O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 63
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

Realmente o ultimo lugar que eu pensei em fazer amizade foi no Nyah,e hoje tenho vocês LiLi e Ana obrigado por tudo minhas babys! OBS:Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/63

Tomás:e ai alguma novidade? Carla:conversei com ela e falou o mesmo de sempre! Ana:é isso aí! Ela tem que achar que o plano dela tá dando certo,e no final a gente desmascara ela! XXX:então cês tão armando!! Carla:LUCY!!!? Ana:que cê tá fazendo aqui? Lucy:então quer dizer que cês tão armando pra cima de mim? Eu avisei não foi Ana?! Nós vamos pegar pesado! Carla:nós? E quem é a outra pessoa? Lucy:o Binho! Carla:não acredito! Tomás:isso tudo é por mim é? Ana:Tomás a coisa é séria! Lucy:NÃO! É pelo que você fez comigo e com meu irmão! Tomás:eu nem lembro o que fiz com você! Ana:esse é o problema! Lucy:tá avisado! (ela sai,e Ana recebe uma mensagem no celular e pula de alegria! O QUE SERÁ...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Ana amei a ideia,só depende da LiLi querer entrar! (em LiLi?!) tava pensando em tipo eu e a LiLi entrar e ficar nós três! Mas acho melhor não! Ana faz o capitulo e manda como mensagem pra minha conta tá?! Bjs!