As Aventuras Da Família Grissom! escrita por ReLe


Capítulo 14
Mal entendido e... Castigo?


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras lindas e maravilhosas... obrigado pelos reviews ;D
Não postei antes, pois estava sem tempo de terminar o capítulo :S
Mas agora... sem mais enrolação...
Está aí...
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300707/chapter/14

As semanas foram se passando e Grissom pode ver uma melhora no comportamento de Cassandra... Isso até ele passar um trabalho à turma com o prazo de entrega de uma semana, sem atrasos, a qual já havia se passado. 

_Então, turma podem deixar os trabalhos em minha mesa, antes de saírem!

Grissom avisou assim que o sinal tocou.

Um a um, os alunos foram deixando seus trabalhos, enquanto Grissom arrumava seus papéis.

Logo mais tarde, em casa, Grissom aproveitou para dar uma olhada nos trabalhos e percebeu a falta de um... O de CassandraDawson!

"Quando pensei que ela tinha tomado jeito..."

Grissom pensou soltando um suspiro pesado balançando a cabeça.

_Tudo bem, querido?

Ele olhou para voz que tanto amava e por um momento a admirou hipnotizado... 

Ela havia ficado maravilhosa com aquela barriguinha, que já não era tão pequena por conta dos seis meses, aliás... Ela sempre ficava maravilhosa quando grávida! Mais ainda quando usava aquela camisola lilás de alcinha e renda no busto, que mal chegavaà metade de suas coxas! 

Com um gesto ele a chamou para sentar-se em seu colo, e assim que ela o fez, Grissom tocou sua barriga, sentindo o movimento de seu filho sob a palma de sua mão.

_Parece cansado!

Ela tocou os cabelos dele, num leve cafuné.

_Apenas um problema com uma aluna.

Assim que disse de olhos fechados, sentiu a mãodela parar o carinho bruscamente. 

Abriu os olhos e a encontrou com uma sobrancelha arqueada e um biquinho torto...

Grissom conhecia muito bem aquela expressão... Ela só o fazia quando estava com... Ciúme! 

_Não é nada do que você está pensando!

Disse calmamente e viu a expressão dela se suavizar.

_Hum... Vai me dizer qual é o "problema", então?

_Sara!

A repreendeu pelo tom insinuante.

_Não gosto quando duvida de mim!

_Desculpa... Mas a culpa é dos hormônios!

Defendeu-se dando um sorriso sapeca. 

_Claro... E você não énenhum pouco ciumenta!

_Nãosou, não... Como é que você diz mesmo? Ah... "eu só cuido do que é meu"!

Disse imitando a voz dele, o fazendo sorrir.

_Tudo bem... Acho que empatamos no quesito "eu só cuido do que é meu"!

Sara sorriu concordando.

_E então, qual o problema?

_A aluna CassandraDawson não entregou o trabalho que passei há duas semanas!

_É aquela garota que você disse que não prestava atenção nas aulas?

_Sim, ela até tinha melhorado o comportamento, só que agora sem essa nota... As coisas complicam para o lado dela!

_Hum... Se ela for esperta vai se ligar e melhorar!

_É o que eu espero...

Alguns minutos de silêncio e Sara começou seu jogo de sedução. Deslizando a mão pela brecha dos botões da camisa dele, acariciando seu peitoral... Os rostos estavam bem próximos e um beijo quente, avassalador foi inevitável!

Grissom já tinha ouvido falar que a libido das mulheres tendia a diminuir com a gravidez, mas em Sara era diferente... Parecia aumentar cada vez mais! Bastava só um olhar para a brasa virar fogo!

Até um tempo atrás, Grissom teve medo de não conseguir satisfazê-la, tendo em vista tamanho desejo dela e que já não era tão jovem, mas seu medo caiu por terra quando ela lhe confidenciou uma coisa!

"_Não importa...Quanto tempo passe... Fazer amor... Com você... Fica cada vez...Melhor!

Ela disse enquanto recebia as estocadas firmes e profundas dele.”

