O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 3
Capítulo 4-Chegando no Elite Way


Notas iniciais do capítulo

Para minhas 3 leitoras! Bjokas de pimenta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/3

POV Pedro: tinhamos acabado de chegar no novo colégio, a gente tava na porta, pois ainda não tinha chegado quase ninguém. Alice:o colégio é bonito, já ouvi falar muito dele. Roberta:é, mas olha pros lados, as cópias da Alice. Alice:que garota chata! Roberta:quê que foi em coisa cor de rosa. Alice:coisa tachada!(quando a Roberta vai revidar,Carla interrompe) Carla:meninas chega! Aqui não é ringue, é um colégio! Pedro:é isso ai, vamo parar! Roberta e Alice: a gente nem tava brigando! Diego:ta bom, tou vendo! Enquanto isso... Tomás:e ai gente! Bernardo:fala Tomás! Tomás:alguma novidade? Bernardo:Garotas!! Tomás:é disso que eu gosto! Alguma novata? João:de interessante só aquelas 3, pelo menos eu acho! Bernardo:mas parece que 2 tem namorados. Tomás:então é investir na morena, que por sinal é linda demais! João:é...mas vamo adiantar né?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daqui a pouco tem mais...