Okami No Me escrita por BlackFang


Capítulo 12
A Revelação do Lobo Branco


Notas iniciais do capítulo

"Toda a matilha tem um líder. Ele é quem escolhe o caminho que o grupo deve seguir, guiando-os a vida ou a morte. Entre os lobos ele é decidido por lutas entre seus semelhantes até que apenas o vencedor se levante sobre os derrotados e uive para a noite."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300676/chapter/12

            A lua ainda pairava cheia no céu. Um brilho tão intenso que nenhuma lâmpada ou vela era necessária para iluminar o caminho por uma densa floresta. As enormes janelas do salão davam uma incrível visão da deusa branca que há milênios fora adorada pelos humanos, refletindo a luz do grande astro maior. Mas a beleza majestosa dela levava Sayuri a se distrair inúmeras vezes durante o jantar, afinal no sonho que tivera dias antes de ser trazida a ordem, a mesma lua brilhava, só que naquela vez, era vermelha. Não sonhara mais com aquilo desde que chegara mas ainda assim as imagens voltavam com mais frequência agora que algumas peças se ligavam entre ele e a realidade. Ao despertar o Chroma, suas roupas tomaram a mesma forma que vira enquanto dormia. Sua espada, com exceção da empunhadura que ao invés de uma meia lua tinha o formato circular, possuía o mesmo cabelo vermelho com fitas pretas e uma lâmina tão brilhante quanto a lua que pairava no céu.
            No fundo estava dividida. Não desejava participar da guerra. Tinha medo de ferir seu único companheiro que a defendera desde criança, mas já tinha aceitado entrar para os Hoshikuro para ganhar poder suficiente para não depender dele. Eram muitos pensamentos confusos e sem nenhum ponto aparente de conexão. Quem sabe sua transformação teria sido refletida do sonho devido a presença tão forte dele? Não tinha como obter uma resposta tão cedo e logo seus pensamentos foram dissipados quando Lacroix retomou a palavra.
            - Mentor Marcoh, um passo a frente.
            Um homem magro de barba mal feita se aproximou e subiu as escadas trajando vestes tão douradas quantos seus cabelos loiros. Parou ao lado direito de Lacroix que agora chamava seus futuros pupilos.

            - Lucciane Leon e Li Midgen, aproximem-se.
            - Time to shine. – sussurrou Lucciane enquanto se afastava da fileira de novatos.

            Ambos subiram as escadas e pararam em frente a seu futuro mentor e ao líder, cumprimentando-os com um gesto com as mãos e uma leve reverência.

            - A partir de hoje, vocês serão membros oficiais da Ordem da Lua Branca e estarão sobre cuidados de seu mestre Marcoh Slipher – e após uma breve pausa continuou seu discurso – Agora, revelem-se aos presentes.
            - Linus san, o que ele quis dizer com revelar? – sussurou Sayuri
            - Ah é, esqueci de explicar para vocês. Quando o líder pede a revelação aos presentes é o momento no qual você pronuncia seu nome, o nome de seu animal e mostra sua habilidade com o Chroma para os presentes para que eles te reconheçam como um Abyssium.

            Os olhos curiosos dos presentes se voltaram a garota de cabelos vermelhos quando ela tomou a frente e emanou uma aura vermelha.

- Lucciane Leon, raposa vermelha. Expergiscere!

            Logo sua mão esquerda foi envolta na aura enquanto um círculo de mesma cor se formou sob seus pés. Ao se dissipar, revelou um leque um pouco maior que os convencionais com símbolos que pareciam ter sido pintados a mão. Na parte superior, labaredas dançavam, lembrando as plumas dos leques ocidentais. Ao abrir o leque uma parte delas voou pelos ares antes de desaparecer. Em seguida Li deu um passo a frente enquanto ficava envolto numa aura, mas dessa vez era verde.
            - Li Midgen, corvo verde. Expergiscere!

