As Aventuras Da Família Grissom! escrita por ReLe


Capítulo 1
Fazendo arte! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic pra vocês...
Fic dedicada a todas fanfictoras e leitoras GSRs!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300707/chapter/1

Em pleno domingo cai uma chuva torrencial em Las Vegas, e duas garotinhas quase idênticas olhavam pela janela, entediadas.

_Odeio dia de chuva!

_Eu também... não tem nada pra fazer!

_E tinha que chover bem hoje que o papai ia nos levar ao parque.

_Ei meus amores, o que foi?

Sara pergunta sentando ao lado e passando as mãos nos cabelos castanhos encaracolados delas.

_É que... não tem nada pra faze!_Beatrice diz com o queixo apoiado nos braços que estavam sobre o encosto do sofá, olhando as gotas de chuva deslizar pelo vidro da janela.

_É mamãe... a gente não vai ir ao parque e nem pode brincar lá fora... ta muito chato fica aqui dentro!_ Aretha diz jogando os braços para o alto.

Sara ri da cara que suas filhas fazem.

Apesar de serem parecidas em aparência, elas são totalmente o oposto uma da outra. Aretha é a mais agitada, sem esquecer que é a que fala mais e pode se dizer que é a mais nervosa, ou seja, igual à mãe. Já Beatrice é mais calma, fala menos e tranquilamente, igual ao pai, mas se tem uma hora em que as duas são iguais é quando tem uma ideia e se juntam para coloca-la em pratica... aí ninguém segura!

_Ah se é chato ficar aqui dentro acho que não vão querer o que eu deixei para vocês lá no quarto!

Sara diz ficando de pé, esperando a reação delas, que não demora a vir.

_O que você comprou mamãe?

As duas perguntam, ficando em pé em cima do sofá num pulo.

_É mamãe... o que você comprou?

Diz a voz mais grave que se aproxima e a abraça por trás.

_Oi meu amor!

Ela diz encarando aqueles olhos azuis. Os rostos se aproximam mais e um beijo curto, mas não menos apaixonado, acontece, e tudo sendo observado por dois pares de olhos azuis.

_Eca!

Dizem em coro fazendo uma careta.

_Vem Bia... vamos ver o que mamãe comprou pra gente!

Logo as duas pulam do sofá e correm escada a cima. Sara e Grissom riem do jeitinho das meninas.

_Vem amor!

Sara chama puxando-o pela mão.

...

Os sorrisos daquelas garotinhas iluminavam até mesmo o dia mais chuvoso, que dirá Grissom e Sara que veem a felicidade delas ao verem o que ganharam.

_Nossa!

_Que legal!

_Obrigada mamãe!

As duas correm para abraça-la.

_E eu não ganho abraço?

Gil diz fazendo um biquinho.

_É claro papai!

Dizem indo abraça-lo também.

_Vamos fazer um montão de desenhos!

Bia diz se sentando ao lado da irmã na pequena mesa lilás com desenhos de bichinhos que tem no quarto.

Gil e Sara saem do quarto das pequenas, e vão para o deles.

_Como foi lá no laboratório?

Sara pergunta enquanto tira a pesada jaqueta que ele usa, e ele mesmo tira os sapatos.

_Cansativo... _ele diz soltando um suspiro cansado_ Eckley quis revisar todos os relatórios da semana passada... e sinceramente... ficar ouvindo ele falar por quase quatro horas em pleno domingo é algo que eu não desejaria nem para meu pior inimigo.

Sara apenas ri e desce seu olhar para o peitoral do marido, que tinha tirado a camisa, desliza a mão por ele e solta um suspiro apaixonado.

“O tempo passa e ele continua maravilhoso... e é claro todinho meu”.

Sara sorri com o pensamento e morde o lábio inferior ao lembrar-se do que aquele homem é capaz de fazer entre quatro paredes.

Como se tivesse acordado daquele transe ela dá um selinho em Gil.

