Okami No Me escrita por BlackFang


Capítulo 19
A Corrida de Heranes


Notas iniciais do capítulo

"Um amor não correspondido por questões puramente sociais que levou o jovem Triggs a encontrar-se as escuras com sua amada proibida, Heranes. No topo de uma colina, os amantes se encontravam até que o rei finalmente os descobriu e perseguiu o jovem até que estivesse tão longe a ponto de não conseguir ver mais a colina. Mesmo com a distância, ambos nunca se esqueceram."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300676/chapter/19

       Enquanto as equipes corriam, armadilhas eram acionadas variando desde animais famintos colocados em ponto estratégicos, até setas voadoras ou valas enormes que tinham até 8 metros de profundidade. Um dos times já fora eliminado no meio da confusão e pelo som, a queda tinha sido grande.
       Com a divisão de caminhos, só era possível saber quem estava na liderança pela presença do Chroma, e por enquanto parecia ser uma das outras duplas, seguidos por Tsume e Kururu.

       - É difícil acreditar que alguém se compare com aquele esquentadinho em questão de velocidade. – disse Hikaru enquanto corriam em meio as árvores, nocauteando algumas feras enormes.
       - Realmente. – respondeu Sayuri – pelo visto não fomos os únicos que progrediram nesse meio tempo.

       Em meio aos passos rápidos, avistaram um time parado logo a frente esperando por eles composto de uma garota loura e outra pessoa a qual não era possível identificar se era um homem ou uma mulher devido ao amontoado de tecido que usava deixando apenas os olhos a mostra.

       - Ora, olá! Que sorte termos pego o mesmo caminho que os queridinhos do Zeon...por acaso estariam interessados em uma breve luta com o time Phinnos?
       - NÃO! – e ambos não pararam de correr, ignorando a presença da loura e a outra pessoa.
       - O quê?! Não ignorem a senhorita Serah assim! – disse a dupla que agora revelava ser uma mulher com sua voz fina.

       Mas essa pequena distração levou-as a serem pegas por uma rede que embora fosse maleável, era feita de um metal maciço, impossível de ser cortado por suas habilidades. A segunda equipe fora eliminada.

       - Quem eram aquelas?– perguntou a loba – não pareciam bater muito bem da cabeça.
       - Sei lá! Um tal de time Pinto – respondeu Hikaru
       - Err...você não quis dizer Phinnos?
       - É, tanto faz. Mas que eu saiba, o tio do Afro não falou nada em relação a lutarmos, então é melhor seguirmos em frente.

       A tarde chegava e a dupla parou para comer já que sentia que as outras também tinham parado para repor as energias. Não foi difícil obter comida com tantos animais selvagens correndo por aí. E dos grandes.
       Em meio aos arbustos algumas vozes cochichavam.

       - Aqueles são...sem dúvida...
       - E olha quanta comida...
       - Comida e uma boa luta. Não tem por que esperar!

        O vulto saltou do meio da floresta colocando-se a frente de Sayuri e Hikaru junto a mais três pessoas. Eram duas duplas compostas por uma garota de cabelo rosado, um garoto de cabelos castanhos arrepiados num topete e outros dois homens que pareciam um tanto intelectuais. Um deles com cabelo azul e óculos fundo de garrafa e outro com a típica cara de mauricinho inteligente.

       - Preparem-se para enfrentar Cherry!- disse a garota que aparentava uns 13 anos.
       - E Jeffrey! – completou o garoto de cabelos castanhos que aparentava a mesma idade.

       O silêncio continuou, assim como a cara de desgosto da dupla que continuava arrancando enormes pedaços de carne do jantar.

       - Vocês não vão se apresentar?! – gritou a garota para os outros que apenas levantaram as mãos em sinal de cumprimento.
       - Nomad e Pikoru, muito prazer! – responder cordialmente.
       - Prazer – respondeu o falcão com a boca cheia.
       - N-não se cumprimenta seus inimigos tão cordialmente!
       - Inimigos? Mas pensei que não precisássemos lutar aqui. – disse a loba.
       - Além do mais, do jeito que vocês estão, não parecem ter muita chance contra nós. Não acharam nada pra comer, pelo visto.
       - Exato – responderam Pikoru e Nomad.
       - N-não entreguem o jogo assim tão fácil! – replicou Cherry – Mas agora que sabem do nosso plano de roubar sua comida, podem ir passando pra cá se não quiserem se machucar!

