As Aventuras Da Família Grissom! escrita por ReLe


Capítulo 9
Férias frustradas? - Parte 5 #final#


Notas iniciais do capítulo

Gente, não sei se já disse isso antes, mas... VOCÊS SÃO D+++++++! Estou amando cada review de vocês! *-*
Esse capítulo vou dedicar a Moreninha doJBH!
Moreninha, agradeço por estar acompanhando minha fic!
Neste capítulo pode se dizer que tem Grissom x Esquilo: O Confronto Final! rsrsrs
Espero que goste!
Um bj :* pra ti!
Ah e só mais uma coisinha...
Divirtam-se! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300707/chapter/9

Aquela noite Grissom caiu na cama e já pegou no sono, ao contrário de Sara que custou a dormir.

Os sons da natureza se tornavam um tanto assustadores a noite... O piar das corujas, os uivos dos lobos... Tudo lembrava um verdadeiro filme de terror!

Por um momento se arrependeu de ter aceitado a ideia de acampar!

"Agora eu poderia estar na praia... Sob o luar... Caminhando de mãos dados com Gil..."

Gil...

Sara suspirou, olhou para o lado, e viu o motivo de ter aceitado acampar dormir tranquilamente... Feito um bebê!

Então Sara ouviu mais um uivo e com o susto abraçou a Grissom, que apenas se mexeu o suficiente para puxa-la e deita-la sobre seu peito.

_Eu protejo você, honey!

Gil murmurou de olhos fechados, a apertando contra si.

Sara sorriu e se aconchegou mais nele, pegando no sono logo em seguida.

...

Grissom acordou assustado, tinha ouvido um barulho fora da barraca. Olhou para o lado, Sara dormia tranquilamente, ouviu novamente um barulho e viu uma sombra passar ao lado da barraca, mas não parecia ser uma pessoa. De repente o zíper começou a se abrir, e Grissom ficou estático.

Assim que todo o zíper se abriu, um esquilo pulou bem na frente de Grissom.

_Você me atropelou e quis me matar! ... Você me atropelou e quis me matar!

Com uma voz estridente dizia o esquilo que tinha os olhos vermelhos e espumava pela boca. Até o animal pular no rosto de Grissom.

_Me solta! Me solta! Me solta!

Grissom disse se debatendo, para tirar de seu rosto o esquilo que ria com uma risada muito sinistra!

_Grissom! ... GRISSOM!

Sara gritou para acorda-lo.

Grissom acordou assustado e ofegante, se sentou passando as mãos no rosto.

_O que aconteceu, amor? Foi um pesadelo?

Sara perguntou preocupada, afagando os cabelos dele.

_Quer me contar?

_Não, querida... Está tudo bem!

Ele disse um pouco mais calmo.

_Tem certeza?

_Tenho sim!

_Ok então! Vou preparar o café da manhã para as meninas.

Sara disse trocando de roupa, mas percebeu que Grissom estava meio aéreo encarando o vácuo.

_Tem certeza que está bem, querido?

_Estou bem... Não se preocupe!

Ele disse voltando ao normal, dando um sorriso.

Sara sorriu e lhe deu um selinho antes de sair da barraca.

Grissom ainda ficou ali sentado por alguns minutos com a risada sinistra daquele esquilo ecoando por sua cabeça, mas tratou de afastar aqueles pensamentos, pois tinha o dia inteiro para se divertir com sua família!

...

_Papai, eu não to pegando nenhum peixe.

Celiny disse tristonha.

_Mas é claro, querida... Você não colocou a isca.

Grissom disse sorrindo e puxou a linha dela colocando a isca no anzol.

_Pronto! Agora sim!

_Obrigado papai!

A pequena agradeceu sorrindo.

Estavam Grissom, Sara e as pequenas, sentados no pequeno píer de madeira a beira do lago tentando pescar há quase duas horas... Tentando, por que até o momento não tinham pegado nada!

_Helena, tem certeza que não pescar?

Sara perguntou, apesar de ser vegetariana também estava "pescando". Antes de irem pescar Sara tinha feito um acordo com Gil, se acaso pescasse algum peixe, o devolveria ao lago, meio a contra gosto Grissom aceitou.

_Não obrigado... Estou bem aqui!

Helena disse se levantando, mas escorregou e acabou caindo dentro do lago!

_Helena!

Sara disse assustada.

Lena emergiu cuspindo água e nadou até o píer onde Sara estendeu a mão para ajuda-la.

_Ótimo... Se não tinhamos pegado nenhum peixe... Agora que não pegamos MESMO!