_Vá tomar seu banho amor!

Ela diz se afastando, mas é impedida por ele que a puxa pela mão e a segura firmemente pela cintura.

_Eu vou apenas se me disser o que estava pensando?

Ele diz enquanto lhe beijava o pescoço, o ponto fraco dela. Não que ele precisa saber o que ela pensava, pois sabia que quando ela mordia o lábio o olhando daquele jeito era porque pensamentos não muito puros passavam por sua mente.

_Algo que não podemos fazer agora... Gil.

Ela diz anestesiada por aqueles beijos.

_Hum... por que?

_As meninas... e... também preciso ir a casa da Cath.

Sara diz segurando o rosto de Gil com as duas mãos.

_Hum... eu tenho a solução pra isto.

Ele diz com um sorriso muito malicioso.

_Ah é... e qual?

_Esse.

Ele diz a beijando e puxando em direção ao chuveiro, onde se amam embaixo da abundante água do chuveiro.

...

Sara terminava de pentear o cabelo enquanto Gil se deitava na cama apenas com a bermuda de brim cáqui.

_Já vou indo, amor! Durma bem!

Sara diz lhe dando um selinho e sai do quarto em direção ao das filhas.

_Meus amores, mamãe vai sair e eu quero que vocês se comportem, papai está descansando e Helena está lá embaixo. Se precisarem de alguma coisa peçam a ela! Está bem?

_Tudo bem, mamãe!

_Amo vocês!

Sara diz dando um beijo em cada.

_Também te amamos mãe!

Dizem as duas.

Sara sorri e parti em direção a casa de Cath.

..........................................

_Acabou as folhas, Ary.

_É mesmo.

Ela diz olhando as folhas todas desenhadas espalhadas tanto pela mesa quanto pelo chão.

_E agora... o que vamos fazer?

_Vamos ver se tem algo pra comer na cozinha.

As duas vão à cozinha, mas elas não encontram Helena, então vão a área de serviço e a encontram cantarolando uma musica da rádio enquanto passa e dobra uma pilha de roupas.

_Lena!

Ary e Bia chamam, mas ela não ouve, pois empolgada canta de olhos fechados a musica.

_LENA!

Dessa vez gritam e Helena dá um pulo de susto.

_Meu Deus, meninas... Querem me matar do coração?

Ela pergunta com a mão no peito e vendo as duas de braços cruzados com uma sombracelha arqueada, igual ao pai delas, deduz que elas já tinham chamado antes.

_Tudo bem... me desculpem por não tê-las ouvido.

_Tá desculpada.

Falam as duas juntas.

_E então o que vocês querem?

_Estamos com fome!

_Morrendo de fome!

Aretha dramatiza e Helena apenas balança a cabeça com o jeito da garota.

_Venha eu fiz biscoitos de chocolate.

Ela diz indo para a cozinha sendo seguida pelas garotinhas.

Com os biscoitos servidos num prato na mesa e leite no copo das garotas, Helena volta ao trabalho. E depois que terminam de comer as meninas seguem de volta ao quarto, mas antes param na porta do quarto dos pais que esta entreaberta. Silenciosamente elas abrem um pouco mais a porta e veem o pai esparramado na cama, ele esta de bruço e descoberto. Elas olham uma para a outra e com um sorriso cumplice, voltam ao quarto onde pegam o kit de colorir e voltam ao quarto dos pais.

O kit de colorir consiste em uma maleta com uma variedade enorme de canetas, canetinhas, giz de cera, lápis de cor e tintas coloridas, e mais régua, cola, tesoura sem ponta, lápis, borracha e apontador. Algo que na mão de duas garotinhas muito espertas podem ter fins dos mais inesperados.

Grissom tinha sono leve, mas por conta da semana de trabalho bastante puxado e aquela reunião de emergência, caiu na cama feito pedra e por isso não fazia nem ideia da arte que suas filhas estavam aprontando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?