Quando deram por si já estavam na cama... Aproveitando cada segundo... Para se amarem!

_Entre! 

Disse assim que ouviu as batidas na porta de sua sala na UNLV. 

_Com licença! Professor Grissom eu trouxe meu trabalho! 

Grissom parou de corrigir os trabalhos e a encarou seriamente. 

_Sinto muito,SrtDawson, mas o prazo para entrega do trabalho era ontem! 

_Mas eu fiz toda a pesquisa e elaboreio trabalho sozinha

Grissom percebeu o tom indignado da voz dela. 

_Não vou aceitar seu trabalho, pois estaria sendo injusto com seus colegas que entregaram no dia que eu pedi! 

Depois de dizer isso, Grissom viu a face da jovem ficar vermelha fazendo jus a sua expressão de raiva... Ela bufou rasgando o trabalho ao meio e saiu batendo a porta, fazendo Grissom arquear a sobrancelha! 

Cassandra não apareceuà aula aquele dia, qual não foi a surpresa de Grissom quando ouviu Caroline explicar o por que da amiga não aparecer.  

_Antesde ela ir entrega-lo, eu falei que o professor não aceitaria, mas ela insistiu e foi... Depois a encontrei no estacionamento da universidade, ela me disse que o professor não tinha aceitado o trabalho e que não viria a aula hoje e talvez nunca mais! 

Grissom ficou em silêncio analisando a situação. 

_Olha professor Grissom... Cassandra pode até parecer arrogante e se achar a dona da verdade muitas vezes, mas ela usa isso apenas como um artifício para esconder como ela está realmente!  

Vendo o olhar questionador do professor, Caroline continuou. 

_Não estou tentando defender o que ela fez, mas... Os pais dela estão se separando e ela está muito mal com tudo isso... Antes de vir para a faculdade ontem, ela soube que... 

Caroline parou hesitante em continuar. 

_Que o pai dela tinha UM amante... O pai dela era como um "herói" para ela e saber uma coisa dessas acabou com ela... Tanto que esqueceu o trabalho em casa! 

_Por que ela não me explicou quando veio me entregar o trabalho? 

_Como eu disseàs vezes ela pode ser arrogante somente para não ter que contar uma coisa dessas!  

Grissom soltou um suspiro pesado e agradeceu Caroline por ter lhe explicado. Viu a jovem sair de sua sala e enquantoarrumava alguns papéis em sua mesa seu celular tocou.  

_Grissom! 

_Oi, amor! 

_Ah... Olá, querida... Está tudo bem? 

_Sim, sim... Liguei para avisar que estou saindo agora do laboratório... Acertei comEckley minha licença maternidade! Estava pensando... Poderíamos almoçar juntos, no restaurante da universidade, o que acha? 

_Acho ótimo, querida!Te espero ao meio-dia! 

_Ok... Eu te amo! 

_Também te amo! 

... 

Ainda faltavam alguns minutos para o meio-dia, quando Grissom se sentou numa mesa no varandão do restaurante. 

O lugar não estava muito cheio, pois a maioria dos alunos e professorespreferiam a cantina da faculdade, já que ficava mais próximo da secretária, biblioteca e outras salas principais. 

Grissom bebericou seu suco de laranja e observou os arredores do restaurante. Procurou ver se Sara estava chegando, mas viu outra pessoa vir em sua direção! 

A jovem parou em sua frente e parecia hesitante em falar, sem contar que era visível que estava nervosa, pois apertava as mãos uma contra a outra. 

_SrtDawson... Posso ajudar? 

Perguntou tranquilamente. 

_É... Eu queria pedir desculpa... Pelo meu comportamento, hoje mais cedo! 

Grissom observou a jovem, e pela primeira vez nos meses em que estava lecionando... Viu humildade em CassandraDawson

_Tudo bem! 

_Você estava certo, seria injusto com meus colegas se o professor aceitasse meu trabalho... É só que... Eu não estava muito bem... 

Ela disse de cabeça baixa, parecia envergonha e triste. 

