O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 92
Capítulo 93- Tão linda!


Notas iniciais do capítulo

Anaaaa! Posta a sua! Quero ver o que a Carla vai fazer! Anciosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/92

POV Tomás:como ela podia ser tão perfeita? Linda,doce,meiga,corpo lindo,determinada,talentosa,inteligente,linda,linda e linda.Eu poderia ficar o resto da minha vida só apreciando a beleza dela,pena que a vida não é perfeita. Tomás:Carlinha!! Carla:Tomás! Olha que fofo esse macaquinho! Quero levar ele comigo. Tomás:não da né princesa,agora vem cá pra eu matar minha vontade de você! Carla:nossa,quanto amor! (ela se aproxima ainda com o macaco no braço e eles se beijam) Roberta:Hey! Vamo logo que eu tô com fome! Tomás:calma apressada. Carla:olha pimpolho,parece contigo! (ela mostra o macaco) Pedro:puxa! Sou tão feio assim? Carla:claro que não! E o macaquinho nem é feio. Roberta:oh gente! Vamo que se não eu dô a louca aqui! Carla:tá vamo! (ela devolveu o macaco ao vigilante,e todos foram pra casa do Pedro e da Roberta) Alice:então da pra contarem agora? Roberta:ah não! Antes precisamos de um banho e de comer!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,isso me incentiva demais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.