O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 59
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

O que acham de uma segunda temporada? Dêem a opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/59

Carla:cê acha que eu não sei! Tomás:então! Eu nunca fui tão longe com ninguém! Só um tal de...ai esqueci o nome dele! Eu chamava ele de "princesinha" mas depois me desculpei porque tive um rolo com a irmã dele,que por coincidência estuda aqui mas não falo com ela. Carla:essa pessoa foi muito convicente! Tomás:por favor acredita em mim,não foi eu, e se foi eu arco com as consequências. Carla:eu me sinto mal. Tomás:comigo? Carla:não! Com a situação. Tomás:eu me sinto pior ainda,por saber que uma pessoa se matou por minha causa! Fica do meu lado? Eu mudei e já te provei isso! Carla:conta comigo! Tomás:sério?! Carla:Muito!(eles se abraçam) Ana:parece que se acertaram,melhor assim! Unidos venceremos!(ela fala entrando) Tomás:como assim! Ana:você não matou ninguém! Carla:sério? Tomás:tá vendo?! Carla:explica isso! Ana:quem tá por trás de tudo isso é a Lucy! Tomás:e o que ela ganha com isso? Carla:cê conhece ela? Tomás:é a irmã do menino que eu pedir desculpas!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora só de noite!