O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 13
Capítulo 14- te odeio!


Notas iniciais do capítulo

plis, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/13

Carla:Nunca! Você lembra das coisas horriveis que me dizia? Não né?! Mas eu lembro! E foi muito dificil ouvir aquilo de um menino que eu era apaixonada! Tomás:você gostava de mim? Carla:GOSTAVA!do verbo:agora odeio! Tomás:calma! Não precisa disso tudo Carla:precisa sim!(ela diz chorando) Tomás:não chora por favor?! Carla:é de raiva pode ter certeza(ela fala limpando as lágrimas) Diego:Carla cê ta aí?! Carla:tou! Diego:por que você ta chorando? Tomás:tentei pedir desculpas, mas... Diego:calma linda(ele diz abraçando ela) Carla:vamo embora daqui! Diego:depois a gente se fala cara, tchau Tomás:tá POV Tomás:o que ela falou era a mais pura verdade, o pior é que eu acho que tou me apaixonando, logo por ela, quem eu desprezava, a Carla merece coisa melhor... POV Carla:quem ele pensa que é, depois de tudo vem me pedir desculpas é ser muito cafajeste mesmo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa, a fic esta mal organizada,é que alguns caps eu faço pelo cel, então fica um pouco dificil, mas postarei mas pelo PC. comentem!