_Bom, era isso... Prometo melhorar, me dedicar aos estudos! 

_Faça isso e sei que terá um futuro brilhante! 

_Obrigado! 

Agradeceu com um meio sorriso e saiu. 

_SrtDawson

A chamou antes que ela descesse a escada do varandão. 

_Sim? 

_Vou lhe dar uma segunda chance! Vou lhe dar outro tema e terá dois dias par... 

Foi interrompido pelo abraço meio desajeitado da jovem. 

_Obrigado,Prof Grissom! 

Assim que ela se afastou Grissom sentiu sua calça molhada e viu seu copo de suco virado na mesa. 

_Oh... Medesculpe, professor! 

Como num reflexo, Cassandra pegou um guardanapo da mesa eia ajuda-lo a limpar-se.  

_Grissom! 

Assim que ouviu a voz conhecida segurou a mão de Cassandra, que se afastou rapidamente. 

Grissom viu sua esposa, a mulher que tanto amava parada segurando as lágrimas! 

... 

Assim que saiu do carro avistou o marido no restaurante.  

Assim que se aproximou mais viu ele abraçado, com muita intimidade a seu ver, a uma garota e depois viu a mesma fazer "movimentos" muito suspeitos abaixo da cintura dele!  

_Grissom!  

Sua voz saiu embargada e sua visão já estava turva.  

_Não acredito que fez isso comigo!  

Lágrimas rolavam pelo rosto da morena.  

A princípio, Grissom não entendeu o que Sara falou, mas logo sua mente clareou... De onde Sara estava, a toalha impedia de ver o que o suco derramado havia feito em suas calças, assim imaginando que Cassandra estivesse fazendo outra "coisa" senão ajuda-lo!  

Cassandra ficou parada, na verdade constrangida em saber que a esposa do professor achava que eles tinham algo... Sendo que eles não tinham NADA! Ela nem sequer teria pensado nessa possibilidade!  

Sem saber o que fazer, só viu o professor Grissom correr atrás de sua esposa que ia em direção ao estacionamento!  

_Sara, por favor! Não é nada do que você está pensando!  

Disse assim que a alcançou antes dela entrar no carro.  

_Não?! Eu vi vocês dois abraçados, Gilbert... Você não me ama mais... Só por que estou gorda e horrível... Você prometeu que sempre me amaria... Mas estava mentindo!  

_Eu sempre vou te amar!  

Sara se desmanchava em lágrimas.  

_Cassandra só me abraçou para agradecer eacab...  

Grissom parou de falar no momento que ouviu uma gargalhada alta!  

Sara que antes se debulhava em lágrimas, agora gargalhava muito, tanto que uma mão se apoiava no carro e a outra estava sobre a barriga!  

O que se via no rosto de Gilbert Grissom? Confusão... Com certeza confusão!  

Apesar de que a risada dela era um som maravilhoso de se ouvir...Grissom olhava embasbacado a mulher a sua frente, que entre as risadas conseguiu se explicar!  

_Parece... Parece que você... Fez xixi!  

Ela disse apontando para sua calça molhada e rindo mais ainda!  

_Era o que eu estava tentando dizer... Cassandra derramou meu suco em mim, ela só queria ajudar!  

Grissom explicou assim que viu sua esposa mais recuperada da crise de riso.  

Sara respirou fundo e arregalou os olhos entrando no carro rapidamente.  

_Espere... Sabe que estou falando a verdade, não sabe, honey?  

_Conversamos em casa!  

Disse e deu a partida no carro.  

_Está... Tudo bem?  

Cassandra perguntou preocupada assim que Grissom se aproximou. Tinha visto as "reações" da esposa do professor!  

_Façaoseu trabalho e me entregue depois de amanhã!  

Grissom disse apenas, recebendo em resposta um "Ok"... Ainda estava tentando entender o que tinha acontecido minutos atrás, com sua esposa grávida!  

...  

_Olá, Helena!

Acumprimentou assim que entrou pela cozinha, tinha chegado mais tarde e com certeza a louça que Helena lavava era do jantar.

