O Que Eles Estão Fazendo Aí Dentro? escrita por Dri Viana


Capítulo 1
Será isso mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Divitam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300613/chapter/1

Catherine andava pelos corredores do laboratório atrás de Grissom já estava quase na hora dele dispensar a equipe, mas ela não o encontrava em canto algum parecia que o supervisor tinha sido tragado pela terra.

_Grissom onde você se meteu homem? – falava sozinha e já um pouco irritada com o sumiço do amigo.

Eis que passando em frente à sala de arquivo que era um pouco afastada das demais salas ela escuta um barulho sutil e para, aí escuta a voz de seu amigo vindo por detrás daquela porta.  Deu graças por em fim tê-lo encontrado. Aproximou-se da porta pra chamá-lo, mas quando ia abrir a boca escuta Grissom dizer algo que soa um tanto estranho.

_Sara fica quieta senão eu não consigo colocá-lo em você querida.

_Gil coloca devagar, por favor.

_Vou colocar não se preocupe.

A loira pôs a mão na boca e arregalou os olhos sua cabeça começou a pensar coisa que não devia só com aquelas frases ditas.

_Eu não acredito! Esses dois estão se pegando aqui dentro do laboratório. – sussurrou rindo.

Quando a loira ia imaginar  que seu amigo tão discreto estivesse fazendo algo que o expusesse  dessa forma,de repente ela escuta um gemido e Sara reclamar.

_Ai! Devagar Gil.

_Sara eu estou devagar querida.

_Não está! Você nunca fez isso antes?

_Não!

_Bom sempre tem uma primeira vez.

_Olha, acho melhor você sentar-se à mesa porque de pé fica ruim pra mim fazer isso. Sente-sena ponta da mesa que é melhor.

_Ok

Catherine do outro lado da porta escutava tudo isso com a cabeça certa de que o que pensava era mesmo o que seu amigo fazia ali com Sara. Parada perto da porta ela vê Nick, Greg e Warrick vindo no inicio do corredor e fez um sinal de que eles se aproximassem fazendo silencio e eles assim fizeram.

_Cath o que foi? – Nick perguntou sussurrando.

_Achou o chefinho?

Antes que ela pudesse responder Greg teve sua pergunta respondida.

_Grissom tá doendo.

Greg arregalou os olhos na hora que ouviu a voz da amiga.

_Epa! Essa é a voz da Sarinha?!

_Shiiii! É sim, mas fala baixo senão eles vão saber que estamos aqui lesado! – Catherine brigou com ele.

_O que esses dois estão fazendo aqui nessa sala tão distante? – Warrick perguntou ainda não entendendo.

_Bom, eu acho que eles estão se pegando Warrick. – Cath disse com um sorriso malicioso.

Os três homens se entreolharam. Ninguém ali acreditava  que entre os dois peritos poderia haver algo.

_Cath não viaja. Grissom e Sara junto? E ainda mais se pegando dentro do laboratório?

_É Nick. Antes de vocês chegarem ele ate a chamou de querida.

_Loira ele às vezes a chama assim e eu acho difícil eles estarem juntos.

_Difícil porque Greg?

_Porque se a Sara tivesse tendo algo com o Grissom ela me diria somos amigos então.

Do outro lado da porta Sara reclamava com Grissom.

_Grissom quantas vezes vou ter que dizer devagar.

_Sara mais devagar do que isso é impossível.

_Juro que essa é a primeira e ultima vez que peço pra você fazer isso pra mim. Só pedi porque não posso fazer a, pois minhas mãos estão sujas.

_Eu sei só que não tenho culpa que isso um pouco grande e esse buraco é tão pequeno assim.

_Não exagera que nem é grande. E você queria que fosse de que tamanho esse buraco hein  Gilbert Grissom? – seu tom de voz pareceu soar bravo.

_Ei também não precisa se aborrecer. Olha vou tentar de novo não se mexe.

_Certo!

E do outro lado três homens começavam a achar o mesmo que Catherine achava que estava acontecendo ali dentro.

_Sabe eu estou começando a achar que a Catherine tem razão esses dois estão se pegando ai dentro. – Nick falou

_Quem diria que o Grissom tão discreto fosse capaz de fazer isso no local de trabalho.

_Pois é Warrick! Talvez estejam realizando alguma fantasia vai sabe.

_Pois eu nem fazia Idea de que eles estavam juntos isso sim!

_Nem eu Nick. Aquele cachorro do Grissom nem me contou que estava com a Sara. – reclamou a loira insatisfeita com isso.

_Qual é Cath por que ele teria que te contar isso?

_Porque sou amiga de anos dele Warrick. E a Sara também hein? Vou te contar viu!

_Eu perdi a Sarinha pro chefinho?!

Cath, Nick e Warrick não se agüentaram e tamparam a boca pra rirem baixo do amigo que nutria uma paixonite aguda pela morena apesar de serem só amigos.

Enquanto eles falavam não notaram que Ecklei se aproximava deles.

_Viram o Grissom?

Os quatro se viraram assustados para encarar o careca. Porem ninguém disse nada.

_Não ouviram o que perguntei?

_Ecklei nós não

De repente eles escutam Sara.

_Giiiiiiiiiil

_Shiiii Sara. Espera está entrando agüenta.

Ecklei olhou pra porta e depois para os quatro peritos a sua frente.