Grissom resmungou.

_Grissom! Não acredito que está mais preocupado com os peixes!

Sara o repreendeu, depois que Helena já estava sentada no píer.

Grissom apenas deu de ombros dando as costas para ela. Sara o olhou com os olhos semicerrados e foi até ele com um sorrisinho de quem ia aprontar. Parou atrás dele e o empurrou no lago rindo, mas se desequilibrou e também caiu na água.

As três pequenas assistiam tudo rindo dos pais.

_Também quero entrar na água!

Ary disse animada.

_Tudo bem, venham aqui!

A margem do lago, a água não era tão funda, e Aretha e Beatrice sabiam nadar desde os dois anos de idade, ao contrário de Celiny que tinha aprendido a nadar a pouco tempo, por isso Grissom a segurava no colo enquanto Sara ficava de olho em Ary e Bia.

Helena então foi até as barracas e voltou trazendo um bola inflável, e brincaram no lago por quase uma hora!

_Vamos lá meninas... Hora de sair!

Sara anunciou as levando até o píer com a ajuda de Grissom, e Lena as ajudou a sair do lago, já que estava do fora da água.

Quando Sara se aproximou do píer para sair, Grissom chegou por trás dela e disse em seu ouvido.

_Fique mais um pouco.

_Está bem...

Sara disse sorrindo para ele que sorriu.

_Podem ir na frente!

Sara disse a Helena.

_Tudo bem...

Lena disse se "ligando".

_Vamos meninas... Os pais de vocês querem namorar e tenho certeza que vocês não querem ver isso!

Helena disse divertida, enquanto caminhava até as barracas com as três ao seu lado.

Grissom e Sara ainda ouviram um coro dizendo "Ecaaaa!", antes delas sumirem de vista.

_Então Sr Grissom... O Sr quer "namorar"?

Sara perguntou sensualmente, o enlaçando pelo pescoço.

_Hum... Você não quer?

Grissom perguntou a encostando no píer, quando encontrou uma pedra onde se apoiou para se manter de pé.

_Talvez isso responda sua pergunta!

Sara disse lhe beijando.

...

_Podemos ir ver a cachoeira agora, papai?

Ary perguntou, depois de almoçarem.

_Tudo bem, podemos sim!

_Ebaaaa!

Grissom e Sara trocaram um sorriso.

Tempo depois estavam seguindo a trilha, que Steve tinha dito.

_Nossa! E não é que o mecânico gostoso tinha razão!

Helena disse fazendo com que todos a encarassem com a sobrancelha arqueada, até mesmo Hank se virou para ela!

_O que foi? Ele era bonitão!

Lena disse se justificando.

_É... Realmente aqui é muito bonito!

Sara disse admirada com a beleza do lugar.

A cachoeira tinha águas límpidas, dando para ver o fundo do pequeno lago que se formava... Ao redor a grama baixa se tornava perfeita para fazer um piquenique... Mais ao lado da cachoeira tinha uma variedade de flores e sobre elas voavam borboletas e abelhas!

_É lindo mesmo!

Grissom disse a abraçando por trás. Sara sentiu o estômago embrulhar.

_Tudo bem, querida?

Grissom perguntou preocupado, pois tinha percebido.

_Sim... Está tudo bem!

Disse sorrindo, mas logo atenção deles foi chamada por Bia.

_Olha mamãe, papai!

Bia disse caminhando em direção a eles com cuidado para não espantar a borboleta azul que havia pousado em sua mão.

Sara sorriu para sua pequena.

Horas depois eles se encontravam sentados ao redor da fogueira, assando marshmallows.

_E então... Gostaram de acampar?

_Bastante papai!

_É... Foi muito legal!

_É tenho que concordar, você tinha razão Celiny... Me diverti muito!

Helena disse abraçando a caçula sentada ao seu lado.

_Ainda mais vendo seu pai ser atacado por um esquilo...

Lena susurrou rindo fazendo as três pequenas rirem.

_Mas não foi mais engraçado do que o seu tombo!

Grissom disse rindo.

_Hahaha muito engraçado, assassino de esquilo!

Helena disse fechando a cara.

_Bom... Eu adorei, amor!

Sara disse sorrindo para Grissom.

Depois de comerem os marshmallows e Grissom contar algumas histórias sobre estrelas e vagalumes, Sara anunciou.

_Está na hora de ir para a cama... Amanhã vamos viajar cedo!

_Ah... Quer dizer que para ir para a praia você quer viajar cedo, mas para vir acampar não!