_Ah... Oi Sr Grissom! Está tudo bem?

Ela perguntou franzindo o cenho.

_Sim, por que não estaria?

_Hum... Sei lá!

Disse dando de ombros, voltando alavar a louça.

_As meninasestão dormindo e a Sara está no quarto... Muito estranha por sinal...

Lena sussurrou a última parte, não sendo ouvida por Grissom.

_Vou esquentar seu jantar... Estava na geladeira!

_Não, não precisa... Estou sem fome!

_Ok!

Respondeuapenas, vendo que ele também parecia estranho.

Grissomfoiao quarto das filhas edeu um beijo e depois seguiu para seu quarto, mas ao contrário do que esperava, Sara não estava ali.

Quando ia sair a procura de Sara, a mesma entrou no quarto.

_Podemos conversar?

Grissom perguntou cautelosamente.

Sara apenas balançou a cabeça e Grissom a puxou para se sentarem na cama.

_Querida, eu gostaria de explicar o que aconteceu!

_Tudo bem!

Sara disse apenas.

Grissom contou tudo desde a conversa com Caroline Bennett até a hora em que Cassandra Dawson derramou o suco em sua calça. Sara ouviu tudo atentamente.

_Eu jamais faria aquilo que você pensou que fosse! Eu te amo e esse sentimento nunca me permitiria fazer algo assim com você!

Sara o olhou profundamente e por fim soltou um suspiro.

_Eu sei... Acredito em você... Confio em você... E também... Amo você! 

Disse tocando os pelos ásperos do rosto dele, que sorriu e se aproximou para um beijo, mas... Sara desviou se levantando!

_O que foi? Alguma coisa errada?

Perguntou não entendendo a atitude dela.

_Sim, você está de castigo! Sem beijo e sem fazer amor por... Três dias!

_O quê? Castigo? Por quê? Você disse que acreditava em mim!

_E acredito... Não é por causa disso!

_Então, por quê?

_Por causa disso aqui!

Sara disse indo ao banheiro deles e voltou trazendo sua calça jeans, a mesma que estava usando aquela tarde.

Grissom se segurou para não rir, mas deixou escapar um sorriso, fazendo Sara o olhar feio.

_Quer aumentar o castigo para uma semana?

_Não! Mas que culpa eu tenho por causa disso?

Perguntou apontando para a calça.

_A culpa é sua, por que foi você que me fez fazer xixi na calça de tanto rir!

Sara fez um bico levando a calça de volta ao cesto de roupa suja.

_Por favor, querida... Uma semana sem fazer amor!... Eu não sobreviveria!

Disse a abraçando por trás, lhe beijando o pescoço.

_Para, Gil!

_Por favor... Honey... Logo ficarei quarenta dias sem te penetrar fundo, como você gosta...

Ele falava roucamente no ouvido dela.

_Ouvir você gemer meu nome, quando o orgasmo chegar... Sentir você me apertar deliciosamente!

Sara já sentia o efeito das palavras dele em seu corpo. Virou-se de frente para ele com um sorriso pra lá de malicioso.

_Então, vamos aproveitar cada segundo!

O agarrou pelo pescoço o beijando.

Ele a puxou para a cama, antes, se livraram das roupas, depois cuidadosamente a deitou de lado, colocando um travesseiro sob a barriga dela para deixa-la mais confortável... E a penetrou... Devagar... Calmo... Aproveitando cada segundinho!

O vai e vem começou devagar... Ele sentindo ela o receber em seu abrigoúmidoe quente... E ela sentindo ele a preencher por completo!

E em harmonia e sintonia eles se amaram lenta e longamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara não resiste ao Gil **...
Quem de minhas leitoras não resistiria a ele? Acho que ninguém u.u
Me digam o que acharam!
Até o próximo capítulo ^^
Bjs :*
Ps.: Esse foi o maior capítulo que escrevi... Por isso todas juntemos as mãos e no três gritamos... GSR Forever!
1...
2...
3...
GSR FOREVER!!!