, derrames, epilepsia, etc...). – Taylor disse se levantando e sentando na cama. – Ou seja, eu desmaiei por choque emocional. – Ela deu um sorriso fraco.

- Caramba... Tanto conhecimento... – Disse e eles riram.

- Thiago? O que faz aqui? – Tay perguntou franzindo a testa.

- Eu... é .... Vim agradecer, por... – Ele olhou com medo para Nolan. – Você sabe... – Ele engoliu em seco. – Mas eu já vou indo. Tchau. – Ele saiu correndo e pude ouvi-lo se machucar em algum degrau, mas logo a porta bateu.

- Enfim... Está melhor? – Nolan perguntou a Tay.

- Sim, só... Estou morta de fome.

- Eu posso cozinhar para senhorita. – Luke disse sorrindo, Tay retribuiu o sorriso.

- Scott.... – Os olhos azuis de Taylor me fitaram, e depois foram descendo pelo meu corpo e parou em meu membro. Ela retirou os olhos envergonhada.

- Scott vai se vestir. – Henry meio que mandou e eu assenti. Subi correndo as escadas e entrei em meu quarto. Fui tomar banho.

                                          ***

Sai do banho depois de uma hora lá, coloquei uma bermuda vermelha e a perfeita camisa nova do Barcelona, desci para a cozinha.

- O que teremos hoje? – Perguntei sentando na cadeira da mesa.

- PANQUECAAAAAAAAAAA!!! – Luke disse feliz. – Cara, essa camisa é demais. Onde se consegui?

- Ganhei da minha irmã.

- Inveja. – Eu ri. Thomas entrou na cozinha, e assim que me viu arregalou os olhos. Eu ri.

- VAI MESSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! – Thomas gritou.

- DAVID VILLAAAAAAAAAAAAA!!! – Luke gritou também. Taylor entrou na cozinha assustada.

- Quem? – Ela perguntou curiosa. Nós rimos.

- Jogadores de futebol. – Expliquei.

- Ah, então tá, né! – Ela saiu intrigada.

- Cara, que menino envergonhado, né?!- Thomas perguntou encostando-se na pia.

- Quem? O Thiago? – Luke perguntou enrolando a massa da panqueca.

- Sim, tipo... Ele nem teve coragem de encostar na Tay. – Disse.

- Claro né, ele morre de medo do Nolan. – Luke disse.

- Falando nisso, vocês perceberam como o Henry anda irritado? – Thomas perguntou.

- Sim, ele está de TPM. – Disse e eles riram.

- Quem está de TPM? – Henry perguntou entrando na cozinha. Thomas e Luke me olharam e riram, engoli em seco.

- A... Professora Carla. Ui, como ela é chata, conhece ela? – Tentei disfarçar.

- Não... Não conheço. – Ele deu de ombros, suspirei aliviado. – Scott, esse mês a conta de água é por sua conta.

- Ok brô, deixa comigo! – Pisquei para Henry e fui para a sala. Encontrei Taylor emburrada trocando de canal, sentei ao seu lado.

- Está melhor? – Perguntei puxando assunto.

- Sim. – Ela respondeu largando o controle da Tv e me olhando. Nossa Senhora, que olhos mais lindos!! Parecem dois oceanos calmos e brilhantes...

- Ér... Que bom. – Respondi desviando o olhar.

- ESTÁ PRONTO! – Ouvi Luke gritar da cozinha. Taylor se levantou e correu para a cozinha, eu a segui. Sentamos na mesa e Luke começou a nos servir.

- Henry troca de lugar comigo. – Nolan disse entrando na cozinha e olhando para o lugar vazio ao lado da Tay. Henry revirou os olhos, mas quando foi se levantar Luke colocou a mão em seu ombro.

- Chega de briga. Nolan senta no meu lugar e cala a boca menino. – Luke disse firme. Nolan assentiu e sentou-se a mesa. Começamos a comer e a conversar. Conversa vinha e ia até que a Taylor começou a fazer caretas.

- Tay.... Você está bem? – Luke perguntou. Taylor nem se mexeu.

- Taylor..... – Thomas disse. Taylor nem se mexeu, apenas continuou a fazer caretas.

- Desembucha menina. – Disse e Taylor me olhou. O silêncio predominou, até que foi interrompido por um arroto de Taylor. Não foi um arroto comum, foi um arroto longo e grosso. Eu e os meninos nos olhamos e começamos a gargalhar.

- Ai meu Deus!! Mil desculpas meninos, mas é que eu nunca comi panqueca. É realmente muito boa e sabe... Forte. – Ela deu um sorriso fraco. Nós continuamos a rir.

- Espera... – Luke disse tentando para de rir. – Você nunca comeu panqueca?

- É... Sabe lá na Austrália não tem esse tipo de comida.... – Ela disse meio sem jeito. E depois de acontecimento histórico, ajudei a limpar a cozinha e a guardar as coisas.

- Cara... São 20h18, vai começar meu programa favorito.... – Thomas estava me ajudando nessa tarefa, mas quando viu as horas saiu correndo para a sala. Suspirei e fui levar o lixo para fora. Passei pelos meninos que estavam conversando e rindo, abri a porta. O ar estava pesado e frio, a noite já caia e as estrelas estavam lindas. Levei o saco de lixo até a lixeira e então notei olhares me observando, me virei para ver melhor. Dois rapazes, altos e fortes vinham em minha direção. O rapaz da esquerda segurava uma faca e o da direita um pedaço de pau.

Desviei o olhar e voltei caminhando lentamente para a porta de casa. Incrivelmente os rapazes me cercaram antes de conseguir entrar em casa, eles riram.

- Isso é um assalto, passe tudo. – O da direita disse me ameaçando com a faca, eu sorri assustado.

- Ér... Sabe eu não estou com nada de valor agora. – Disse tentando me safar. O rapaz da esquerda olhou para o da direita e deu um sorriso.

- Então nós o matamos.

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii, gostaram?? O que acham de nós matarmos o Scott?? Mandem reviews, beijoooo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Change, I Promisse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.