Seu corpo foi envolto pelo verde e quando a cor desapareceu, muitos dos presentes pareciam fascinados com o que viam.

- Ei Linus, por que ficaram tão animadinhos assim? Não to vendo nada! O que ele fez? – perguntava Hikaru enquanto espremia os olhos para tentar enxergar. 
            - Como vocês ainda não tem muito controle do Chroma ainda não conseguem enxergar. Ele acabou de criar fios quase invisíveis a olho nu. Nós só conseguimos enxergá-los pelo Chroma que emanam. Incrível!

Lucciane, Li e Marcoh desceram as escadarias juntos e se sentaram em uma mesa próxima ao altar esperando os próximos que seriam nomeados pelo líder. Seu mestre parecia ser uma pessoa forte, porém gentil. Não lembrava em nada o rigor do monstruoso Zeon. O silêncio era mortal enquanto esperavam que Lacroix retomasse a palavra.

- Os próximos a se juntarem a nós serão guiados pelo mestre Zeon. Um passo a frente.

A figura ruiva de roupas pretas com detalhes dourados dirigiu-se a Lacroix e posicionou-se no mesmo lugar em que Marcoh estava, esperando por seus novos discípulos. Sua expressão, diferente da animação do mestre de Lucciane, era fria e um pouco desagradável, como se tivesse sido obrigado a participar. E de fato fora. Nunca gostou das reuniões dos lobos, ia apenas para beber e comer de graça. Olhou para Sayuri rapidamente com um sorriso que fez um frio subir pela sua espinha, como se ele soubesse algum segredo importante.

-  Hanade Sayuri e Akarui Hikaru, aproximem-se.

A voz de Lacroix, que geralmente trazia tranquilidade, agora deixava ambos nervosos enquanto sentiam olhos curiosos sobre eles. Ainda assim, conseguiram caminhar em direção aos degraus, e embora não deixassem transparecer - ou melhor, embora Hikaru não deixasse transparecer - Sayuri estava visivelmente prestes a sair correndo do salão. Gostaria de fugir daqueles olhares que pareciam julgá-la a todo o momento. Posicionaram-se a frente de Lacroix e imitaram o cumprimentou imitando os gestos que Lucciane e Li haviam feito e se posicionaram a esquerda do líder.

- A partir de hoje, serão pupilos de Zeon Silverclaw. Agora revelem-se aos presentes.

Ao perceber o nervosismo de Sayuri, seu amigo tomou a frente mexendo o braço enfaixado para garantir que estava bem. Respirou fundo e seus braços foram envoltos num Chroma azul.

- Akarui Hikaru, falcão azul. Expergiscere!

A aura lentamente se apagou, revelando as duas lâminas, mas não estavam mais presas por faixas. Agora, elas saiam do braço do próprio Hikaru o que deixou Sayuri confusa por alguns segundos antes de se lembrar que também deveria mostrar seu poder.

- H-Hanade Sayuri, lobo branco. Expergiscere!

As cores azul e verde formaram uma esfera em sua frente e ao esticar os braços, a espada se materializou, mas também estava diferente. Agora tinha a mesma empunhadura de seu sonho, uma lua crescente.
            Quando se voltou aos presentes, estavam todos surpresos e alguns até boquiabertos. Teria feito algo errado?

- Relaxa lobinha – sussurrou Zeon com o mesmo sorriso no rosto- eles só estão surpresos por ver alguém com um lobo branco como guardião. Eu disse que eram raros.
            - Os próximos serão treinados pelo mentor Dirge. Um passo a frente.
            - Venham, nosso show já acabou – e os três desceram e se sentaram numa mesa ao lado de Lucciane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores mais antigos, o nome Kurohige foi trocado para Tsukiyoru por que eu demorei, mas percebi que Kurohige era o nome de um personagem de One Piece (anime que eu estava assistindo muito na epoca em que comecei a escrever)....espero que não confunda tanto vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okami No Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.