O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 73
Capítulo 74- Sua doente!!


Notas iniciais do capítulo

Own Ana! *-* Brigadinha! É,quero sair um pouco do cenário colégial e ir pra uma vida mais adulta! Essa é a idéia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/73

POV Pedro:aquela garota tinha ultrapassado todos os limites! Cheguei ao quarto dela abrir a porta e só tinha a Ana dormindo. Pedro:ANA ACORDA! Ana:que foi?(ela fala sonolenta) Tomás:cadê a louca da sua prima! (ela levanta,olha ao redor do quarto) Ana:ué? Ela tava dormindo! Pedro:não ela tava tentando matar a Carla! Ana:o que ela fez? (nesse momento Janis e Aline entram no quarto) Janis:foi ela que pegou a bombinha da Carla! Tomás:e porque vocês avisaram só agora!! Aline:ela viu a gente e nos prendeu na sala de limpeza! Pedro:ela quase mata a Carla,isso já tá indo longe demais! Janis:acho melhor contarmos pro Jonas! Pedro:eu também! Tomás:depois a gente vê isso! Agora o importante é a saúde da Carla! XXX:Ela ainda não morreu? Tomás:sua filha da puta! Como você teve coragem! Lucy:eu avisei! Vocês não me levaram a sério! Ana:você precisa de um manícomio garota! Lucy:isso é só um aviso! O pior ainda estar por vir! Aline:você que pensa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?