       A resposta Sayuri, transformada numa expressão de raiva monstruosa assustou a todos, com exceção de Pikoru que continuava com seu sorriso avoado e o falcão que continuava comendo tranquilamente.

       - Hikaru...por acaso ela disse...que ia tocar na nossa comida? – dizia enquanto se levantava
       - Pelo visto... acho que foi isso mesmo...- respondeu limpando os ouvidos enquanto sua dupla segurava a outra garota pela gola.
       - Escuta aqui pirralha...nunca mais diga nada em relação a roubar...nossa comiga enten... – mas Cherry tirou um objeto do bolso e o arremessou ao chão, o que gerou um clarão que cegou a todos, menos os dois que usavam óculos de proteção.
       - Há! Sem chance de me acertarem agora que está ceg...AGH! – e recebeu um gancho de direita que a derrubou no chão – M-mas como você me acertou?! Está usando óculos também?!
       - Cherry! – respondeu a dupla aterrorizada que foi a seu socorro.
       - É, de fato a sua bombinha me cegou. Mas isso não quer dizer que eu não consiga te achar pela sua voz irritante. Agora vocês vão pagar por essa brincadeira.
       - N-não se aproxime! – disse Jeffrey pegando outro objeto luminoso - agora com uma imagem de caveira – do bolso da companheira e arremessando-o ao chão.
       - Jeffy! Essa é a...

Mas um clarão envolveu não só a clareira, como parte da montanha. Dessa vez não era apenas uma bomba de luz e sim uma real explosão que deixou até os animais em silêncio.

       Os quatro times já aguardavam na linha de chegada. Como esperado, o time de Tsume, Lucciane e Grant tinham chegado sem muitos problemas junto a outra dupla composta pelo o que pareciam, gêmeos que não trocavam muitas palavras.

       - Olha lá! Parece que tem alguém vindo! – disse Li apontando para as escadas.
       - Nossa mas...quem são esses? Só vejo dois vultos pretos. – retrucou Lucciane. – não...espera! São a Sayuri e o Hikaru!
       - Há! Eu disse que eles chegariam aqui!

       Assim que terminaram de cruzar a linha de chegada, revelaram os dois corpos cheio de poeira e fuligem devido aos resíduos da explosão junto com a pior expressão de desgosto que já tiveram.

       - Era só uma corrida! Como diabos vocês ficaram desse jeito? – Perguntou Kyle.
       - Encontramos uma menina piromaníaca no meio do caminho. – respondeu Hikaru enquanto tentava tirar parte das cinzas.
       - Então quer dizer que aquela explosão de ontem era isso? Não me admira que vocês estavam envolvidos!
       - Pro inferno Grant! A pirralha era louca!
       - Pelo menos, conseguimos passar pela linha de chegada. – concluiu Sayuri.

            Não demorou muito para o pequeno vulto do narrador pular de uma moita com sua hiperatividade agindo.

            - Aaaaalright ladies and gentlemans! Já temos as cinco equipes que se classificaram para a próxima etapa do torneio!
            - Da onde esse cara saiu?
            - Melhor nem perguntar.
            - Agora, os participantes devem retornar ao local de início para sortearmos o próximo desafio! I Will meet you there! – e sumiu em meio as folhagens.
            - Descer tudo isso? Esse cara tá de brincadeira né? – mas logo olhou pra Grant que retribuiu o olhar – Valendo um almoço?
            - Só se for agora!

            E ambos começaram a descida da colina em disparada enquanto os outros apenas observavam e ouviam gritos ao longe.

            - Como assim ainda tem armadilhas ativadas? – gritou Grant ao fundo.

            E os gritos de reclamação foram ouvidos até que finalmente cruzaram a linha de chegada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okami No Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.