Watashi No Tamashi escrita por Yuno Yagami


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, como estou um pouco sem tempo, o capítulo será um pouco menor que os anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300709/chapter/5

Arme ficou totalmente paralisada enquanto Ronan se aproximava cada vez mais, até que Ronan recuou e se afastou um pouco.

- Bem... – ele disse com um sorriso triste – não seria legal eu te beijar agora, depois do que fiz na em cima, nem imagina como está meu hálito, e como eu disse, não tenho certeza do que sinto.Arme ficou em silêncio.

Abaixou a cabeça e lhe dera em Ronan um tapa no rosto que ficara marcado exatamente os dedos perfeitos de Arme.

- Não repita isso, Ronan – disse Arme ficando furiosa com o garoto – você sente por mim apenas uma relação de amizade. Nada mais. É apenas um amor unilateral, não quero que repita nunca essas palavras.

- D-desculpe – Ronan abaixou a cabeça.Arme realmente estava furiosa.

Não queria demonstrar, mas estava.

Quanto tempo ela esperara aquele beijo? Desde o dia em que se conheceram, cinco anos atrás.

Dezessete de agosto de dois mil e sete.

Uma semana depois da morte dos pais de Arme. Ela mudara-se para morar com a irmã em Württemberg. A irmã arranjou-lhe uma ótima escola, já que era bem sucedida e tinha um perfeito salário. De certa forma ela agradecia a irmã pela ótima escola, mas continuava com aquele ódio pela irmã. Chegando à nova escola, ela tinha aquele terrível olhar de angustia por ter perdido os pais e por ter que estar perto de sua irmã. [...]

No final da aula, depois de conhecer toda a escola, ela sentara debaixo de uma arvore, como sempre fazia quando estava triste. Ela permanecia com aquele olhar, já que agora não tinha mais motivos para suportar a vida.

Nunca tivera amigos, apenas os pais para apoiá-la, o que nem sempre acontecia, por causa da irmã.

Seu destino agora era ter uma miserável vida com sua irmã que não sabia ou fingia não saber o quanto Arme a odiava.

Arme olhara para os lados, e vira que todos já haviam ido embora, apenas ela, sentada debaixo de uma arvore dentro da escola. Viu que estava sozinha, e era o momento perfeito para fazer o que nunca fazia na frente de ninguém: desabar em lágrimas. Não percebeu que alguém de longos cabelos azuis e físico perfeito, sentara ao seu lado.

- Não tenho mais... motivos para viver... – Arme murmurou para si.

- Não vivemos por algum motivo – o garoto de cabelos azuis retribuiu para Arme – não precisamos de alguém ou um sonho para nos ajudar a suportar a vida, vivemos apenas para observar um futuro distante.

Arme observou profundamente nos olhos do garoto. Ele tinha olhos grandes, azulados e perfeitos, algo como Arme jamais tinha visto.

A partir daquele dia, mesmo Arme sabendo que não precisava mais de motivos, ela tinha um: Ronan. Ela havia se apaixonado por ele.Agora ele era seu único objetivo, além de observar o tal futuro.

Agora Arme não estava mais enterrada naquele mar de lágrimas, mas sim numa grande onda de fúria, pois achava que Ronan lhe retribuía tudo o que sentia, mas ele era apenas um garoto confuso com uma amiga bonitinha de cabelos roxos.

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso, Ronan... – Arme disse num tom mais baixo – o dia em que você falaria pra mim o que sente... e eu sempre achei que você retribuiria mas... isso? Você estar confuso? Eu preferia nunca ter gostado de você...!

Arme não conseguia aceitar o fato de que Ronan estava lhe dando “um fora”. Que Ronan não sentia basicamente não sentia nada por ela, era tudo muito difícil de processar na mente já tão confusa de Arme.

Ela achava injusto por passar todos aqueles anos esperando por Ronan, e que mesmo que não tinha amigos na outra escola, em Wurttemberg ela tinha, em Wurttemberg os garotos idolatravam sua aparência angelical e suas curvas perfeitas, ela poderia ter o garoto que quisesse com apenas um estalar de dedos, mas Ronan, ele era diferente, ele não podia ser comprado com apenas toda aquela coisa superficial que era apenas a aparência de uma garota. Ele queria uma paixão de verdade, algo que o deixasse realmente feliz, não algo que ele fosse apenas aproveitar.

Arme sentiu-se rejeitada por não saber que o garoto pensava dessa forma. Achou que não era boa o bastante para tê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.