_Mas o que diabos é isso? O que Grissom faz aí dentro com a Sara?

_Ecklei olha não é nada demais. – Cath tentou amenizar a situação.

_Como nada de mais?

_Ele deve está ajudando ela em alguma coisa.

De novo eles ouvem Grissom.

_Mais um pouco Sara calma.

_Acaba logo com isso Grissom.

Cath Nick Greg e Warrick se seguraram pra não rir da cara que Ecklei fez.

_Eu vou acabar com essa pouca vergonha agora mesmo. O que eles pensam que estão fazendo.

_Não Ecklei.

Sem dar ouvidos aos peritos o homem abriu a porta com tudo. Assustando Sara e Grissom. Ecklei e os outros quatro peritos puderam ver que Sara estava sobre a mesa sentada com Grissom entre suas pernas e de frente pra ela, ambos vestidos.

_Que palhaçada é essa aqui dentro Grissom?

_Eu posso explicar? – Grissom falou assustado por ter sido pego naquela situação com Sara.

_Acho bom ter uma ótima explicação. Senão os dois estarão demitidos e por justa causa.

_Demitidos?? – Sara e Grissom falaram juntos.

_Ecklei também não é pra tanto cara.

_Não é pra tanto Stokes? Esses dois estavam... Estavam

_Estávamos o que Conrad? – Grissom perguntou serio.

_Vai dar uma de hipócrita agora Grissom?

_Escuta aqui Conrad, Sara e eu não estávamos fazendo nada de errado aqui.

_Exatamente. – amorena desceu da mesa com a ajuda do supervisor. _Eu pedi ao Grissom que me ajudasse a colocar meu  brinco que saiu da minha orelha pois  minhas mãos estão sujas pra fazer isso. –mostrou as mãos sujas.

_Brinco??? Vocês estão de brincadeira comigo? Acham que vou cair nessa?

_Mas é exatamente isso que Sara disse Ecklei eu só a estava ajudando com um brinco.

_E porque esses gemidos todos?

_É que minha orelha está inflamada e quando o Grissom colocava o brinco doía por isso eu gemia. – explicou a morena.

Conrad os olhou bem não estava acreditando naquela historia deles, mas como não tinha provas claras que comprovassem que estivessem fazendo algo de errado mesmo e os punisse por isso então deixou as coisas assim mesmo.

_Eu espero que estejam falando a verdade mesmo porque senão vão ver o que faço com vocês.

_Estamos sim.

_Depois que dispensar sua equipe quero falar com você Grissom.

Dito isso ele saiu.

_Por que estão nos olhando assim? – Sara perguntou ao ver os amigos os olhando intensamente.

_Por um momento nós achamos que vocês estavam...

_Estávamos o que Nick? – Grissom o interrompeu.

O moreno não teve coragem de completar sua frase dado o olhar quase mortal que o chefe lhe direcionava só que Cath não conseguiu ficar de boca fechada e então completou a frase do amigo.

_Pensávamos que vocês estavam se pegando, pronto falei.

Sara e Grissom se olharam espantados.

_Não acredito que acharam isso ?!

_Eu duvidei disso Sarinha, mas

_Não vem tirar o seu da reta não Greg que você também pensou isso depois. – Nick falou.

_Vocês só podem serem loucos de achar isso. Eu e o Grissom juntos e fazendo isso aqui no laboratório, onde já se viu.

_Onde já se viu mesmo Sara. Agora vão pra casa porque estão dispensados.

Os quatro pediram desculpas aos dois peritos pelo equivoco e depois disso Grissom os dispensou.

....

Em um apartamento uma campainha toca e certa morena só de roupão vai atender assim mesmo, pois sabia exatamente quem era que acabava de chegar.

_Oi! – ele a cumprimentou assim que ela abriu a porta.

_Entra.

Ele entrou e ela fechou a porta indo depois em sua direção lhe dando um beijo e um abraço. Há seis meses estavam juntos, mas mantinham o relacionamento no sigilo absoluto porque achavam que fosse cedo de mais pra contar aos outros sobre eles alem do mais não se sentiam preparados pra enfrentar as mudanças de terem que trabalhar em turnos diferentes por conta de seu relacionamento.

_Pensei que demoraria mais pra vir.

_Eu também. Já tomou banho?

_Huhum. Quer tomar café fiz um agorinha.

_Não, vamos deixar o café pra depois saber por quê? -

Ele ia a empurrando em direção ao quarto e tinha um sorriso malicioso ao falar.

_Por quê?

Ela já fazia idéia do que talvez ele fosse dizer conhecia aquele sorriso dele, mas mesmo assim perguntou.

 _ Porque, quero fazer o que aqueles quatro malucos e Ecklei acharam que nós fazíamos na sala de arquivo.

Ela deu uma gargalhada escandalosa quase teve um surto quando sues amigos disseram o que achavam que eles estavam fazendo ali na sala. E assim eles chegaram ao quarto e  fizeram exatamente o que seus amigos achavam que estivessem fazendo.

# FIM #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peguei voces ou não???? KKKKKK!!!
Alguem achou q fosse isso q eles fazim dentro da sala?? Sejam sinceros!!!
Olha, epero que tenham gostado dessa loucura q fiz.
Deixem reviews falando o que achavam q eles estivessem fazendo.
Bjs e ate outra fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Eles Estão Fazendo Aí Dentro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.