O Passado De Tom Riddle escrita por Erika Bass


Capítulo 3
O Dragão


Notas iniciais do capítulo

Descupem por ser pouco, é que a preguisa me dominou!
boa leitura paara vc ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300730/chapter/3

─ Que horror!


Os pais de Tom moravam em uma fazenda que um amigo do pai de Tom havia emprestado que ficava mais perto da cidade. De vez em quando vinham os terrorista tocar terror na cidade as pessoas ficavam apavorada, mas Tom vibrava com a chegada dos terrorista, assim ele roubava várias armas para sua coleção .


Snape deu um salto de alegria.


─ Nossa que esperto ─ confessou Snape orgulhoso , os outros vomitaram. ─ Ele me inspira ─ suspira Snape que sorri maldosamente.


─ Chato ─ diz Hermione. ─ podemos terminar logo essa coisa que vocês chamam de livro?


Snape nem liga para o que a garota fala.


─Pelo que li num livro ─ continua Snape ─ Tom nem sonhava em ser um comensal da morte, ele queria ser médico para poder abrir as pessoas, mas como tinha que estudar muito desistiu.


─ Nossa ─ diz Harry ─ ele queria ser um médico! ─ o garoto fez cara de apavorado.


─ Pois e também quando foi fazer faculdade para ser medico, o pai não deixou ─ fala Dumbledore.


─ Por que não? ─ pergunta Rony.


─ Porque o pai dele queria que ele se formasse como pipoqueiro ─ diz Dumbledore. ─ e não existia essa profissão nas poucas faculdades.


─ Nossa ─ fala Minerva ─ o pai era doido.


─ Vou continuar ─ alerta Dumbledore para calarem as bocas.


Tom era um terror de menino, e suas irmãs sofriam de mais com isso, uma vez na fazenda, um dragão da família chamado Clipe, ele e Tom, tacou fogo na plantação de milho do pai, e o pai teve que matar o dragão. Tom ficou triste com a morte de Clipe seu melhor amigo, então resolveu aprontar e fazer as irmãs chora, (lá tinha uma árvore parecida com a da escola que quando pessoas se aproximam dela ela ataca) então Tom planejou com a árvore e quando suas duas irmãs foram ir brincar com ele, elas viram a árvore atacando Tom então elas gritaram desesperadas pelo irmão, e saíram para buscar ajuda. Mas um dia Suri e Harper viram Tom conversando com a árvore que não lhe fazia nada, e ficaram furiosa e foram fofocar para a mãe


─ O que a mão de Tom fez? ─ Perguntou Rony


─ Era para ela ter dado um tiro bem na goela dele ─ fala Harry fazendo uma cara feia.


─ Coitada das irmãs de Tom ─ disse Hermione.


─ Se fosse eu ! Eu nunca cairia nas loucuras de Tom. ─ diz Minerva.


Certa vez Tom mudou seu nome, tudo porque ganhou sua primeira varinha. E disse “ De agora em diante, meu nome será Lord Voldmort” e uma das razão para Tom por o nome de Voldemort é porque tinha morte no meio, e se resolvessem colocar apelido nele Tom iria mudar quantas vezes fosse preciso mudar.


Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se o nome do Lord V. esta certo, mas se tiver errado me avisem, por favor1
e muito obrigado por lerem.