Smile please escrita por Claire Waters Mellark


Capítulo 4
Você poderia sair da minha cama?


Notas iniciais do capítulo

Haha, eu simplesmente A-M-E-I esse capítulo, é meu preferido, na verdade. Espero que vocês gostem, haha. Xx
PS.: Existem alguns links nos nomes das personagens e em coisas tipo "quarto" mas estão ocultos. Peço para que fiquem atentas. Thanks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300607/chapter/4

– Fiquei com medo dela, vei. – Disse Harry com os olhos arregalados.



– Enfim. Josh e Nicole.



– Beleza.



– Ok.



– É sério isso? – Manu disse, incrédula.



– Que é? Eu é que não vou imitar o escândalo da Madison. – Bufou Nicole.



– Tá... Gabriela e Victor. Manu e...



– Por que...? – Gabriela disse, fingindo indignação e botando as mãos pro céu.



– Manu e Pedro.



– Então você fica com o Lucas. – Josh disse.



– Ah, que droga. Tá, pode ser.



– Sério? – Disse Harry.



– É, e daí? – Falei.



– Nossa... – Pedro exclamou.



Nós nos despedimos e fomos com nossos hóspedes para os quartos.



POV’s Harry



Se eu estava com medo da Madison? Nossa, imagina. Eu só estava querendo morrer antes de entrar naquele quarto. Respirei fundo e entrei. Madison estava deitada em sua cama, com seu celular e seus fones, coberta. Eu suspirei e fui até o banheiro, anexo ao quarto. Olhei meu rosto, lavei-o, sequei-o com a blusa mesmo e fui até o colchão em que ela reservara para mim. Eu me deitei e me cobri com a coberta que estava ali, sem dar um pio.



– Boa Noite... – Ela sussurrou.



Eu não respondi, talvez não fosse preciso. Virei-me e dormi pesadamente...



[...]



Acordei no meio da noite, ainda era escuro e vi no relógio do quarto dela: 2:36. Eu amaldiçoei mentalmente meu sono e vi Madison dormindo com seu celular em mãos. Levantei, coloquei seu celular em baixo de seu travesseiro e ela se mexeu. Eu deitei na cama ao seu lado e me cobri. Quase no mesmo instante, ela abraçou-me pela cintura, depositando seu rosto em meu peito. Eu apenas a abracei e voltei a dormir.



POV’s Pedro



Minha noite e de Manu estava ótima. Fizemos guerra de travesseiros, vimos filme, ouvimos músicas e depois fomos nos deitar. Eu deitei ao seu lado na cama e ela virou para o outro lado. Eu virei para o oposto do dela e nós dormimos.



POV’s Lucas



Eu e Manuela conversamos durante horas. Rimos, fizemos guerra de travesseiro, lemos um para o outro e depois, fomos dormir. Ela disse eu poderia dormir na cama, já que em seu quarto muitas vezes tinham goteiras. Eu assenti e nós viramos um para cada lado e adormecemos.



POV’s Victor



Eu e Gabriela ficamos conversando um pouco, nós trocamos umas músicas e vimos as nossas playlists, eu, como sempre fui tímido, só ria do que ela falava. Nós combinamos de dormir com a TV ligada, já que ela tinha medo de trovões. Nós nos deitamos e assim que ela pegou no sono, eu comecei a pensar no nada. Do nada, ela me abraçou e acolheu-se em meu peito.



POV’s Josh



Eu e Nicole ficamos rindo, falando besteira, tocando músicas no violão, cantando, ouvindo música e vendo filmes. Nós decidimos dormir já era umas 3 da matina. Deitei no colchão e ela disse: ‘Tudo bem você dormir aqui.’ E eu sorri. Ela deitou-se e eu também me deitei. Não sei o que ela sonhava, pois chamava o nome de suas amigas... e o meu.



POV’s Nicole



Acordei meio assustada, o sol brilhava forte do lado de fora da janela. Espreguicei-me, levantei com cuidado para não acordar Josh e fui até a cozinha. Peguei uma maçã e subi as escadas novamente, deparando-me com ele se espreguiçando.



– Acordou, bela adormecida? – Falei, irônica.



– Pelo menos não fui eu que fiquei chamando seu nome de noite.



– Eu fiz isso, sério? – Sentei na cama, mordendo a maçã.



– Sério. Foi tão bonitinho! – Ele aperta minhas bochechas.



– Ah, para. – Eu corei ele riu.



– Vamos? – Ele abriu a porta e eu o segui.



POV’s Gabriela



Nossa, minha cabeça tá girando. Victor parecia rir de tudo o que eu falava e seu riso era lindo, era tão branco... Eu o vi ao meu lado, deitado, dormindo, estava como um anjo. Saio do quarto, coçando os olhos e deparo-me com Josh e Nicole saindo.



– Já acordaram? – Perguntei.



– Acordamos. E o... VICTOR? – Ela disse, piscando no Victor.



– Tá dormindo feito uma pedra ali no quarto. – Eu suspirei.



– Vamos tomar café? – Josh sugeriu e eu sorri. Descemos as escadas e fomos até a cozinha.



POV's Manuela



Eu acordei e vi Lucas ao meu lado, dormia como um bebê. Fiz cócegas em seu pescoço e ele abriu os olhos.



– Bom dia. – Falei, levantando.



– Bom dia... – Ele respondeu, levantando.



– Vamos tomar café... – Falei e ele me seguiu até a cozinha e nos deparamos com Gabriela, Josh e Nicole.



Pov’s Manu



Só eu que acho um Pedro um palhaço? Acho que não. Quando eu abri os olhos, ele estava em cima de mim (ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, FOFZ) pulando que nem louco.



– Acordou! – Ele saiu de cima de mim e eu dei misericórdia, ele não é leve não, tá!



– Ainda bem, não aguentava mais esse seu peso, BALEIA! – Falei e ele riu.



– Cuidado comigo, se não eu te esmago, BOOOO! – Ele veio pra cima de mim, rindo e nós ficamos muito próximos. Nossos lábios quase se encostaram e eu saí da cama e pulei em cima dele.



– Cuidado, eu também sei brincar. – Sussurrei em seu ouvido e saí de cima dele, saindo do quarto.



POV’s Madison



Quando eu acordei, estava abraçada com Harry na minha cama. Espera. Vamos rever a frase.



Quando eu acordei, estava abraçada com HARRY na MINHA cama. Meu deus, o que aconteceu aqui? Ai que droga. Eu me mexi um pouco e ele se mexeu também.



– Harry, couve flor pálido, o que você está fazendo na minha cama? – Berrei.



– Ah? – Ele disse, assustado. – Ah, sei lá.



– Eu vou te matar, vei. – Falei, saindo da cama batendo os pés, seguida por Harry. Desci até a cozinha e estavam lá: Pedro, Manu, Lucas, Josh, Nicole, Manuela e Gabriela tomando seus cafés. Menos Victor, que estranho. Fui direto para a cozinha, peguei uma maçã e fui para as escadas e ouvi uma frase.



– O que houve com ela? – Manu perguntou.



– Bem... eu e ela acordamos na mesma cama. – Ele disse, parecia estar com vergonha.



– Espera, aí, Sr. Castro! Você deve ter deitado no meio da noite na minha cama! Deixa de ser mentiroso, você deve lembrar de tudo! – Berrei, descendo as escadas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram como eu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.