Grissom disse com os olhos semicerrados para Sara que apenas sorriu levando as pequenas para a cama com Helena.

...

_Amor...

Sara o chamou suavemente.

Sara tinha a cabeça deitada sobre o peito dele, enquanto Grissom deslizava a mão pelo corpo dela, depois de fazerem amor.

_Sim, honey!

De olhos fechados ele disse tão suavemente que podia se dizer que estava pegando no sono.

_Você está feliz com a família que temos... Sabe, as meninas?

Estranhando aquela pergunta, Grissom deitou Sara ao seu lado, de barriga para cima, e apoiado no cotovelo, se deitou de lado, a encarando.

_É claro que estou feliz! Mais feliz do que jamais fui antes de te conhecer!

Terminado de falar Grissom viu um sorriso surgir no rosto de Sara.

_Por que a pergunta, querida?

Grissom perguntou levando a mão dela até a boca, depositando um beijo.

_Por isso daqui!

Sara disse colocando a mão dele sobre sua barriga, que apesar de duas gravidez era lisa.

Grissom levou alguns segundos para processar a informação, mas quando entendeu seus olhos foram da mão sobre a barriga dela até os olhos dela.

_Mais um?

Ele perguntou sorrindo.

_Bom... Não fiz um teste, mas os "sintomas" indicam que sim... Tem mais um Grissom a caminho!

Disse sorrindo.

Mais do que feliz Grissom lhe deu um beijo de tirar o fôlego!

_Só espero que seja um menino...

_Por que?

Sara perguntou curiosa.

_Já tenho muitas mulheres na minha vida! E também... Terei quem me ajude a manter os engraçadinhos longe das minhas filhas!

Sara riu.

_Isso não é engraçado!

Grissom disse emburrado.

_Por que?

Ela perguntou sorrindo divertida.

_Ora tenho certeza que elas vão ser tão belas quanto você é...

_E...

Sara o incentivou a continuar, querendo saber onde aquilo ia dar.

_E você me dá muito trabalho, Sra Grissom!

Ele disse sensualmente, se aproximando mais dela.

_Ah é...

_É... Aquela cara do restaurante estava dando em cima de você e o mecânico estava te comendo com os olhos... Bem na minha frente!

Sara deu uma risada gostosa, o fazendo a encarar com um biquinho.

_Eu te dou trabalho ou você é ciumento?

Ela perguntou dando uma mordidinha no lábio inferior dele.

_Eu só cuido do que é meu!

Se justificou lhe beijando.

_Hum... E meu ciumentinho... Quer "cuidar" de mim agora?

Sara perguntou num tom de voz nada inocente.

_Com o maior prazer!

Disse sorrindo maliciosamente.

E se amaram mais uma vez!

...

_Amor, vamos contar agora para elas?

Grissom perguntou no ouvido de Sara.

_Acho melhor, primeiro confirmar!

_Mesmo que você não estivesse grávida antes... Depois da noite passada, tenho certeza que está! Mas vamos confirmar sim!

Grissom disse a abraçando por trás e lhe beijando o pescoço.

Sara sorriu concordando mentalmente com ele.

_Dá pra parar com a agarração... Quero chegar logo a praia!

Helena disse colocando a última mala no porta-malas.

_É isso aí... Quanto antes chegarmos, mais aproveitaremos a praia!

Sara disse animada se desvencilhando de Grissom.

_Está bem...

Grissom disse num suspiro.

_Papai! Olha lá o esquilinho!

Cely disse apontando para onde antes eles estavam acampados.

Grissom arregalou os olhos, o esquilo o encarava "com os olhos vermelhos e espumando pela boca, e ainda deu aquela risada sinistra!"

Grissom piscou os olhos rapidamente e o esquilo não estava mais lá!

_Acho melhor irmos, antes que ele queira ir a praia com a gente!

Grissom disse entrando no carro, dando a partida.

......

Sara estava de biquini, deitada na espreguiçadeira a beira mar,com o vento balançando seus cabelos, quando sentiu alguém tocar seus cabelos.

_Querida...

Sara encarou aqueles olhos azuis que tanto amava.

_Obrigado, amor!

Ela agradeceu aceitando a água de coco.

Sorriu ao olhar para ele sentado ao seu lado lendo um livro!

Olhou em direção ao mar e sorriu mais uma vez... Ao ver Helena e suas filhas brincando na água rasa!

Dessa vez não era um sonho... Estava mesmo ali e com sua família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, minhas leitoras...
Espero o review de vocês para saber o que acharam e se gostaram das férias da família Grissom!
Bjs :*
Até o próximo capítulo... ^^